Depois do assassino Raúl Castro,Lula recebe Ahmadinejad.

Há poucos meses atrás, foi o ditador assassino Raúl Castro, aquele que vendava os olhos dos prisioneiros políticos antes dos fuzilamentos a sangue frio cometidos por Che Guevara, que foi recebido no Brasil com honras de estado. Off post: hoje o mundo comemora o Dia da Liberdade de Imprensa e Cuba, depois da China, é o segundo país com mais jornalistas encarcerados e condenados a longas penas: 21 profissionais, para ser exato, numa pequena ilhota onde o povo só come, trabalha, estuda, viaja se a ditadura comunista deixar. Agora está chegando ele, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, um racista que comanda um regime de terrorismo religioso. Um fato: Delara Darabi(foto), uma jovem pintora iraniana de 22 anos de idade acaba de ser enforcada, condenada a morte porque assumiu, com 17 anos, um crime do namorado, convencida por este de que não poderia ser condenada por ser menor de idade. Não teve nunca mais direito a recurso, por mais que negasse a autoria. Foi pendurada numa corda pela mão assassina do governo de Ahmadinejad. Os asseclas do regime anteciparam em 48 horas a fria execução, para evitar protestos internacionais. Lula vai receber o racista e incendiário presidente do Irã com honras de estado, um estado que está fazendo a bomba atômica para destruir outro estado: Israel. O que o Brasil pode ganhar com o Irã? Não são dólares. Tudo é apenas uma barganha suja contra os Estados Unidos e o apoio explícito a Hugo Chávez e Evo Morales, que já foram beijar os pés do tirano iraniano. Lula deveria perguntar para Ahmadinejad se a jovem pintora sacudiu muito na corda. Se demorou a morrer ou se ficou se retorcendo. Se ficou roxa antes de desfalecer. Para isso, Lula nem precisará intérpretes, bastará fazer alguns gestos. Ahmadinejad vai entender na hora e o ambiente vai ficar leve, leve. Lula e Ahmadinejad vão se tornar grandes amigos. Afinal de contas, no mundo dos tiranos, o iraniano é o "cara".
...................................................................................................
O protesto em São Paulo. O protesto no Rio.

38 comentários

...e Ahmadinejad poderia fazer uma demonstração realística,usando Lulla com se fosse Delara.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Covardia rege os grandes ratos!
O zaroio Ahmadinejad parece enxergar muito bem.
Veja-se o artigo

"03/05/2009 - 07h00
Ahmadinejad tenta desfrutar da reputação do Brasil perante o mundo, diz professor
(Fabiana Uchinaka
Do UOL Notícias
Em São Paulo)

O polêmico presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e sua delegação de 110 pessoas chegam ao Brasil no próximo dia 6 (quarta-feira) para tentar se aproximar do grande líder da América do Sul e desfrutar do credenciamento que o governo Lula tem perante o resto do mundo. A análise é do professor de Relações Internacionais da PUC/SP, Reginaldo Nasser, especialista em políticas e conflitos internacionais.

Para Nasser, desde que o Irã se converteu em uma república islâmica, nos anos 70, e passou a ser visto como um Estado problema, que está fora da ordem mundial e que manifesta a intenção de seguir com um projeto de tecnologia nuclear, a mídia internacional passou a dar muito destaque para qualquer coisa que o país faça em suas relações exteriores.
Para Nasser, desde que o Irã se converteu em uma república islâmica, nos anos 70, e passou a ser visto como um Estado problema, que está fora da ordem mundial e que manifesta a intenção de seguir com um projeto de tecnologia nuclear, a mídia internacional passou a dar muito destaque para qualquer coisa que o país faça em suas relações exteriores.

Nesse sentido, a visita de Ahmadinejad ao Brasil ganha destaque, porque serve para mostrar ao mundo uma intenção de unir duas potências regionais e de obter apoio do Brasil em questões internacionais, especialmente nas discutidas na ONU (Organização das Nações Unidas).

