Petista corrupto tem bens bloqueados.

Processado por formação de quadrilha, apropriação indébita e lavagem dinheiro, o petista gaúcho Luis Antônio Lima teve R$ 14,1 milhões em bens sequestrados pela Justiça do Distrito Federal. Dono da Intercorp Consultoria Empresarial, Lima , a mulher dele, Flávia Camarero, e outras seis pessoas respondem à ação penal na 3ª Vara Criminal de Brasília. Entre os bens indisponíveis estão R$ 11,5 milhões em aplicações financeiras e cotas de empresas, joias, carros, quadros, imóveis no Rio Grande do Sul e até uma lancha. Eles recorreram da decisão. Ex-psicólogo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo, o consultor se transferiu para Brasília em 2000 e fez fortuna a partir de convênios com a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), entidade vinculada à Universidade de Brasília (UnB). Investigado desde maio de 2007, o empresário ganhou notoriedade no ano passado, depois da descoberta de um esquema de desvio de recursos na fundação. Leia aqui.

6 comentários

Desculpe-me Coronel, mas petista corrupto é um pleonasmo...

Reply

Kkkkkkkkkkkkk! Pergunta-se:
Por acaso se tem noticia de algum filho de presidente militar ou de amigos e parentes proximos que tenha ficado rico desonestamente da noite para o dia?
Parece que não. E por certo que se houvesse, os petralhas ja teriam se encarregado de tornar publico!
Chega de palhaçada!

Reply

Coronel,

Eu não sabia que PeTralha gosta de dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Será que o provavel corrupto petista vai pegar uns 94 anos de cadeia???

Apropriação indebita, corrupção, lavagem de dinheiro e etc praticados por socialistas engajados não é crime?
...é socialização do dinheiro público?

E os assassinatos de testemunhas no RG iniciando um repeteco do caso Celso Daniel, o segundo assassinato, depois do caso Toninho onde até belo cargo, sinecura, para calar o bico de quem podia reclamar rolou.

É, socialistas e principalmente petistas nã cometem crimes, só socializam e "purificam" cumpanhêrus. Afinal, já no caso Lubeca até o Tuma (cuisp!) perdeu o rastro do dinheiro. ...A PF é fétida (boa parte, ala Stasi) h´muito tempo.
...E o A. Boal? também deu em nadas, aliás o caso da grana para as "caridades" artisticas se saiu no jornal foi escondidinho só para dizer que saiu. Mas deu em nada, como sempre.

merestrério púbico ...cuisp! ...quem(s) monta as provas dos concursos publicos? serão apparatchiks? profs engajados? com compromisso ou vassalagem ideológica e partidária? há aparelhamento ideológico dos cargos de influencia?????

Abs
C. Mouro

PS. Milicada tonta, aparelharam tudo sob seus focinhos e orelhões, mesmo na tar dita dura (molinha molinha, que mais serviu para calar os criticos do Estado patrimonialista do que para conter a propaganda e violência socialista. Aliás os ultimos empestiaram o Estado de cabides estatais para os filhotes inúteis, que logo tornaram-se socialistas parasitas. E as artes socialistizadas sob patrocinio de milicos burros, tapados e mãos leves como qq politico ..argh! cuisp! ...embrafilme e outros privilégios e verbas para militantes e simpatizantes "artísticos" do socialismo corrpto totalitário ...cuisp! ...argh! cuisp!)

Abs
C. Mouro

Reply

É o milagre da multiplicação!

Reply

Bem, como todos os outros petistas pegos em falcatruas nesses 6 anos de desgoverno Lula, esse também não será punido e nem devolverá o que, por ventura,surrupiou.

Reply