Obama pode livrar Brasil de mais um assalto.

Ontem Barack Obama fez um apelo para que Chicago, a sua cidade natal, seja eleita sede dos Jogos Olímpicos de 2016. "Acredito profundamente na missão olímpica e no recebimento que o povo da minha cidade natal, Chicago, pode oferecer à missão olímpica e paralímpica",afirmou. "Depois dos Jogos de Atlanta, em 1996, os Estados Unidos aguardam pela oportunidade de voltar a mostrar ao Mundo as suas capacidades e melhorar as relações com o Mundo inteiro", acrescentou o democrata. Chicago está na corrida aos Jogos Olímpicos de 2016 com Madrid, Tóquio e Rio de Janeiro e a decisão será avançada em Copenhagen, Dinamarca, em 02 de Outubro de 2009. Nesta competição estamos com Obama para livrar o Brasil de mais este assalto aos cofres públicos, de bilhões de reais, comandado pelas várias quadrilhas que dominam o esporte brasileiro. Aliás, onde está a prestação de contas do Pan?

26 comentários

Estou realmente impressionado com a dedicação do nosso Coronel, apesar do blog não ser comercial, hoje é o melhor em estrutura no Brasil, não tem nenhum outro com tantas ferramentas, e o mapa dos acessos ficou muito bom.
Parabéns!!!

Quanto a tua posição sobre as olimpiadas de 2016, concordo contigo, existem prioridades muito mais importantes para nosso povo como Educação e Saude.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel, parabéns.
Este já é de longe o melhor Blog.

E quem decide há de preferir Obama a um da silva qualquer que nem consegue olhar nas câmaras...

Como é burro pensa que elas descobrem as sua mentiras, se olhar para elas! KKKKKKKKKKK

Reply

Viva Obama!!!

Reply

Caro Coronel

Estes já "sifu" na marolinha do Profeta de Garanhuns


Invertia- Últimas Notícias Sexta, 21 de novembro de 2008, 19h07
Fonte: Redação Terra

Indústria Automobilística
Sindicato: GM fecha fábrica e dá licença a 170 funcionários

O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, no interior de São Paulo, informou nesta sexta-feira que a General Motors (GM) encerrou as atividades do setor de fundição de alumínio, na unidade da cidade. Os trabalhadores do setor, cerca de 170, serão colocados em licença remunerada, até o dia 12 de janeiro.

Reply

Apesar de não gostar do Obama pelas suas ligações políticas, estou torcendo para que seus planos, nesse sentido, se concretizem.

Reply

O blog do Coronel é muito bom mesmo! Mas também tem outros blogs muitos bons que sempre costumo ler e divulgar, aí vai a lista:

http://www.diretoaopontox.blogspot.com/

http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

http://imortaisguerreirosnossavoz.blogspot.com/

http://www.blogsemmascara.blogspot.com/

http://www.alertabrasil.blogspot.com/

http://blogdoclausewitz.blogspot.com/

http://alertatotal.blogspot.com/

http://blogdaunr.blogspot.com/

http://blogcasamata.blogspot.com/

http://andec.blogspot.com/

Reply

aos amigos e inimigos do blog:

mensagem recentíssima sõbre uma falsa mensagem da Polícia Federal.
É UM GOLPE PARA ENFIAR UM VÍRUS,ETC....
aqui:
http://www.flickr.com/photos/panda_security/3045288351/

esta é a página que aparecerá....não se preocupem,é para demonstração(PODEM OLHAR)..
O site da Panda software explica tudo.

assim que A POLÍCIA FEDERAL NÃO ESTÁ MANDANDO NADA PARA NINGUÉM!!!

abraços

Reply

Bem lembrado, Cel. Cadê as contas do Pan? Não vamos deixar que empurrem pra debaixo do tapete.
Voto em Chicago pra sediar a olimpiada.

Reply

...que dominam só o esporte brasileiro, Coronel ?

Coluna CH 06/09/08

CPI deve ouvir o homem do jogo

O diretor do Departamento de Inteligência Estratégica, Luiz Alberto Salaberry, pode esclarecer muita coisa na CPI dos Grampos da Câmara dos Deputados. Foi ele quem coordenou o CIJ, o Centro de Inteligência dos Jogos Pan-Americanos do Rio, onde a Agência Brasileira de Inteligência investiu cerca de R$ 6 milhões. O Tribunal de Contas da União reclamou que 25% das notas apresentadas eram frias.