O professor explica que o presidente do Irã precisa deste tipo de publicidade, porque vem sendo criticado dentro de seu país. "Ele não tem o apoio que alguns poderiam pensar. O Irã é um país dividido. Nesse momento, Ahmadinejad usa a tática do inimigo externo para conseguir apoio interno e tenta fazer uma política de proximidade com os chamados países da periferia, já que tem muitos problemas em relação à Europa e aos Estados Unidos", diz"


Fonte site UOL

Reply

li que foram apenas mil pessoas na tal manifestação contra o carcará iraniano...

fica difícil as coisas assim, não Corona?

não ha mais de mil judeus nesse pais?

sem contar que por ali a maioria deveria ser de não judeus, já que o protesto englobou outras "minorias" também...

por isso os caras riem da gente mesmo, e deitam e rolam...

Reply

Sr. Coronel:

Vamos ter que dinamitar a ONU.

Notícia de ontem: "Cuba es paradigma de la solidaridad"

Veja em:

http://www.elnuevodiario.com.ni/internacionales/46696

Reply

Por mim podem dinamitar a ONU,
afundar Cuba, invadir a Venezuela,
to nem aí, só não voto em PT ou Lulla, Vanda e outros terroristas.
Está na hora de voltar o exécito, para acabar com a farra do dinheiro público.
Eu volto na volta do exército.
abs

Reply

Cada dia que passa mais envergonhado e manchado pelo imundície petista vai ficando o solo da Pátria , Mãe gentil...Dora

Reply

Sr. Coronel:

Artigo do FDP Emir Sader sobre Dilma, no Granma:

http://www.granma.cu/portugues/2009/abril/mier29/dilma-port.html

Reply

Com horas de estado, Coronel?
O estdado é quem lá está, e esse que lá está não tem honra nenhuma.
Ninguém dá o que não tem.

Reply

Coronel

Vale a pena dá uma conferida na entrevita do iraniano a Der Spiegel. Eis o endereço:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/05/03/ult1859u939.jhtm

Reply

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/05/03/manifestantes-protestam-em-ipanema-contra-visita-de-ahmadinejad-presidente-do-ira-ao-brasil-755667972.asp

Reply

Na minha concepção, a questão é bem simples: O Paquistão tem a bomba. E vendeu a tecnologia à Coréia do Norte que, por igual, também a tem. Esta, por sua vez, sedenta de dinheiro, está vendendo esta mesma tecnologia ao Irã. Que, em breve, se ninguém fizer nada, também entrará, pela porta dos fundos, no clube nuclear. Chavinho é, agora, amigo desde a mais tenra infância dos iranianos. E isto porque, além de querer, ele também, a bomba, quer, acima de tudo, fustigar os americanos. E o que é melhor do que ter a bomba atômica para tanto ? Nada como matar dois coelhos com um só golpe. Principalmente se um deles for americano (rs). E nosso estimado líder nutre uma secreta - nem tanto assim - admiração por seu democrata colega venezuelano, onde impera o excesso de democracia, com a destruição completa das oposições. Sonho que nosso articulado líder, de vez em quando, de quando em vez (ou seja, sempre que encontra um microfone pela frente) faz questão de deixar bem claro. Afinal, imprensa livre, para nosso inconteste líder, é a que só sabe pater palmas. E oposição, bem, contra a perfeição não pode haver oposição. E, como ainda há (mesmo que esteja muito mais para ó-posição), o melhor a fazer é comprá-la, com muitas, muitas, mordomias. Que, diga-se, esta aceita feliz da vida.
Então, vai receber o louco iraniano de braços abertos. Afinal, "ele é de noiz"...

Reply

Coronel, a política externa desse desgoverno petista é um horror, uma piada de mal gosto.
Eu como brasileiro, estou morrendo de vergonha. Vergonha! Coisa que pelo visto, essa gentalha não tem.

Reply

Prezado Coronel

Deixo aqui registrados os meus parabéns a todos aqueles que participaram dos atos contra a visita do presidente-terrorista iraniano ao Brasil.
Não importa se foram 10, 100, 1000 ou 1.000.000 a protestarem.
O importante é que se fez o registro do protesto e isso é sinal de que ainda existe esperança p/ o Brasil, pois aqui existem pessoas que sabem ler as entrelinhas das notícias veiculadas pela mídia paga a soldo pelo babalorixá.
Não somos alienados! Sabemos diferenciar o que é bom do que é ruim! Somos os 16% da população que não aprovam o apedeuta e sua gangue, e que vamos decretar a sua aposentadoria compulsória em 2010!

