Hoje corremos muito mais risco. LULLA e demais comunistas são muito mais sutis. Eu diria que o comunismo já está entranhado dentro da sociedade brasileira. Basta analisar a forma de agir dos movimentos sociais.
Coronel, apesar dos meus 12 anos em 31 de março de 1964, lembro muito bem desta data. Lembro da marcha da família com Deus pela liberdade, da campanha doe ouro para o bem do Brasil, do apelo do povo para que fosse dado um basta àquela situação caótica que o país atravessava, e da resposta dos militares a este apelo. Por mais que a canalha comuna queira esconder, ou negar este fato, a verdade é que o povo pediu e foi ouvido. Sinceramente tenho saudades desta época. Havia paz e segurança, a lei era respeitada, menos pela canalha comuna que hoje tem a "bolsa ditadura"... Mas eu ainda tenho esperança no nosso país, não sei por quanto tempo, mas ainda tenho. Mais uma vez, Parabéns pelo teu trabalho.
É evidente lembrarmos desta data, mas não temos muito a comemorar, já que não param de solapar nossa frágil democracia para implantarem a ditadura deles, do comunismo aqui.
Enquanto isso, o Bolivariano da Silva sede finalmente à realidade e corta 25 bi do orçamento, mas nada que possa prejudicar a compra diuturna do seu populismo.
O País está em segundo plano para essa corja que só pensa mesmo nas benesses palaciana, sendo cada vez mais evidente que só passaremos a enfrentar a crise o dia em que nos livrarmos do mala-sem-alça que não abre mão do populismo irresponsável.
Só quem um dia foi de esquerda para ter a noção do nível de demência e boçalidade que o ser humano pode chegar.Agora a cada manifestação de um esquerdopata mais para direita vou. Sou contra ditaduras mas o 31 de Março pelo menos nos livrou 21 anos dessas ratazanas.
Parabens a contra-revolução de 64.Foi uma pena que não tivesse feito um serviço completo,nos livrando para sempre dessa esquerdalha,incompetente,corrupta,que estão delapidando o nosso Brasil.
"Homem da Revoluçao, eu a tenho incontestavel e creio no impeto renovador e inovador de seus ideais. E, porque a tenho assim, e' que a espero atuante e progressista. E, depois de aceito e desafio economico, eis a nossa frente o desafio tecnologico. Homem da Revolucao e' meu proposito revolucionar a educaçao, a saude, a agricultura, para libertar o nosso homem de seus tormentos maiores e integrar multidoes ao mundo de homens validos.(que diferença do bolsa-esmola). E, para isso, convoco a Universidade, chamo a Igreja, aceno as Empresas, e brado ao povo para que me ajude a ajudar o homema ajudar-se a si mesmo. ....."
Trecho do discurso de posse, do que no meu entender, foi o maior e melhor Presidente da Republica que este Pais teve nos ultimos 50 anos Emilio Garrastazu Medici.
Aos valorosos militares de 1964, a minha homenagem, com a "Canção do Exército":
"Nós somos da Pátria a guarda, Fiéis soldados, Por ela amados. Nas cores de nossa farda Rebrilha a glória, Fulge a vitória.
Em nosso valor se encerra Toda a esperança Que um povo alcança. Quando altiva for a Terra Rebrilha a glória, Fulge a vitória. A paz queremos com fervor, A guerra só nos causa dor. Porém, se a Pátria amada For um dia ultrajada Lutaremos sem temor.
Como é sublime Saber amar, Com a alma adorar A terra onde se nasce! Amor febril Pelo Brasil No coração Nosso que passe.
E quando a nação querida, Frente ao inimigo, Correr perigo, Se dermos por ela a vida Rebrilha a glória, Fulge a vitória. Assim ao Brasil faremos Oferta igual De amor filial. E a ti, Pátria, salvaremos! Rebrilha a glória, Fulge a vitória.
A paz queremos com fervor, A guerra só nos causa dor. Porém, se a Pátria amada For um dia ultrajada Lutaremos sem temor."
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
19 comentários
Coronel,
ReplyHoje corremos muito mais risco. LULLA e demais comunistas são muito mais sutis. Eu diria que o comunismo já está entranhado dentro da sociedade brasileira. Basta analisar a forma de agir dos movimentos sociais.
larapios@lheira.com.br
Coronel, apesar dos meus 12 anos em 31 de março de 1964, lembro muito bem desta data.
ReplyLembro da marcha da família com Deus pela liberdade, da campanha doe ouro para o bem do Brasil, do apelo do povo para que fosse dado um basta àquela situação caótica que o país atravessava, e da resposta dos militares a este apelo.
Por mais que a canalha comuna queira esconder, ou negar este fato, a verdade é que o povo pediu e foi ouvido.
Sinceramente tenho saudades desta época.
