Esse é o cara!

Lula é preparado para a foto oficial do G-20, literalmente amparado pelo primeiro-ministro da Inglaterra Gordon Brown e pelo presidente do México, Felipe Calderón Hinojosa. Tudo bién, hermano? What's up, man? Hic!

31 comentários

Coronel

Foi por isso que teve de tirar a foto sentado.

Reply

Lula levou um toco de Obama, aquela frase é mera diplomacia. Agora, o toco...hahaha

Dá uma olhada

http://poderpatriota.blogspot.com/2009/04/lula-ignorado-por-obama-no-g20.html

Reply

Coronel:

a mesma cena ilustra um artigo publicado hoje no New York Times Online com o título Brazil's 'Teflon' Leader Nicked by Slump e escrito pelo correspondente Alexei Barrionuevo do Rio de Janeiro. O artigo esculhamba totalmente com o Lulla, por suas palhaçadas recentes, e as gozações que foi alvo. Acho que o Itamaraty vai querer expulsar esse correspondente, o que não seria novidade.

Há também um Op-Ed arrasando a política financeira do Obama por um Prêmio Nobel de Economia (2001), o Joseph Stiglitz. O título é Obama's Ersatz Capitalism.

Vale a pena ler ambos artigos.

Hereticus

Reply

Esse é o cara. Pingução!!!

A camisa molhada, a cara suada, o bafo de onça!!!

Esse é o cara. O esparro da turma. O Zé bundão.

Tomou todas. Zuzo bem. Tá na terra dos oldi eiti.

Reply

este eh o cara!!!!CARA DE PAU.

Reply

Que cara de inteligente faz o Brown. Ele fala espanhol? Sim, porque se não falar....

Lilyane

Reply

Isto nao e` presidente, e` um palhaco.
Pe` de cana, cachaceiro, esta foto vale mais que mil palavras.

Este safado se diz meu representante, cuspo nele.

Quando vamos sair deste pesadelo, parece sonho ruim, toda
toda hora tem uma merda nova.

.50

Reply

é a mardita cachaça.

Reply

kakkakakaka, ele..o cara ta agarrado para nao cair, o Brown esta perguntando pra ele se precisa de ajuda, vejam bem a cara do ebrio, ele abriu as asas e esta todo descomposto, esse eh o cara que me faz passar muita vergonha.
Regina

Reply

CAMISA SUARENTA...NAUSEBUNDO !

Reply

Coronel

Esse palhaço bêbado que se vê na foto, alcoolizado, cedeu ao Clube de Bilderberg nesta reunião dos G-20. Talvez por isso não quisesse ficar no consulado do Brazil em Londres, palácio que foi de princesas, mas não serviu a um vagabundo que cresceu na merda até aos joelhos, para poder negociar secretamente as propinas.

O separatismo e o desmoronar da nossa soberania teve inicio quando da vinda do colonialista príncipe charles a Brasília para um encontro secreto e culminou com chave de ouro nesta reunião dos G-20.

Territorialmente Brazil acabou. Vai começar o separatismo e independência de 224 nações de selvagens e as nossas FA levam 12 anos a colocar um pelotão na fronteira.

Todas as realezas têm ou bobo na corte. Os G-20 têm o lula. Chato e triste pra caramba!

Então ta!

"G-20 vai considerar plano do príncipe Charles para salvar florestas tropicais

Líderes do Grupo dos 20 (G20, os países ricos e os principais emergentes) concordaram em considerar o plano proposto pelo príncipe Charles para salvar as florestas tropicais do mundo. A decisão ocorreu durante o encontro entre o G-20 e o príncipe, no Palácio St. James, Inglaterra, cujo um dos objetivos era discutir as ações que podem ser feitas a fim de proteger as florestas tropicais e, assim, diminuir o ritmo das alterações climáticas.