TFA

Reply

Não, Coronel, o "cara" é mesmo esse que nos desgoverna. Um tipo obtuso, que não consegue alinhavar uma frase inteligível, mas que sabe tudo quando se trata de traquinagens. Fundador do Foro de São Paulo, não perde a oportunidade de dar curso aos planos que essa sinistra organização - sócia de terroristas, narcotraficantes e militantes, digo, meliantes de esquerda -, traçou para a América Latina. Que o Brasil ainda não tenha se dado conta disto, nenhuma surpresa, pois já estava tudo dominado por aqui, antes mesmo que a "dita-mole" se fosse. O que preocupa é verificar que outros governos o tratam como se fosse confiável, quando é muito mais traiçoeiro e perigoso do que os demais tiranetes que o Foro de São Paulo vem emplacando na América Latina. Raul Castro e Ahmadinejad são algumas das "boas" companhias que ele atrai e cultiva no cenário externo, enquanto, por aqui, anda ao lado de Sarney, Jucá, Barbalho, Renan, Geddel, Collor, Lobão e outros que tais. É preciso dizer mais?

Reply

Coronel, for Lula to receive such an obvious tyrant signifies Brazil is an ally to Iran and is politically aligned with their policies. Unfortunately we are living in crazy times. Obama intends to meet with Ahmadinejad and already shook hands with Chavez, and also intends to have a good relationship with Cuba. Recent events seem to indicate that Lula intends to supply Iran with nuclear materials they will use to make weapons of mass destruction. After using these weapons in some part of the world (especially Israel), how will Brazilians feel when they find out they played a part in the destruction?

Um abraço and have a good week.

Alan & Helena

Fort Worth, Texas

Reply

bom, uma passeata que reunisse 100 mil teria muito mais repercussão e influencia do que uma passeata que reúne apenas mil...

por essa e por outras eh que eles estão no poder...

Reply

Nossa, Coronel, esse post é de sangrar o coração ...

Reply

Coronel

O que poucos sabem sobre o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, è que ele foi um dos chefes da invasão da embaixada dos EUA em Teerã em 1979 e 1980, onde cinqüenta e dois americanos passaram 444 dias presos. Agora quer com armas nucleares varrer do mapa, Israel.

Esse lula só gosta de guerrilheiros, terroristas e de assassinos. Tudo boa gente. muito fina, tal como ele!

"Ele era um dos dois ou três líderes principais (do seqüestro)", disse ao "Washington Times" o coronel da reserva Charles Scott, de 73 anos. "O novo presidente do Irã um terrorista."

Outro refém na época, o capitão da Marinha Donald Sharer, hoje na reserva, lembra da pessoa que diz ser Ahmadinejad como um "indivíduo cruel, linha-dura", segundo o jornal.

"Eu sei que ele era um interrogador", disse Sharer, de 64 anos. Ele diz ter sido interrogado por Ahmadinejad, mas que não se lembra do assunto.

O "Times" sustenta que Ahmadinejad era um universitário de 23 anos em novembro de 1979, quando a embaixada foi ocupada, e que havia ajudado a fundar um grupo estudantil radical que organizou a ação."

http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT987646-1663,00.html

Reply

Prezado Anonimo da 15:19h

entendo sua colocação sobre a repercussão que causaria uma manifestação composta por 100.00 pessoas contra o terrorista que preside o Irã.
Porém, estamos no Brasil, no último dia de um feriado prolongado e, convenhamos, o povo brasileiro não tem o costume de ser engajado politicamente. Até p/ se fazer uma passeata com 100.000 que fosse pró governo e com apoio oficial, já seria muito difícil.
Não é nas chamadas "maiorias" que iremos conseguir executar as mudanças que desejamos p/ o Brasil.
O que precisamos é de pessoas sensatas, racionais e com capacidade de raciocínio. Não há necessidade de mobilizar as massas p/ mudar isso que aí está.
O apedeuta está construindo sua base p/ o futuro em cima de um castelo de cartas...basta tirar uma no lugar certo que todo o resto vem abaixo!
Reflita sobre isso.