VIVA O GSI SNI ! VIVA O SATIAGRAHA !
VIVA O PAN 2007 !

Reply

e cultura genealógica para os blogueiros...
quem sabe não sai uma indenização por aqui?

Índices dos Processos de Habilitação para Familiar do Santo Ofício da Inquisição.

em:
http://www.guardamor.com.pt/livro.php?id=1100

já vou dar uma olhada

ai meus sais

abraços

Reply

bem, isso vai atrapalhar os planos da petralhada, crente que estava em conseguir.

os eua com o ungido obama será um páreo difícil. mas para o Brasil será bom. pelo menos nisso não vai desviar-se recursos.

do abc que não é o berço do lula

Reply

Presidente do Equador diz a Lula que não quer prejudicar relação entre países



Ah entendi!


vão discutir a relação

o que está aí abaixo, é impublicável:

#$@% ¨&%*$ *&¨% 00069

Reply

Excelente tópico! Acima de tudo é de "utilidade pública"! Como brasileiro eu agradeço, de coração, ao Coronel!

Reply

Coronel

As contas do PAN?

A explicação só virá com o coturnos no Poder!

Reply

Chicago é cidade natal?
Obama deve ter o dom da ubiquidade de alguns santos,daí o Vaticano querer logo a beatificação do dito-cujo.Se esqueceram que só podem beatificar quem já passou dessa pra melhor, pelo menos há 24 h...Detalhe que escapou, mas só m detalhe, ora pois pois...


Também aprovo que leve pra Chicago,Quênia, Havaí,onde quiser bem longe daqui, Jogos Olímpicos,Copas do Mundo, o que quiser levar.Se puder levar F1 e Carnaval e desfiles de Escolas de Samba,tá mara...



¬¬

Reply

Taí, Coronel, grampos, cartões corporativos, TCU, notas frias, enquanto todos esses temas não forem passados a limpo, serão questões recorrentes que o sigilo não encobrirá:
Fonte: Tribuna da Imprensa 22/11/08

Cúpula da Abin desconhece Constituição

Laudo da CPI dos Grampos encaminhado a Jobim atesta que 7 máquinas fazem escutas telefônicas
BRASÍLIA - Sete dos 15 equipamentos da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) têm poder de realizar grampos telefônicos. É o que mostra a auditoria do Exército feita em equipamentos da agência. O levantamento e auditoria, mantidos em sigilo e assinados por três militares de alta patente, está em poder da CPI dos Grampos, na Câmara.

Na auditoria, o Exército afirma que um dos equipamentos tem função única e exclusiva de realizar escuta telefônica em aparelhos fixos - o que a Abin não pode ter. A proibição legal às interceptações da agência é total. A Constituição, em seu artigo 5, inciso XII, diz que as quebras de sigilo só podem ocorrer para fins de investigação criminal, que não é o caso das ações da Abin.

A lei 9.296/1996, que regulamentou esse inciso, diz que só autoridades policiais poderão fazer grampos e, sempre, autorizados pela Justiça. Na lei que criou a Abin, por sua vez, não há previsão de que a agência possa fazer escutas de qualquer natureza, mesmo ambiental.

No laudo encaminhado pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, à CPI dos Grampos, o Exército atesta ainda que outros dois dos 15 equipamentos podem ser utilizados também para grampo telefônico - não há especificação se o grampo ocorreria em telefone fixo ou celular -, mas precisariam ser usados em conjunto com receptores.

No mesmo documento sigiloso, o Exército ainda concluiu que outros quatro aparelhos adquiridos para monitoramento ambiental também servem para o mesmo fim, novamente desde que usados com receptores.

Mandato legal
Em agosto, ao depor na CPI, o então diretor-geral da Abin, Paulo Lacerda (ele foi afastado de suas funções pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva), negou que a agência realizasse escutas. "A Abin, por não ter o mandato legal de realizar escutas telefônicas, aboliu completamente esse tipo de conduta. Então, nós não temos nem telefônica, nem ambiental, nem em qualquer outro tipo de comunicação", afirmou Lacerda.