Intitulado de "Um Pacote Emergencial para Florestas Tropicais" (An Emergency Package for Tropical Forests - em inglês), o plano defende o pagamento de bilhões de libras aos países em desenvolvimento para evitar o desmatamento por meio de mecanismos do mercado. Enquanto o plano não é colocado em prática, o príncipe defende a adoção de um "pacote de emergência", que investirá bilhões na salvação de florestas já no começo do ano que vem."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=306154

Reply

Coronel

Fora do contexto.

"General diz que é flagrante a ausência do Estado nas áreas de fronteira da Amazônia - 02/04/2009

O comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno Pereira, disse hoje (1º), em Manaus, que a ausência do Estado é flagrante, principalmente nas áreas de fronteira da Amazônia.

"O que já foi percebido não só por mim, mas por todos os que visitam a Amazônia, é a ausência flagrante do Estado brasileiro, principalmente nas áreas de fronteira, onde muitas vezes a única presença física efetiva é do Exército", disse.

O general fez uma avaliação do trabalho que realizou no CMA nos últimos dois anos e lembrou que a região sempre foi cobiçada por sua riqueza natural. De acordo com Heleno, a Amazônia não pode ser vista como um "país amigo" e sim como um patrimônio do povo brasileiro.

"Conseguimos avanços fundamentais para que a Amazônia não seja vista como um país amigo. A Amazônia é Brasil e precisamos ter isso na cabeça. Não restam dúvidas de que a Amazônia é cobiçada. Seria ingênuo pensar que só os brasileiros pensaram em aproveitar os recursos naturais da região.

Acho que temos o direito e o dever de aproveitar esses recursos em prol do povo brasileiro, dentro da política de desenvolvimento sustentável", afirmou.

De acordo com o comandante militar da Amazônia, a região representa um grande desafio, principalmente pelo seu tamanho, comparável a área ocupada pela Europa Ocidental. Ela possui 3,6 milhões de quilômetros quadrados, o equivalente a 42% do território nacional. "Talvez o maior desafio da Amazônia esteja em vencer as dificuldades inerentes à própria grandeza territorial da região", afirmou."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=305976

Reply

"Quero entrar para história por ter emprestado ao FMI, diz Lula"

Coronel,

um post, pelo amor de Deus!!!!!!

isso nao pode passar em branco! tem que internar esse cara!!!! esta maluco!!!

fazendo biografia particular com o dinheiro dos outros, o seu, o meu, o nosso dinheiro!!!!!!!!!!!

eh apropriamento indevido do dinheiro dos brasileiros!!!

um pais cheio de desdentados, favelados, de dengue, de miseria, assaltos, sequestros, assassinatos barbaros e vem esse ser dar declaracao tao abjeta como essa!

tem que internar!!!!!!

um exame de sanidade mental!!!!!!!

Reply
Brasileiro por opção mod

Tá pensando que whisky 12 anos é guaraná?
É o rei da manguaça!
Maldade, ele passou mal por causa do calor excessivo, sabe como é, Inglaterra, um país tropical...

Reply

Coronel

1) Uma sugestão pra nos divertirmos: Nesta outra foto
http://graphics8.nytimes.com/images/2009/04/02/world/02lula-600.jpg
que para mim, parece ter sido tirada poucos momentos antes da foto que você publicou, sugiro que você faça um "SAP Concurso" com as 2 fotos juntas para nossos amigos do blog colocarem diálogos sobre o que está sendo falado em uma e outra. Montar um enredo desta comédia fotográfica, porque nem Brown nem Calderón entendem português.O que teria sido falado?
Seria divertido pra kct...

Lá vai a minha, na linha do "gay, ops guy", de agora há pouco:
Estariam perguntando se o ponto G de lula foi atingido quando Obama o chamou de "good looking"?
Na primeira foto lula pensativo respondeu com o famoso "que não sabia" e na segunda lula desconsolado reclama, amparado pelos 2, que Obama na verdade nunca o amou. Apenas o usa pra "escada" de piadinhas diplomáticas de salão. Não atende mais seus "torpedos" no celular, não escreve de volta e que ele se sente traído e abandonado, precisando ser amparado pra não chorar. E aí culpa Michelle O. aquela "lourona de olhos azuis" por seu sofrimento.

hehehehe Quanto besteirol!

