Mais um na seita dos adoradores do Lula.

Lembram do tucano Eduardo na Paes, na CPI do Mensalão? Agora no PMDB, como candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, disse nesta segunda-feira, 25, em sabatina ao Grupo Estado que "adoraria", ter o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um segundo turno. "Tenho certeza de que o presidente Lula vai manter posição eqüidistante", disse Paes sobre o primeiro turno. Foi secretário do Turismo, Esporte e Lazer do estado durante o PAN dos R$ 4 bilhões torrados para que o esporte olímpico brasileiro, em vez de melhorar, fosse para o fundo do poço em termos de resultados. Grande currículo. Vai acabar virando prefeito da Cidada Maravilhosa.

10 comentários

Coronel,

Eduardo Paes pra mim é um vira casaca e, claro, vai acabar virando prefeito do rio de janeiro. Entretanto, eu prefiro anular meu voto a votar nesse lambe saco oportunista.

Reply

Coronel

Com R$ 4 bilhões teriamos tido umas FFAA realmente bem equipadas mas não havia dinheiro...

Por falar nesse gigolô lame bunda do vagabundo.

Vi esse canalha do lula fazer propaganda pela marta suplicy no horario eleitoral. Ele não tinha dito que só avancava no segundo turno para apoiá-la?

Reply

Joãozinho petista


Uma professora petista do ensino fundamental, explicava aos alunos o ser petista. Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala.

A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:
- Joãozinho, por que não levantou a mão?
- Por que não sou petista, respondeu.

A professora perguntou de novo:
- Se não é petista, então com quem se simpatiza?
- Com os tucanos, respondeu com orgulho o menino.

A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:
- Joãozinho, me diga: porque és simpático aos tucanos?

O menino muito tranqüilo respondeu:
- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano, arrematou.
- Bem, replicou a professora - mas isso não é um bom motivo. Você não tem que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu pai um contraventor e seu irmão um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria?

- Bom... Ai sim, certamente eu seria um petista, respondeu.

Reply

Frases do Judas:

De que adianta o Sérgio Cabral dizer que me apóia? Está sempre viajando, nem consigo falar com ele.
Eduardo Paes, ex-deputado e candidato a prefeito do Rio de janeiro
(11/08/2008)

Reply

É.... money money money...(and power) makes the world go round.
O resto que se exploda.

Lilyanne

Reply

RJ e SP, vão se afundar nestas eleições.
Que lixo!

Reply

O Rio de Janeiro foi alvo de alguma praga saramaligna, não é possível. Cai Crivella, o nefasto e sobe Paes, o caixa. Deve ser maldição do próprio demo. Ôôôô zica.

Reply

Tem um aspecto ardiloso nessa estória. Quando São Paulo afunda, o Brasil inteiro fica mal, pois é a capital econômica do País.

Reply

Foi só o meu ídolo FHC aparecer no Rio pra apoiar o Gabeira, catapum!, o Gabeira despencou! Foi FHC aparecer em Sampa pra apoiar o Geraldo, o Geraldo desembesta a cair! Ah não! Assim não pode, assim não dá!

Reply

Aquela piadinha acima, a do Joaozinho, representa exatamente a realidade do nosso país.
Essa invenção de líder carismático é conversa de botequim.
Na verdade, o povo tem medo do tal líder, medo de não ser atendido bem nos hospitais, de não ter direito aos benefícios sociais, de não conseguir vaga nas escolas para seus filhos, etc.
Quem costuma fazer esse tipo de ameaça?
_Se não votar em fulano, o povo vai perder isso e aquilo, se não votar em fulana, o "prizidente" não libera verba para a cidade, blá, blá, blá, tró-ló-ló.

Reply