PF esconde PT nas doações da Camargo.

Uma parte do último relatório da operação Castelo de Areia é dedicada ao suposto financiamento ilegal de campanhas políticas. No documento, aparecem siglas de vários partidos, mas a Polícia Federal deixou de fora do relatório final três partidos citados na investigação. Os partidos que ficaram de fora do último relatório da polícia são PT, PTB e PV. O nome desses partidos está em uma correspondência eletrônica de novembro do ano passado enviada por um dos diretores da Camargo Corrêa para um representante da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), tida pela polícia como intermediária entre a construtora e políticos.Leia aqui e assista vídeo do Jornal Nacional.

5 comentários

É de se estranhar que o PT não tenha recebido doações de todas as empresas investigadas pelo MP Federal e invadidas pela PF ( virou policia politica?
Deve ser por que o imposto sindical OBRIGATORIO, mesmo para quem não quer ser filiado ao sindicato de classe é o dinheiro arrecadado pelo PT LEGALMENTE E CONSTITUCIONALMENTE faz esse papel. Esta na hora de se fazer uma emenda constitucional acabando com essa excrecencia. O PT é o unico partido que suga o sangue do povo legalmente. A razão constitucional é : para que os sindicatos possam se manter e atendert aos sindicalizados. Pergunta-se: Desde quando os sindicatos prestam algum serviço aos sindicalizados? Na verdade eles são uns aproveitadores que so prestam serviços a si proprio.

Reply

Coronel

A "honesta" e "imparcial" PF deixou de fora no relatório oficial, o PT, PTB e PV?

Não foi um "lapso" por ordem do Béria? Tanta merda que este governo faz e nos envergonha! Atentado contra a Liberdade do cidadão, estado opressivo, detadorial.

Agora o governo quer penalizar quem navega na internet. Pior ainda que na China!

"ESTADO DE VIGILÂNCIA

O Grande Irmão quer cuidar da internet

Por Mário Coelho em 26/3/2009

Reproduzido do Congresso em Foco, 26/3/2009; título original "Ministério da Justiça propõe mais restrições na Internet"

Se depender da vontade do governo, a lei de crimes da internet será muito mais restritiva do que gostariam os senadores. Na minuta do projeto, o Ministério da Justiça quer que os provedores de acesso mantenham por três anos todos os dados de tráfego de seus usuários. Ou seja: que hora se conectou à internet, em que sites entrou e quanto tempo ficou."

(...)

"As novas tipificações modificam e ampliam cinco leis brasileiras: Código Penal, Código Penal Militar, Lei de Repressão Uniforme, Lei Afonso Arinos e Estatuto da Criança e do Adolescente."

(...)


http://www.observatorio.ig.com.br/artigos.asp?cod=530ENO006

Reply

Coronel,

Por favor pare de caluniar O "ParTido do Trabalhadores" afinal todos os pertencentes à sigla trabalham muito.

Reply

Afinal,colocar dinheiro na mala dá um trabalhão,e na cueca causa incomodo.

Reply
Homem Americano mod

Quando de Sanctis e Proctógenes aparecem, o PT desaparece do rol de crimes.

Reply