A boa e a má fé.

A boa fé é do povo brasileiro que, envolvido por uma espiral de mentiras, transformou um safado em santo. A má fé é do "santo" que escapou por pouco de ser queimado na fogueira da justiça jogando seus companheiros nas chamas e que, por ter vencido a tudo e a todos, passou a demonstrar uma vaidade que beira as raias da loucura. O Brasil é sócio do FMI, como outros 100 países mais. Estará apenas aumentando a sua participação no organismo, numa chamada de capital. Não tem nada de chique, é decisão puramente técnica. A Argentina, quebrada e falida, vai fazer a mesmíssima coisa. Que o "santo" aja com má fé é perfeitamente compreensível, pois é da sua natureza. Que a Imprensa ajude a cometer este verdadeiro estelionato contra a boa fé do povo brasileiro, isto sim, é revoltante.

10 comentários

Coronel:

Impeachment já !

Seu post, Coronel, está perfeito na alocação da boa e da má fé.

É mesmo revoltante o papel da Imprensa, ups dos estenógrafos do Lulla !

Hereticus

PS. O meu apelo por um impeachment do Lulla é um clamor no deserto, pois estamos totalmente destituidos de oposição que nos represente no Congresso.

Reply

Coronel

E segundo anotação de Reinaldo Azevedo ,ó Brasil é cotista do FMI desde 1944.
Ou seja,mulla não havia nascido.
Vai ver a primeira mamadeira e o primeiro cueiro foram financiados pelo FMI....

Reply

Acho Coronel,que Miriam Leitão fará o que se espera de uma Imprensa livre e vai revelar que o Brasil já é coloborador e que sempre,assim espero.Dora

Reply

Prezados,

E por falar nisso, vejam Olavo de Carvalho:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090326dc.html

Boolas

Reply

Caro Coronel, o Brasil, quase tenho certeza, não vai aumentar a participação no Fundo. Provavelmente vai baixar. Preciso conferir estes números.

Reply

,,,E o zé serra (o "Lulla" do Lulla, relembrando Lulla do - cuisp! - FHC)
...É o serra virá para persistir acobertando as roubalheiras, canalhices e imposturas do fanfarrão que tem a mídia na palma da mão pelo cabresto da ideologia ou da corrupção; ou ambos.

E assim segue o braziu e sua justissia sempre oscilando entre seis e meia dúzia, entre cocô e bosta indefinidamente.

Afinal no feudo bananéio a situação é chamada de oposição. Todos com a mesma idéia de usufruir do Poder estatal que explora, mais propriamente escraviza - strictu senso - a popolação.

Relembrando citação do Hereticus, se não me engano:
"Povo de cordeiros resulta em governo de lobos"

ou
"Povo predominantemente imbecil elege "pavonicamente" espertalhões para domina-lo e explora-lo em triunfo incontestável.

Tudo permanecerá acobertado por sucessores e mídia safada e adestrada desde o pré escolar.

...Isso é ideologia, estúpido! ...doutrinação ideológica da qual não se escapa fácil.

Abs
C. Mouro

Reply

Tudo isto seria muito diferente se a oposição tivesse tido um pouquinho de coragem cívica em 11/ago/2005. Para quem não lembra, esta foi o dia em que Duda Mendonça disse com todas as letras ter recebido dinheiro "por fora", depositado numa conta do exterior, como pagamento pela campanha presidencial de 2002. O impeachment tava à mão. O "político mais popular do planeta" teria sido demitido por justa causa, enxotado do palácio para o bem do país.

Reply

IMPRENSA.

A petralhada quer acabar com a Imprensa. Têm feito um grande esforço com processos contra jornalistas e tentativas de censura.
Isto é, quer acabar com a Imprensa livre, que critica.
De fato, a Imprensa está infestada de petralhas e comunistas, que domina as redações.
Não há um só chefe de reportagem ou diretor de redação que possa ser considerado conservador; direita, então, no sentido de fascista ou nazista, nunca vi um.
Não há dez jornalistas conservadores no País, ao menos não trabalhando na grande Imprensa.
Esse é um território comunista.
E os comunas, para desgastar as empresas de comunicação dizem que as empresas são de direita.
Os empresários, donos, podem até ser, mas isso nada significa na prática, pois mandam as redações. E nas redações manda o Partido.
As redações são correias de transmissão.
Está tudo domindado, como se diz.

Reply

Está todo mundo gozando na cara do "cara", que é mesmo folclórico, para dizer o menos! Será que ele não se dá conta disso? Pobre Brasil!

Reply

Eu gostaria de propor a “CAMPANHA DA BENGALA”, muito apropriado nesse momento em que os salários dos aposentados estão evaporando, além desse cruel esquema de empréstimo consignado, que amputa o salário dos coitados e garante o lucro dos bancos.
Mas a minha idéia não se limita aos aposentados.
Na verdade, a bengala deveria ser o símbolo anti-corrupção, desde aquele momento histórico quando um senhor deu uma bengalada no José Dirceu e provocou um constrangimento tão grande nos deputados, que se tornou inevitável a sua cassação.
Eu ofereço, desde já, a minha primeira bengalada:
O GRANDE RESPONSÁVEL POR TODOS OS ERROS DESSE GOVERNO: O PRESIDENTE.
Como disse o Obama, alguns só reclamam, outros assumem seus erros.
Aqui no Brasil, pune-se o caseiro, o funcionário que obedeceu a ordem do chefe, a empregada doméstica que foi demitida porque seu patrão errou.
Isso é justo?

Reply