Rio 2016: ducha de água fria.

No Café com o Presidente de hoje, Lula tentou justificar o fracasso da política de esporte do Brasil em Pequim, que privilegia o marketing em vez da formação de atletas. E o "entusiasmo" com a candidatura Rio 2016 já desceu ladeira abaixo. Antes, ele era o "garoto-propaganda", agora já troca o "eu" pelo "nós". Como sempre, Lula não entra em bola dividida e já está tirando o time de campo.

Entrevistador: Aí, em 2016, com as Olimpíadas no Brasil.

Lula: Nós vamos disputar. Nós estamos disputando com três cidades importantes: Tóquio, Chicago e Madri. O Rio de Janeiro tem possibilidades concretas. A América do Sul nunca teve uma Olimpíada, e eu penso que os Jogos Olímpicos têm que vir para a América do Sul. É uma questão importante para nós, brasileiros, e vamos brigar. No ano que vem vão escolher, e eu espero que o Rio de Janeiro seja a cidade escolhida.

16 comentários

"Nós" quem cara pálida? Tô fora! Me inclua fora desta.
Eu brigo e torço pelo contrário. Não temos dinheiro para desperdiçar e encher o cofrinho dos cartolas.
Já mandei e-mail para todos os senadores dizendo que eu e meus amigos não concordamos, e que eles parem de dar corda à megalomania do Imperador!

Reply

Toda vez que se fala em "fracasso", o molusco sai de banda e mete o "nós", America Latina, no meio.
É um vagabundo, como esse vergonhoso COB, sugador de dinheiro público!

Reply

Coronel

Uffff. Alívio para os nossos bolsos!

Penso que vai ser o Japão escolhido.

Reply

Oooooo pé-frio!

Reply

Vamos torcer para o Brasil receber as Olimpíadas, será muito bom para nós.
Mas a responsabilidade será grande, podemos "nos sujar" para sempre se não soubermos fazer tudo direitinho...

Reply

Pinguço só acorda jogando água fria mesmo.

Reply

E esta Mulla pensa? Desde quando?

Reply

Coronel

Olhe o que esse imbecil do minc anda por aí a ladrar sobre a demarcação continua da "reserva" Raposa Serra do Sol, mas não fala sobre os minerais no sub solo que lula vendeu à grande Oligarquia Internacional. Grande panaca! Não apenas ele, mas como o jobim e o agente da CIA unger.

(...)
"Influente no processo de discussões internas, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, rejeita alterações no regime de homologação. "Temos uma dívida muito grande com os índios. Por isso sou favorável à demarcação contínua. Não quero que aconteça o mesmo que foi feito com astecas e maias, que foram dizimados", diz."
(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=282071

Reply

É bondade dos jornalistas quando escrevem que o cachaceiro diz "nós". Se meus ouvidos não falham, ele diz "NÓIS".

Infelizmente, 2016 será aqui na Banânia. Não porque o país tenha condições, mas, porque é o que os "donos" do dinheiro do mundo (Oligarquia Transnacional) querem, assim como impuseram a China neste ano.

Reply

Aliás, o entrevistado no Livre (Band) de ontem foi o embaixador da China no Brasil. Questionado sobre o "negócio da China" proposto pelo cachaceiro ("declaramos a China economia de mercado e vocês votam em nóis para o Conselho de Segurança da ONU") o embaixador foi bem explícito, embora, claro, não com estas palavras: "não somos idiotas e compráveis com qualquer mensalão da vida".

Reply

O cana brava falou a mesma coisa no Café com...acho que só escreveram isto prá ele zurrar sobre as olimpíadas.
Mas, se ele começou a usar o "nóis"...
Sergio

Reply

Será que o "prizidente" vai receber a "seleçãozinha olímpica", como declarou aborrecido com o desempenho de nossos atletas, e fazer um belo discurso hipócrita?

Reply

Eu tenho minhas dúvidas se o "prizidente" é pé-frio ou vampiro, que suga a energia dos outros. (além de dinheiro, honra, liberdade de pensamento, dignidade, etc.)

Reply

como estão dizendo na colombia e serve para NOIZ..
"aqui não se pratica esporte de alto rendimento e sim diversão COM ALTO RENDIMENTO."

Reply

Está cada dia mais evidente que o Brasil vai piorar a cada dia que se passa, acordem ou poderá ser tarde demais!

Reply

Alborghetti está certo, isto é a quadrilha do Ali e seus mais que 40 ladrões.

Reply