Dilma com os dias contados.

Não é o câncer que está enfraquecendo a candidatura de Dilma Rousseff. É o tempo. A ministra terá que enfrentar quatro meses de quimioterapia, com agenda reduzida. Tentou manter o pique e ao final da segunda sessão já teve uma urgência médica, permanecendo três dias hospitalizada. Junho, julho, agosto, setembro serão consumidos pelo doloroso tratamento. A candidata poderá voltar aos palanques em outubro, novembro e meio dezembro. Serão 75 dias. A partir de 15 de dezembro, janeiro e fevereiro, nada acontece no Brasil. Aí a ministra voltará aos palanques em março e durante um pedaço de abril. Fim de papo. Desincompatibilização seis meses antes das eleições presidenciais. Lula estará ao seu lado somente aos finais de semana, sem poder fazer inaugurações, pois estará fazendo campanha para a candidata. A candidatura de Dilma está com os dias contados. E não é no sentido figurado. Por isso, preparem-se para o espetáculo do linfoma: entrevista com Ana Maria Braga, crises de choro, apresentação da ministra sem cabelos, encontro da ministra com criancinhas em tratamento, toda a sorte de exploração sentimentalóide. É o que restou para os marqueteiros do PT. Eles vão deitar e rolar.

29 comentários

E é bem capaz do povo engulir essa estratégia dos marqueteiros. Se depender de convencer o povão, partindo da exploração do emocional coletivo, dillma já pode ser considerada presidente do Brasil. Só precisa combinar com o inimigo - o imponderável!!!!
Sabe como é, o homem põe e Deus dispõe...

Reply

"Eles vão deitar e rolar" e estender a patinha, finger que não sabe... já fazem isso sob o comando de Lula. Depois de aposentado Lula poderia fazer sucesso internacional concorrendo com o Cirque du Soleil.

Reply

Mudei de estratégia... Lula poderia propor ao Cirque o espetáculo "Malabarismos Políticos". Formar 180 milhões de palhaços em 6 anos deve ajudar muito no currículo.

Reply

Calma!

Deu caimbra...

Dilama*, continua internada, sob tratamento intensivo, às portas da UTI.

"Eu não discuto essa hipótese. Primeiro porque não tem terceiro mandato. Segundo, porque a Dilma está bem", afirmou Lula após uma visita à agência espacial chinesa.

Pode haver um "milagre" na "UTI". Não antes do término da CPI da Petrobras.

"U jardineiro é Jesuis, e as arveres somos noZes"!* Dilama foi um "erro" de um petralha no Orkut.

Reply

alô amigos
esqueceram do principal:
depoimentos no Faustão da família ressaltando todas as "qualidades'!!

ai meus sais
abraços

Reply

Pensei nesta lamentável mania da imprensa brasileira do "coitadinho" também.O caso linfoma vai dar programa especial no Globo Repórter.

Reply

Coronel

doloroso tratamento? Meiguiçes, tá? Se ela diz que aguentou as torturas dos militares, isto o que è? Rebuçados, meu caro!

Reply

Coronel,tal como em Cuba,estão agora criando o nosso,nesse caso,a nossa coma andante como bem diria o Reinaldo.Tal como o de lá,a de cá,pelo menos no que se pode dizer eleitoralmente,está liquidada.Mas é bom que a coma andante siga,mesmo que escorada, como candidata pelo menos até o ponto em que não há mais volta para golpismos que possam fazer esse país entrar em ebulição.Portanto que seja Serra X Coma andante.E como a coma andante não aguenta subir a serra...

Reply

Bom dia a todos.No caso dos PeTralhas,eles esqueceram o velho ditado popular que sempre repetia a minha avò "o homem faz uma matematica e Deus faz outra".Quando chegar a hora de todos,nao vai adiantar querer colocar a sujeira feita debaixo do tapete como fizeram até agora.A conta deLLes esta muito alta,especialmente aquela do rastro de sangue inocente que deixaram no caminho.

Reply

OFF
Preocupante

Uma análise profunda das negociações realizadas sob Celso Amorim e Lulla não duvido resultem na escandalosa constatação que os interesses do país foram sacrificados em nome do projeto de poder do PT.