Cordialmente

Reply

Coronel

Lembra naquele post sobre gilmar mendes e barbosa, quando ambos se agrediram verbalmente? Eu coloquei que barbosa tinha entrado por cotas. Não sabia onde tinha lido isso. Agora está aqui. Foi márcio thomaz bastos apedido de lula, que inquiriu frei betto se conhecia algum juiz negro, para o colocar no STF para cumprir cotas. Curiosamente frei betto conheceu barbosa numa viagem de avião.

Não interessa a competência mas sim a cor! Daí que o mensalão vai acabar em pizza.

"(...)

"O episódio ilustra bem como são fortuitas, às vezes, as decisões de governo, pelo menos deste governo. Frei Betto estava em uma fila enorme numa agência da Varig para tratar do retorno a São Paulo, depois da posse de Lula, e sentou-se com a senha ao lado de um "cidadão negro que eu nunca vira". Deu-se a pergunta: "Você é o Frei Betto?" Com a confirmação, ele entregou seu cartão: Joaquim Barbosa, jurista, procurador-regional da República, professor de direito no Brasil e nos Estados Unidos. Betto diz que, depois da conversa, levou de Joaquim Barbosa "o cartão e uma boa impressão".

Meses depois, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, em uma conversa informal, disse que o presidente Lula queria nomear um negro para o Supremo, e Betto lembrou-se do cidadão da fila. O ministro da Justiça ficou com o cartão e prometeu ouvi-lo. A nomeação de Joaquim Barbosa foi atribuída em Brasília à influência de Frei Betto."

http://acaodacidadania.infolink.com.br/templates/acao/novo/publicacao/publicacao.asp?cod_Canal=6&cod_Publicacao=1297

Reply

O LOUCO DO IRÃ E A MANIFESTAÇÃO.

O povo da esquerda que, há anos se articuLa para a tomada do poder, sempre diz na mídia que tudo é coisa da direita.
Ocorre que não há uma direita organizada como há uma esquerda organizada.
A esquerda, por meio da articulação partidária e de centenas de ongs e movimentos sociais (todos dirigidos por cordéis) tem a hegemonia da vida política e cultural.
Controlam a mídia pela infiltração das redações, e as universidades.
O fato de aparecerem mil pessoas num ato contra o louco do Irã quer dizer apenas que foram mil pessoas ao local. Isso não significa que (exceto a esquerda) ninguém ligue para o ato ou considere o iraniano um idiota. Isso mostra, apenas, que a direita, ou os conservadores não souberam articular-se como a esquerda. Direita, neste caso é sinônimo de conservador. Nada tem a ver com o que a esquerda gosta de chamar de direita para conotar nazismo e inibir os conservadores. Afinal, ninguém quer ser chamado de nazisa ou fascista.
Mas, no campo político-ideológico o nazismo é irmão siamês do comunismo. Nada mais fascista que um bom comunista.
Assim, o caminho é formar ongs de conservadores, de direita, para combater o ploiticamente correto, os cotistas, etc, verdadeiras expressões do fascismo anti-democrático. A democracia está sendo comida por dentro por meio das ações separatistas, cotistas, racistas. Esse é o grande mal que nos aflige. Precisamos reagir. O blog do Coronel está na linha de frente.