2)Noblat atacando de isentismo?
veja post dele atualizado sobre lula no G-20,o cara no blog.
Ué Ué Ué !

Reply

OFFinho

Indicação da Jornalista e Blogueira Janaína Leite.
Ah! Se eu não ia dividir com vcs!

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090402/not_imp348683,0.php

Reply

Lula é o cara. Atende aos interesses alheios barganhando com a nossa estabilidade e ainda por cima nos vende uma imagem de que estamos levando vantagem.

É o cara que faz o jogo duplo desde criancinha. Um pelego que se esmera na arte de mentir com um cinismo reconhecido internacionalmente.

É o cara deles aqui dentro !!!

Reply

Vale a pena ir lá no Noblat e ver ele babando por Lula, inclusive mencionando que nos 2 primeiros anos de governo participava das comitivas presidenciais.
Agora que temos US 200 bilhões de reservas e vamos emprestar dinheiro ao FMI eu pessoalmente gostaria de dizer também que ninguém mais morre em corredor de hospital e que não temos praticamente analfabetos no Brasil, graças aos 6 anos de fartura do governo Lula.
Mago

Reply

"Cinco são detidos por queimar bandeira em frente ao STF"

E eu aqui pensando que era alguma coisa seria fui ler:

"O índio Rivanor, da tribo Buiuna, do Pará, assumiu a liderança do grupo e a responsabilidade pelo ato."

Puxa, que coisa...

"[...] o protesto era contra o aquecimento global [...]"

PQP! O infeliz confundiu tudo! Sei lá, deve ter sido a fumaça...

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3677551-EI5030,00-Cinco+sao+detidos+por+queimar+bandeira+em+frente+ao+STF.html

Reply

Coronel

Lula tentando pegar carona na cauda do cometa Obama

Zuzo beeeem?

Porque sou aventureiro
desde o meu primeiro passo
pro infinito...oh
Eu vivo sempre no mundo da lua...

Nome Próprio

Reply

O imbecil só serve pra piada mesmo.Com esse biotipo feio que dá dó, nem vestindo Armani e ficando em hoteis caros(com dinheiro que não é dele) o bocó convence alguem. Falar que ele é o mais conhecidos dos chefes de estado atualmente, faz sentido, o anta só fala besteiras, é uma figura tão ridícula que seus micos se propagam fácil, portanto todo mundo conhece o bestão ignorante. Agora em matéria de competência ninguem tem nada de bom pra falar, o cara é um zero! E essa cara de manguaça e a voz de britadeira, vamos combinar,realmente marca presença...NEGATIVAMENTE, não dá pra aguentar!

Reply

Pois é. JN de hoje.

Ministério da Cultura vai manipular verba segundo a ideologia que perpetue, direta ou indiretamente, Lula no poder.

Conforme a 'sacação' geral, vão prosseguir 'glamourizando' a guerrilha até fazerem de Dilma um ídolo a quem o país terá que entregar a Presidência como justa homenagem pelos serviços prestados, durante a ditadura, para nos entregar a liberdade e a democracia que desfrutamos hoje.

Deixa rolar prá ver se não chegam a isto rapidinho.

Lavagem cerebral no povão.

Reply

No meu comentário sobre o blog do Noblat não me lembro de ter visto (em vermelho) que o texto era do Ricardo Kotscho mas agora está lá. Se foi falha minha dou a mão à palmatória quanto à autoria.

Reply

E nos jornais, principalmente no JN da globo, maior puxação de saco com este palhaço.
Nenhuma nota a respeito do luxuoso Hotel onde ele está hospedado.
Está todo mundo devidamente pago, comprado.

