Da revista Época, mostrando que o governo Lula pratica o "grampo seletivo":
Acostumada a ganhar manchetes em suas operações anticorrupção, desta vez a Polícia Federal é colocada sob a suspeita de acobertar um alto dirigente do PT, o partido do governo. Na quinta-feira passada, ÉPOCA revelou como Romênio Pereira, secretário nacional de assuntos institucionais do partido, caiu na malha da Operação João-de-Barro, que desarticulou um grupo investigado por desviar dinheiro das obras do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento. A PF alegou "razões técnicas" para deixar de realizar grampos no ramal telefonico de Romênio na sede nacional do PT, embora tivesse autorização do ministro Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal. Novos documentos obtidos por ÉPOCA mostram que os policiais possuíam outros números de telefone do dirigente do PT, mas que nem sequer solicitaram autorização para grampeá-los. Conforme relatórios da própria investigação, a PF teve acesso aos números dos celulares de Romênio e mesmo ao telefone de sua residência, em Belo Horizonte. Leia mais aqui.
5 comentários
ABIN.
ReplyLula sabe. É método de controle de um governante desesperado.
O PT aloprado é uma zona.
"Martam-se" se for necessário, né Celso ?!
A desfaçatez "reinante" só se daria com garantias de proteção no guarda-chuva Real.
O poder está numa merda só.
Adiante...
Coronel,
ReplyEnquanto isso no nordeste Banania:
"31/08/2008 | 00:00
Tráfico faz política no Nordeste
A Polícia Federal recebeu denúncias de que o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital estariam financiando a eleição de candidatos a vereador em dezenas de cidades nordestinas. A estratégia é patrocinar a volta de membros ligados aos traficantes para suas cidades de origem, e lá conquistarem a simpatia dos eleitores, além de campanhas bem estruturadas que assegurariam o êxito nas urnas."
(fonte: Claudio Humberto)
Coronel,
ReplyEsta pequena divergência entre a Justiça, Legislativo e Executivo é pura encenação para mostrar ao contribuinte que estão zelando pelo dinheiro do povo e a constituição.
No final vão marcar reuniões de confraternização, acordar o próximo jogo de cena, tomar caipirinha, cerveja, vinhos e wisk por conta do contribuinte.
Coronel
ReplyEsta notcia è a maior piada deste ano por parte da Gestapo de tarso genro.
Já nem a PF escapa da lama politica!
Vivemos uma ditadura, onde alguns poucos são mais iguais que os restantes e estão acima de Lei. Basta serem amigos do traidor lula.
"A Polícia Federal informou ao Supremo que não pôde grampear Romênio Pereira, secretário nacional do partido, porque não tinha seus números de telefone. Documentos obtidos por ÉPOCA desmentem essa explicação."
(...)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5153&Itemid=141
Coronel,
ReplyA PF acoberta coisas ha muito tempo. A PF nao e do Tarso. A PF e do cachaceiro. E por uns trocados faz tudo que ellles mandam. Perderam a vergonha. Assim como os deputados e senadores, na grande maioria.