Reply
Paulo Borchio mod

Quando Alan e Helena manifestam a sua apreensão pelo governo brasileiro se alinhar com o Iran e ao mesmo tempo que chama de verdadeira loucura esses momentos em que vivemos,quando o próprio Obama à maneira dele se faz presente,o que a gente pode falar ou pensar? Nada a não ser voltarmos a um passado longínquo e buscarmos na história quem foi e quem é esse país agora.Os amantes da história geral ainda se lembram daqueles tempos em que os povos davam diuturnamente demonstraçãoe de bravura.E dentre esses povos,essas nações guerreiras,quem não se lembra da Pérsia?É,coronel,e também como e porque essas civilizações tiveram também o seu ocaso em consequência das invasões que tiveram ao longo da história? E hoje temos aí a velha Pérsia no Irã de Ahmadinejad.E com um grau de perigo maior dado à sua condição muçulmana e fundamentalista.Esse é um povo guerreiro ,conquistador e que tem na morte o privilégio de estar com seu deus.O medo é algo que a sua civilização nunca teve e se teve soube dominar muito bem .Não se intimidam ante o inimigo não importando a desproporcionalidade que possa existir.Como esse país/risco temos hoje a Coréia do Norte,de origem guerreira mas diferente,mongólica,e mesmo quando no seu rico passado,nunca teve a fé a ditar os seus rumos de conquista.Quem não se lembra de Gengis Kaan que imperou sobre toda as tribos mongólicas que tão bem povou a Ásia?Talvez a gente tenha oportunidade de falar aí para frente sobre isso.Mas voltemos ao Irã.Penso que só existe uma maneira de tratar com essa nação que tem um demente a lhe governar.Ou o Obama permite que Israel destrua todos os seus reatores e tente também acabar com o Ahmadinejad ou esse caldo vai engrossar e o risco de uma 3ª guerra bate às nossas portas.Não podemos esquecer a influência que o Irã tem também na região,em destaque,na Siria, com a ajuda que dá ao hisbollah.

Reply

Isso é coisa daqueles ignorantes cheios de tartaro nos dentes que cercam o Lula. Ele nem se preocupa com quem fala ou recebe. So se preocupa é em receber sua grana certinha todo dia certo!

Reply

Típico de um governo que se alinha com o que de pior há no mundo.

Lula, nós o relegaremos ao lixo da história. Você me envergonha.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Acordos comerciais?

O canalha assassino não cumpriu nenhum dos que fez com os "cumpanheru" Mico Mandante, índio cocalero, Correa e outros do foro de são paulo. Por que haveria de cumprir qualquer um que faça com o vagabundo cachaceiro? Aliás, é melhor que não cumpra... os dólares iranianos, além de falsos (dêem uma busca na rede; há farto material a respeito) vem manchado de sangue e ódio racista. É disso que a petralhada gosta...

Reply

Filoxera em 16:26

Caro, que espetáculo de memória!

Esse bastidor, via de regra, sonegado ao público pagante, é o que dá o nexo, a causa causal, a melíflua amarração dos favores que levam à derrocada da confiança do povo em suas instituições abrindo campo para a desestabilização e o golpe.

Abraço.

Reply

A nossa marinha de guerra(?), com 3 navios, Bracuí, Guanabara e Goiana, foram a Cuba despejar flores no monumento ao herói nacional cubano José Marti.

Isso já è serviço de treinamento para prestar vassalagem aos ditadores cubanos?

A Marinha tem tanto dinheiro assim, para deitar literalmente no lixo? Bem sabemos que suas cupulas são melancias, mas a este ponto?
http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/Marinha/Navios-da-Marinha-brasileira-chegam-a-Cuba-em-visita-oficial.html

Reply

off topic

mandei 2 filmes para por email, vale a pena ver e quem sabe compartilhar.

Reply

Coronel

O MST de rainha, concedeu publica e unilateralmente total apoio a dilma, o que até agora não foi recusado. Não esqueçamos que dilma foi autora de um decreto lei, que conta o tempo para aposentadoria os dias de ocupação de fazendas ou outros imoveis, desde que algum colega desse MST, testemunhe junto do INSS que ela plantou qualquer coisa. Até pode ser um grelo.

Logo, leva-me a pensar, que dilma fará com esses assassinos um novo VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares), um dos grupos terroristas mais virulentos que houve no país, com várias mortes e atentados nas costas.

Mas RA escreve bem melhor que eu.

"(...)

"Dilma Rousseff queria uma ditadura comunista no país de modelo soviético. Era essa a utopia do Colina (Comando de Libertação Nacional), que depois se fundiu à VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) para formar a VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares), um dos grupos terroristas mais virulentos que houve no país, com várias mortes e atentados nas costas - e, que se note, o grupo não via mal nenhum em matar gente sem qualquer ligação com a luta política. Afinal, eles queriam a "libertação nacional", né?