Reply

Falta avisar aos nossos jornakistas da tv globo, e demais tvs ,porque entenderam tudo errado ounão tem coragem de expor a verdade.Dora

Reply

Notem Bem!

O sujeito está totalmente "mole" (as pernas não se sustentam), suado (até na gola da camisa), babado e vermelho que nem um porco, típico estado de uma pessoa alcoolizada. Que vexame! De fato: "Esse é o cara!"

Reply

Coronel:

a crise foi causada por excesso de crédito no setor imobiliário. que depois se extendeu aos bancos que compraram as hipotecas podres e seus derivativos.

O que o G-20 decidiu? Injetar mais de um trilhão de dólares, aumentando o estoque de dinheiro a disposição dos bancos. Estes por meio do sistema de fractional reserve ainda multiplicam o crédito. O resultado qual será?

Basta ler o que Ludwig von Mises escreveu:

There is no means of avoiding the final collapse of a boom brought about by credit expansion. The alternative is only whether the crisis should come sooner as the result of a voluntary abandonment of further credit expansion, or later as a final and total catastrophe of the currency system involved.

Em duas palavras: hiper-inflação!

O mercado acionário reagiu instantâneamente: todas as bolsas subiram. Os agentes econômicos querem se livrar dos seus estoques de dinheiro comprando ativos, que não por acaso estavam muito desvalorizados. Isto, é claro, não vai evitar a hiper-inflação, já que o abandono voluntário da expansão do crédito nao ocorreu, e nem vai ocorrer. Pelo contrário a aprovação do orçamento do Obama por um congresso "rubber-stamp" na casa de 3 trilhões de dólares para financiar gastos governamentais em itens como obras públicas de infra-estrutura, educação pública, serviços universais de saúde, e o novo el-dorado da ecologia. Tudo muito politicamente correto, mas um desastre econômico para o pagador de impostos e seus descendentes por 2 ou 3 gerações!

The American dream is over!

Lembrem-se o governo não gera riqueza, seu orçamento é sustentado por impostos ou por empréstimos. E a China está cada vez mais impaciente e insatisfeita com a sua função de financiadora da dívida americana. Por isso batalhou na reunião de Londres pelo estabelecimento de uma nova moeda mundial que seria uma alternativa para o dólar.

Hereticus

PS. Assisti enojado o noticiário da Globo endeusando o noço grande líder, que acha "muito chic" emprestar o dinheiro do povo brasileiro para o FMI repassar, a fundo perdido, para todos os paisecos do "terceiro mundo".

PPS. O terno Armani delle só faz ressaltar o pneu que o Lulla tem na cintura. Elle precisa passar a usar um espartilho como as elegantes da belle époque.

Reply

OFF TOPIC

Em Estância Velha/RS o inquérito policial sobre a tentativa de assassinato de um repórter foi concluído há duas semanas. A lista dos acusados é liderada pelo ex-chefe de gabinete do prefeito do PT, Jayme Schneider, pelo ex-presidente do PT e atual vereador Luís Carlos Soares, pela cafetina Ana Cloni Campos e pelo empresário Jauri de Matos, fornecedor da prefeitura do PT.

Os métodos desta gente contiunuam os mesmos ...

fonte: www.polibiobraga.com.br

Reply

Anônimo 2 de Abril de 2009 22:58

Grande diagnóstico!
É por aí mesmo!

Reply

a "marvada pinga " é o que o "atrapaia e ô "
atrapaia ??
atrapaia sim, mas ele gosta.

será que alguem lê prá ele estas coisas que publicamos ?

se alguem lê, será que ele entende ?

nunca antes na história dessepais tivemos um presidente tão alegre

lembra aqueles guris pequenos em festa de gente grande em que o pai é rico ( e dono da festa ) e todos tem que suportar e achar graça.

Reply