Bronca. Do deputado João Paulo Cunha (SP), de volta à cena após o "exílio" do mensalão, sobre o papel do PT: "No segundo mandato, é inegável que o PT perdeu espaços no governo, especialmente na articulação política".
................................................................................O deputado, que é réu no processo do mensalão - sua mulher sacou R$ 50 mil no Banco Rural de Brasília para pagar a TV a cabo - reconhece, indiretamente, que o fim do pagamento mensal por favores prestados à oposição fez com que ela ocupasse cargos importantes, que é outra forma de garantir as retiradas mensais que antes eram pagas em dinheiro vivo.
3 comentários
ELE ACHA QUE EU ESQUECI DELE,MAS EU NAO ESQUECI NAO...JUNTO AO ZÉ CAROÇO, FOI ELE QUE DESARMOU O BRASIL P. FACILIATRA VIDA DO NAZIPETISMO...LEMBRAM ?
ReplyPOIS É !
MAS, A HISTORIA AINDA TERÁ UM ENCONTRO COM ESTE SENHOR !!
Esse debilóide mensaleiro deveria meter a viola no saco e calar a boca.
ReplyO chouriço legionário estaria bem guardado no petista J.P. Cunha, o integro . Não seria melhor leva-lo para aquela casa , nos arredores de Argel, onde le capitaine Aussaresse encaminhava ao Misericordioso seus adoradores ? Viva Massu ! E , por que não , Millán Astray!
Reply