Que importância tem isso? A importância que tem a verdade. Se o passado de Dilma não é definidor de suas escolhas presentes, então não precisa haver mentiras sobre a sua história.

- não, não queria democracia; queria ditadura comunista;

- não, não lutava "pela liberdade; lutava para implantar o socialismo;

- não, não foi presa por crime de opinião; foi presa porque pertencia a um grupo que praticou uma série de atentados, com várias mortes."

(...)

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=52542&cat=Artigos&vinda=S

Reply

"O cara" tem um exército paramilitar chamado MST, financia diretamente as FARC, a tirania cubana, a venezuelana e tem um gosto especial por ditadores e terroristas, tanto que os acoberta e até busca elegê-los seu sucessor.

Como disse certa feita o Olavo da Carvalho, o lugar dele não é na presidência, mas numa cadeia.

Realmente, é "o cara" que mais conspira contra o nosso Estado e há gente por aí que acredita que não se trata de mais uma ditadura essa que estamos vivendo na republiqueta clepto-oligárquica do Bolivariano da Silva.

Reply

Num paiz governado por bandidos,queriam o que?A visita do Papa?

Reply

Os senhores da comunidade judaica, donos de grandes conglomerados financeiros e poder econômico que influenciam Brasília, poderiam "dar o troco" em Lula, de modo financeiro, ou seja, abstenham-se de apoiar com $$ qualquer iniciativa do molusco nojento. Represália nele.

Reply

http://iran-human-rights.blogspot.com/

O que o Lula e Obama aprovam.Não é meigo???

Reply

Coronel, na surdina, sem ninguém tomar conhecimento entrou no ar na SKY um novo canal de TV NBR- A TV DO GOVERNO FEDERAL, PROPAGANDA DIRETO DO GOVERNO FEDERAL, isso pode? Já não tem a TV Brasil? Noticias de Tupy, Petrobras. Uma reportagem mostrando aquela cidade “aprazível”, Belém do Pará, capital do Estado do Pará nas mãos da petista Ana Julia Carepa, documentários sobre índios e até a Elisa Lucinda declamando e fazendo propaganda de seus livros, um prof de economia da UFRJ dando entrevista falando de Tupy. Aparece slogan do FOME ZERO, e toda hora repete : NBR a TV do governo Federal, tem que denunciar essa MALANDRAGEM que está sendo paga com o NOSSO DINHEIRO, o numero do canal na SKY é o 146. Denuncie Coronel, fala com o Aluisio Amorim e outros blogueiros que NÃO gostam desse governo corrupto pra denunciar, quando Reinaldo voltar tenho certeza irá denunciar essa SAFADEZA. UM CANAL EXCLUSIVO para Lula fazer PROPAGANDA de seu governo e de governos PETISTAS como esse do Pará.

Reply

Coronel:

Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana.

Autor: OLAVO DE CARVALHO.

Hereticus

PS. Quando Ahmadinejad tiver realizado o seu holocausto eliminando o estado de Israel, o que farão os judeus brasileiros?

PPS: Como assinante da SKY vou pedir a exclusão do canal 146. Também informarei que se não for atendido, cancelarei a assinatura da SKY.

Reply

O que mais interessa ao desgoverno do Bolivariano da Silva e esse islâmico é justamente um acordo nuclear para transferência de tecnologia e o apedeuta vai ceder a que temos em troca de benesses pessoais para ele e seu grupelho.

Ainda bem que o Obama identificou que ele é realmente "o cara", o Wanderney do Peludão, aquele que vive entre os terroristas e jura que não é um deles.

Reply

Espero que os outros países, por essa e por outras, vejam quem é realmente "o cara".

Reply

Coronel:

Chávez e Morales não foram beijar os pés de Ahmadinejad. O que eles foram fazer foi kiss his a$$.

Israel precisa fazer com o Irã o que fez com os reatores atômicos que a França vendera ao Iraque.

Hereticus

Reply