Apenas para registrar.

Ontem Porto Alegre queimou fogos a partir das três da tarde. Eu vi porque estava lá. Saiu o Ibope que sela a vitória de José Fogaça(PMDB) na sua campanha de reeleição à Prefeitura Municipal: 51% x 40%. Aí cheguei em Florianópolis e também li que o Esperidião Amin dos precatórios do Pitta, dos salamaleques ao Maluf e agora do apoio ao Lula está tomando uma lambada de 56% x 34% de Dário Berger(PMDB), na sua terceira derrota consecutiva em Santa Catarina. Melhor sábado não poderia haver.

6 comentários

O melhor é ganhar dos petralhas na política e não de outra forma. Deus está no controle! Amém!

Reply

Cuidado com Deus.
Segundo esta corja que está por aí,ele seria socialista(e bolivariano) assim como seu filho.
Palavras de Chavez:

abraços

Reply

Boa tarde a todos.Hoje dia de sol aqui na Romenia,onde agora estou.Eu ja preparei minha champanhe e to comemorando muito com a derrota deles.Nao me iludo com o PMDB, vai chegar o dia deles também.Eu nao perdoo ninguém que deu apoio a PeTralha.A Martaxa vai apanhar muito mais e depois dessas derrotas nas varias capitais e cidades importantes, onde nao tem voto de cabresto,nao vai mais sair pesquisas dando 80% a el Cagon.Conselho aos PeTralhas,PeTralhotarios e ao apedeuta, Relaxa e goza...............

Reply

se o Dario vencer, reparem como a Ideliiiii vai querer contabilizar a vitoria do "aliado" para o partideco dela...

Reply

Coronel,

O fogaça deve ganhar, mas o que me preocupa é essa débil mental fazer 300 mil votos (É muito rato em POA)

Reply

Caro coronel
Fico enojado sim, não da familia Amin, da sua arrogância, da sua enganosa capacidade verbal de mentir descaramente. Fico enojado sim é da nossa gente que insiste em assistir esse filme, já fora de contexto e já sem qualquer conteúdo ideólogico. Se é que já teve algum em algum dia. O PP, em SC, é partido sim de um só senhor. Os demais são serviçais a serviço dessa famiglia, cujos exponenciais nacionais mais representativos continuam sendo Paulo Maluf e Celso Pitta. PT e PP, enfim, algo em comum possuem. O poder é o que importa. A maior de todas as ideologias.

Reply