A cobertura da mídia brasileira sobre as viagens de Lulla e as negociações nos parecem direcionadas objetivando escamotear uma realidade prá lá de escabrosa.

É bastante plausível a ocultação dos intercâmbios do PT consumindo verba alocada para as viagens oficiais do presidente e da atividade diplomática que em hipótese alguma poderiam estar sendo desviadas para a promoção do partido do presidente em intercâmbios com partidos estrangeiros. Coisa que, aos poucos, vai se revelando prática usual.

A mídia brasileira que foi capaz de ocultar a existência do Foro de São Paulo deve estar conivente com o uso de verba secreta para alavancar posições do PT junto aos seus congêneres pelo mundo, sobretudo, em países comunistas, naqueles em que se adestram para o terror e naqueles onde a democracia passa longe.

Aliados, mão de obra, know-how e recursos cobiçados pelo Foro de São Paulo.

Dessas práticas de longa data, suspeita-se, bancadas com dinheiro público resultam aberrações como a 'visita' de Ahmadinejad e o desalinhamento de Lulla com os regimes mais democráticos.

Conforme apontou o Coronel:"""PEQUIM - Os partidos no governo de China e Brasil abriram hoje um seminário, em Pequim, com a intenção de ampliar as relações entre as duas agremiações. Wang Jiarui, chefe do departamento internacional do Partido Comunista da China, e José Eduardo Cardozo, secretário-geral do Partido dos Trabalhadores (PT), fizeram a sessão de abertura do evento, informou a agência estatal chinesa Xinhua."""

Portanto, cabe indagar se não está da hora de se falar na criação de uma CPI para desvendar esses mistérios da diplomacia particular do PT estar falando em nome do Brasil debaixo do nariz do presidente.

Fica a sensação da gestação de uma intervenção comunista no Brasil com a colaboração estrangeira diretamente articulada pelo partido do presidente da república utilizando verba e recursos materiais pagos por todos os brasileiros sem que disso tenhamos a mais pálida ideia.

.

Reply

Lá vem enxurrada de mentiras.
Preparem-se senhores do PSDB e população pensante.

Quanto à população, é mais fácil se darem conta do que essa oposição inerte.

Lilyane

Reply

alô amigos
alguém poderia avisar AO PESSOAL DO PT-ITAMARATI que a bandeira brasileira está errada?.
aqui:

http://spanish.xinhuanet.com/spanish/xin_ddf272bf454c45018e734fbc17afecfd.jpg

ai meus brasões
abraços

Reply

Já mandei 2 e-mails para Ana Maria Braga metendo a boca da politicagem no Programa Mais Você.
Já não chega a Marta Suplício fazendo jantares com artistas pelo apoio a Dilma? Temos que nos cercar de todos os lados pois essa turma de terroristas é de lascar.

Reply

Coronel, o senhor é f%$#, com todo respeito !
Estou aqui morrendo de rir(deve ser pra não chorar):
"entrevista com Ana Maria Braga, crises de choro, apresentação da ministra sem cabelos, encontro da ministra com criancinhas em tratamento"
É isso mesmo que vai acontecer ... Nessa parte das criancinhas, pensei em Lady Di. Podem até querer fazer uma comparação, transformá-la na nossa Lady Di, KKKKKKKKKKKKKKK !!!
Eçepaiz está mesmo uma piada ...

Reply

Crises de choro da Dilma? não perderei isso por nada. hehehe!

Reply

Coronel, voltar aos palanques em outubro? Mas, isto não é ilegal, ou estamos num país onde não se cumpre a Lei?

Reply

Coronel, um ministro quando está com problemas sérios deve afastar-se para não prejudicar a si e nem o País, como é em qualquer empresa. Dilma tem esse direito.
Ninguém é insubstituível, nem é eterno. Somos mortais. Já um partido usar a doença como propaganda política, não é só mostrar a irracionalidade do ser humano, é a prova que ainda se valem da máxima esquerdista: os fins justificam os meios.
O culto ao partido mostra claramente o desprezo à vida.
Quem faz isso faz muito mais.