Havia paz e segurança, a lei era respeitada, menos pela canalha comuna que hoje tem a "bolsa ditadura"...
Mas eu ainda tenho esperança no nosso país, não sei por quanto tempo, mas ainda tenho.
Mais uma vez, Parabéns pelo teu trabalho.
não fosse esse povo acometido de tanta estupidez, tal data deveria ser comemorada como nenhuma outra, dada a importância da mesma.
Replyfoi o dia em que o Brasil renasceu...
É, a gloriosa!
ReplyMas ficou pela metade: as consequências vivemos hoje, infelizmente.
Bons tempos aqueles. Nos ditos anos de chumbo havia segurança e você não corria um risco tão grande de levar chumbo na rua como hoje em dia.
ReplyÉ evidente lembrarmos desta data, mas não temos muito a comemorar, já que não param de solapar nossa frágil democracia para implantarem a ditadura deles, do comunismo aqui.
ReplyEnquanto isso, o Bolivariano da Silva sede finalmente à realidade e corta 25 bi do orçamento, mas nada que possa prejudicar a compra diuturna do seu populismo.
O País está em segundo plano para essa corja que só pensa mesmo nas benesses palaciana, sendo cada vez mais evidente que só passaremos a enfrentar a crise o dia em que nos livrarmos do mala-sem-alça que não abre mão do populismo irresponsável.
Coronel,
ReplySó quem um dia foi de esquerda para ter a noção do nível de demência e boçalidade que o ser humano pode chegar.Agora a cada manifestação de um esquerdopata mais para direita vou. Sou contra ditaduras mas o 31 de Março pelo menos nos livrou 21 anos dessas ratazanas.
Parabens a contra-revolução de 64.Foi uma pena que não tivesse feito um serviço completo,nos livrando para sempre dessa esquerdalha,incompetente,corrupta,que estão delapidando o nosso Brasil.
ReplyCoronel,
ReplySalve, Salve Brasileiros de bom coraçao.
Alguem lembra ? :
"Homem da Revoluçao, eu a tenho incontestavel e creio no impeto renovador e inovador de seus ideais. E, porque a tenho assim, e' que a espero atuante e progressista. E, depois de aceito e desafio economico, eis a nossa frente o desafio tecnologico.
Homem da Revolucao e' meu proposito revolucionar a educaçao, a saude, a agricultura, para libertar o nosso homem de seus tormentos maiores e integrar multidoes ao mundo de homens validos.(que diferença do bolsa-esmola).
E, para isso, convoco a Universidade, chamo a Igreja, aceno as Empresas, e brado ao povo para que me ajude a ajudar o homema ajudar-se a si mesmo. ....."
Trecho do discurso de posse, do que no meu entender, foi o maior e melhor Presidente da Republica que este Pais teve nos ultimos 50 anos Emilio Garrastazu Medici.
.50
Parabéns a todos nós que mantemos viva a chama da liberdade!
ReplySalute!
ReplyCoronel
ReplyImpediu?
Quem os mandou entregar o Poder aos civis despreparados?
Coronel
ReplyA minha homenagem aos valorosos militares de 1964.
"Soldados de março de 1964 e o Comandante-em-Chefe do quê?"
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6402&Itemid=141
Salve Salve;31/Mar/1964.
Reply-Os tortura nunca mais, não gostaram das comemorações, vejam, na UOL a entrevista com o Gen. Figueiredo.
-Brasil acima de tudo...
Reply-Esse é meu País, fora vermelhos, petralhas, politicos corruptos.
ditadura não senhor. ditabranda, se fosse ditadura não tinha um monte de vagabundo encostado no governo hoje. borracha já.
ReplyCoronel
ReplyAos valorosos militares de 1964, a minha homenagem, com a "Canção do Exército":
"Nós somos da Pátria a guarda,
Fiéis soldados,
Por ela amados.
Nas cores de nossa farda
Rebrilha a glória,
Fulge a vitória.
Em nosso valor se encerra
Toda a esperança
Que um povo alcança.
Quando altiva for a Terra
Rebrilha a glória,
Fulge a vitória.
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
Como é sublime
Saber amar,
Com a alma adorar
A terra onde se nasce!
Amor febril
Pelo Brasil
No coração
Nosso que passe.
E quando a nação querida,
Frente ao inimigo,
Correr perigo,
Se dermos por ela a vida
Rebrilha a glória,
Fulge a vitória.
Assim ao Brasil faremos
Oferta igual
De amor filial.
E a ti, Pátria, salvaremos!
Rebrilha a glória,
Fulge a vitória.
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor."
http://www.youtube.com/watch?v=XtDMtx4UwWY&feature=related
NUNCA É DEMAIS, RECORDAR!...
Não adiantou de nada... Agora eles estão aí de volta, mandando e desmandando no país, sob a égide do facinoroso Foro de São Paulo!
Reply