Maldição.

Foto obtida na última terça-feira...
Depois de várias goleadas aplicadas contra os seus adversários, que o colocaram na liderança do campeonato inglês, o Chelsea, há pouco, empatou com um dos últimos colocados, o New Castle. O Chelsea é treinado por Luiz Felipe Scolari e tem como uma das principais estrelas o camisa 8 Lampard. Hoje, Lampard perdeu gols inexplicáveis e o Chelsea pode sair da liderança até o final da rodada. Os torcedores estão buscando os motivos para este empate surpreendente, jogando em casa.

7 comentários

Ora,ora,ora
Os motivos ???
eis aqui uns deles:

LULA

Os cronistas esportivos erraram. Quem derrotou Portugal de 6 a 2 não foi Kaká, nem Robinho, nem Luis Fabiano, nem o jogo brilhante da seleção.Foi Lula.O Brasil ganhou porque ele não foi. É um seca pimenteira.

Há muito tempo digo e provo aqui. O que Lula atrai de sorte para ele, uma sorte fantástica, também atrai de azar para os outros. Os exemplos são dezenas, desde seus tempos de sindicato em São Bernardo. Juntou-se muito com ele, ele dispara com sorte e o pobre coitado paga o pato do azar.

A lista é imensa : Frei Chico, o irmão; Paulo Vidal, o presidente do sindicato que o elegeu; Edson Kahir, Airton Soares, Bete Mendes, José Eudes, Vladimir Palmeira, José Dirceu, Genoino, Palocci, Greenhalgh, Gushiken, Delubio Soares, Silvinho Pereira, Benedita da Silva, João Paulo Cunha, Marta Suplicy, Aldo Rebelo, Matilde corporativa, tantos e tantos.

GUGA A DAIANE

E não apenas os “companheiros” de luta política. Os ingênuos e desavisados, também. Guga, com toda a sua genialidade, levou a raquete mágica ao Planalto e doou a Lula. Nunca mais ganhou. Dias antes, avisei.

Também adverti quando Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos, antes da Copa da Alemanha, foram ao Planalto levar suas camisas da seleção. O Brasil perdeu a Copa e os dois saíram injustamente massacrados e destroçados como os principais culpados pelo fiasco de Berlim.

Rubinho Barrichello, coitado, foi a Brasília “puxar” Lula e hoje não arranja patrocínio nem para campeonato de kart. E a suprema maldade : deixaram a divina Daiane e o angélico Diego Hipólito entrarem na fatídica sala do palácio do Dracula do Planalto. Caíram de fundos nas Olimpíadas.

Dunga, Kaká, Robinho, rezaram a note toda com medo de Lula ir.

Têm que agradecer ao Maracanã. Aquela vaia plantou o pânico em Lula.

tá no
www.sebastiaonery.com.br

ai meus sais

abraços

Reply

Coronel

Puta de maldição!

Que o Leão devore Scolari, o puxa saco!

Eu explico. A seguir ao Palmeiras, o Chelsea è o meu segundo time!

Só isso, pô!

Reply

Depois dessa visita phodeu-se a carreira do Lampard e do Filipão. Acho bom ele visitar todos os terreiros da Bahia pra ver se consegue tirar a zica que o pé frio passou pra ele.Pé de pato,mangalô, tres vezes.

Reply

Mi Coronel
Agora só falta o Silas levar a do Avaí. Lampard...Leando...huumm..Tem cheiro de cacacá de leão...Fica Silas! Vaí não!

Reply

Pode esperar que no bienio 2008/2009 não levanta uma taça, isto é para apreender!

Coronel

Como podemos acompanhar amanhã as eleições da Venezuela, existe alguma maneira?

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Atenção corinthiano, não deixa o homem chegar perto do parque nem apertar a mão dos atletas ou comissão técnica, ou então dá pra ele a camisa do time rival.É pá e bosta....

Reply

eleição na venezuela?

certamente a globovision deve ter notas.
Se o Chavez não invadir como está fazendo neste momento em várias agências ,rádios,etc....
abraços

Reply