Reply

Oi, Coronel

Tá sabendo da besteirada que vem por aí? Segura essa:

Travessia, nova série da TV Brasil, vai contar as histórias de vida de gerações antes e depois do golpe militar de 1964. Em cinco capítulos, recheados de fotos e filmes de época que abrangem até 1985, traz depoimentos de personalidades como o músico Carlos Lyra, o diretor de teatro José Celso Martinez e Augusto Boal, que fala, numa de suas últimas entrevistas, sobre maio de 1968 e as divisões dentro da esquerda. Com direção de João Batista de Andrade, o programa é uma coprodução com a Oeste Filmes e ainda não tem data de estréia definida.

Reply

Depois das grandes mentiras fabricadas que já assisti neste país tais como o milagre da ressurreição de Tancredo Neves ( o homem já estava morto e se apresentava como vivo!), a farsa da Copa do Mundo da França e tantas outras que eu não me surpreendo se o câncer de Dilma for forjado pelos marqueteiros. Explorado, pelo menos, ele está sendo, e muito. E o pior é que o povinho é capaz de eleger aquela madame só por pura compaixão.

Reply

Ó Pac,por que me abandonastes?

NP

Reply

Correção: o cancer não está na Dilma, mas no PT.

Reply

A CPI da Petrobrás vai ser a causa da queda do cabelo de Dilma."Eu estive na semana passada no Brasil e eu acho que o presidente Lula vai me perdoar por citá-lo.
Ele me disse:
Quando eu era sindicalista, eu culpava o governo. Quando eu era da oposição, eu culpava o governo.
Quando eu virei governo, eu culpei a Europa e os Estados Unidos'"

Do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown citando Lulla, durante entrevista coletiva ao lado do presidente americano, Barack Obama.

Reply

Fico pensando: e SE, Dilma ganhar a eleição, mas estiver com os dias contados pela doença, e venha a falecer, o VICE-PRESIDENTE é quem vai assumir o cargo no lugar dela...

Portanto, vamos ficar atento ao candidato a vice-presidente da chapa encabeçada por Dilma...eu estou realmente curioso para saber quem será o infeliz...

Reply

Parece que uma droga chamada Neupogen que faz parte do coquetel que a Dilma toma é que causou essas dores .Agora eu me pergunto:vão retirar essa droga ou daqui uns quinze dias ela irá baixar hospital novamente?Estará condenada a morrer de dor todas as vezes que fizer a quimioterapia?Como estará o seu estado psicológico daqui para frente?

Reply

OH DÓ, ENTÃO A CANDIDATURA DA PISTOLEIRA VAI EM PAC AR ????? VAI PROS QUINTO !!!!

Reply

Cadastro Positivo.
Mais um golpe da burocracia estatal incrementando o controle do cidadão.

Idéias tolas cacarejadas em defesa do queda do spead bancário 'inocentemente' criando mais mecanismos para aumentar a lucratividade dos banqueiros.

http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=134891

Reply

Coronel,
peço vênia para discordar. A simpatia da Dilma não permite que ela se eleja nem síndica do prédio em que reside. O melhor que pode acontecer para ela é um período curto de campanha, onde o cabo eleitoral Mula da Silva fale o tempo todo e enrole o povão, como sempre fez. Ela é um Lott de saias. (Avisaram ao Jânio Quadros que ele deveria visitar uma certa cidade para discursar na campanha. Jânio perguntou: -O Marechal por lá já esteve? -Esteve, sim. -Então lá não preciso ir. Lá não foi e ganhou a eleição. Lá, inclusive.)
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Ela não tem cancer porque é o próprio cancer como todos os terrorista que estão aí mamando nos cofre públicos.
Investiram em 1964 e agora estão espoliando o país.

Reply

No intervalo do estupro eleitoreiro ao qual tem submetido sua doença, não seria coerente ir à casa da sexóloga do relaxa e goza, não agora, para essa festa de luluzinhas ávidas pelo troca-troca de amanhã em caso de vitória da candidata .
Grosseiro. Eu sei. Mas menos que o que fazem.

Reply