PF joga culpa em De Sanctis.

"Quero que digam onde é que está o direcionamento político do nosso trabalho, eu quero que alguém me aponte qualquer conotação de cunho político no pleito da Polícia Federal pelas medidas cautelares nessa investigação", desafiou ontem o delegado Luiz Fernando Corrêa, diretor-geral da PF, em reação às críticas sobre suposto interesse político da instituição na Operação Castelo de Areia. Em meio à pressão de lideranças do Congresso, Corrêa fez uma defesa veemente da corporação. "Quanto mais trabalha, mais a polícia é criticada. Isso não nos acua. Nossa atuação obedece rigorosamente todas as normas internas da PF, que não autorizam conotação de caráter político." O diretor-geral da PF falou ao Estado sobre Castelo de Areia. "Não tem conotação política nem nesse caso nem em outro. A polícia, quando se movimenta, causa desconforto. É da natureza da atuação de repressão do Estado causar desconforto. Os fatos acontecem, a polícia detecta. Ela não cria os fatos, ela relata o que vê. O juízo de valor é do juiz." Leia a entrevista.


4 comentários

o negocio começa a ficar bom quando chega nesse ponto, de um acusar o outro...ehehe

Reply

Quero que diga quantos petistas estão presos.Quero que digam,porque não descobriram a origem da grana do dossier de 2006.Vamos jogar um bingo hoje?
Depois jogaremos no bicho.Gato na cabeça pois sonhei com petista.

Reply

"Ela não cria os fatos, ela relata o que vê. O juízo de valor é do juiz."

...mas a policia politica nunca vê os seus líderes ideológicos roubando e até matando testemunhas. Nunca vê os crimes da republica de Ribeirão e precisa de 15 dias para ler um log e descobrir quem acessou a conta do caseiro - coisa de um dia como se demonstrou - êita técnicos da PF. Já os juizes mandam devolver computadores onde se enquadraria petistas corruptos no caso das loterias da caixa (prova contra petistas não podem ter validade perante a justissia brazileura; também se manda queimar fitas obtidas ilegalmente, pois nã valem contra petistas. Só Helçoisa Helena podia apresentar gravações ilegais válidas cntra adversários e etc. etc. etc. ...argh! cuisp!


...E o Waldomiro FILMADO Diniz???
Ah! filme não é prova contra petista, por isso o juiz não aceita denúncia contra eles ...cuisp! no quie deu a filmagem de Waldomiro exigindo corrupção pa si e o PT ...NADA! essa é ajustissia brasilura e o merestrério púbico bananeiro???

Reply

O meretríssimo foi ordenado para fazer a vez do antigo Luiz Francisco.

Outros Luiz Francisco surgirão oportunamente. Está no script.

Inclusive se pode perceber as semelhanças psicológicas do treinamento ideologico. Salvadores: "cruzados da salvação".
Todo um comportamento característico.

Abs
C. Mouro

Reply