A polêmica em torno da realização de escutas veio à tona, em setembro, com a revelação de que conversa entre o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) foi grampeada. Integrantes da CPI suspeitam, segundo ficou apurado, que a Abin pode ter adquirido equipamentos de grampo por meio do cartão corporativo.

O escândalo com uso irregular de cartões foi revelado no início do ano. Para esclarecer a dúvida, e com base em auditoria feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) - que analisa os gastos com o dinheiro eletrônico do governo -, deputados prometem pedir que o Ministério Público Federal (MPF) investigue o caso.

Outros documentos sigilosos também estão em poder da CPI, que na semana passada conseguiu prorrogar seus trabalhos por mais 60 dias. Entre os documentos à disposição da comissão está o que mostra quais equipamentos foram comprados pela Abin, através da Comissão de Compras do Exército, em Washington (EUA).

A lista, também enviada por Jobim ao Congresso, se refere apenas ao ano de 2005. Integrantes da CPI prometeram para a próxima semana requerer ao Ministério da Defesa novamente o pedido para que o governo revele os dados referentes aos anos de 2006, 2007 e 2008.

Reply

Sr. Coronel:

Me lembrei agora.
Como é que fica a grana que já se gastou e ainda vai ser gasta na candidatura do Rio? Terá prestação de contas?

Reply

Mister President, now, i like you.
Yes, we can, Chicago 20l6.
Yes, we can, Chicago 2016.
Yes, we can, Chicago 2016.
Yes, we can, Chicago 2016
Yes, we can, Chicago 2016.
...

Reply

Não só evitaria mais uma bandalheira tupiniquim, como seria uma escolha sensacional para Jogos Olímpicos. Chicago é uma cidade fantástica, e não tem um milésimo das mazelas do Rio de Janeiro. Vencendo Chicago, pretendo estar por lá em 2016.

Reply

Bravissimo, Coronel. O sr. pensou a mesma coisa que eu. Vamos torcer para que os Jogos Olimpicos sejam nos EUA para que os petralhas tenham uma fonte a mwnos para roubar. Coronel, peço que faça um post sobre as mudanças nas regras da telefonia, favorecendo a Telemar, o Lullinha, o DD, o Lulla, etc. O negócio FEDE.

Reply

Já levou.
Chicago para os Jogos Olímpicos.
Yeahhhh

Lilyanne

Reply

Coronel:

acabei de ouvir o You Tube com o Obama. Obama nasceu no Quenia e quer que os americanos acreditem que ele nasceu no Hawai.

MAS NESTE VIDEO O QUE ELE DIZ E':

In my home city of Chicago

QUE SE TRADUZ POR

na cidade onde MORO, Chicago

Ou seja Obama nao estava louco ao gravar o video e inventar que nasceu em Chicago.

Hereticus

PS. Tambem espero que Chicago seja escolhida para sediar a Olimpiada de 2016.

Reply

Coronel,

corrija urgente o ERRO de traducao do ingles. Obama referiu-se a Chicago como sua cidade de residencia (home city) e nao como sua cidade natal (que seria native city).

Hereticus

Reply

Que providência extremamente OPORTUNA, não ?
23/11/2008 | 00:00

Coluna Ch
Sigilo telefônico

A Anatel vai baixar medidas coibindo a violação, pelas operadoras, do sigilo telefônico. Sigilo de político custa R$ 1 mil, no submundo.

Reply

Coronel,

Dr Evil tambem torce para que as Olimpiadas sejam por aqui. Nao porque Dr Evil va assistir. Dr Evil nao se da muito bem com esforco fisico. Dr Evil prefere esportes menos cansativos, como um joguinho de baralho. Mas pelo menos o Brasil economiza alguma coisa e Dr Evil tem uma desculpa para dar um pulinho em Las Vegas.

Reply

Caros, só vejo uma falha muito grande em tudo isso: concordo que os jogos sejam em Chicago, mas Obama ainda não provou que é cidadão americano. Pelo que tenho lido no Olavo de Carvalho, ele é queniano.

Reply