Teatrinho tucano.

O maior responsável pelo fracasso da CPMI dos Cartões Corporativos, deputado Carlos Sampaio(PSDB-SP), que bateu pé por uma comissão mista para depois participar ativamente da pizza final, ingressou com representação na Polícia Federal e no MPDF (Ministério Público do Distrito Federal) com pedido de investigação do chefe-de-gabinete do Lula, Gilberto Carvalho. Sampaio pede que o órgão conceda liminar para afastar Carvalho imediatamente do cargo --depois que o chefe-de-gabinete divulgou nota oficial na qual considerou "normal" conversar com o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh sobre o banqueiro Daniel Dantas, seu cliente. Quem não conhece, até compra.

7 comentários

Coronel

Fora do contexto.

Vinha guiando o carro com a CBN aberta e ouço o locutor a falar com o jornalista(?) Paulo Moreira Leite por causa do julgamento do Coronel Ustra. Esse jornalista(?) só pedia insistentemente a cabeça do Coronel Ustra como exemplo contra os militares, mas não falava nos crimes que seus amigos bolcheviques fizeram, as mortes e torturas! Muito isento esse chapa branca!

Bolchevique...cuisp...cuisp...cuisp...jornalista chapa branca!

Reply

Essa oposição parece com um cão viralata so latem e não mordem! Isso aí e apenas para intimidar o governo do Dom Lula que esta cheio de R$$$$$$$$, que anda comprando tudo e todos!.Um partido que para ficar no poder, e capaz de matar a própria mãe ou até mesmo a familia toda.
Aí OPOSIÇÃO esse lero lero ninguém engole mais, e apenas para INTIMIDAR, depois que recebem o R$$$ calam!!!!!!!!!!

Reply

Meu Coronel,

por onde anda a oposição (com minúscula mesmo) ? Por onde andam os caroneiros do "aero-lula" ? E a cambada do Banestado ? Por que não combatem a fusão Telecom BrOi ?
Esse tal de carlos carvalho pensa que engana alguém ? Ah meu Coronel, o silêncio da oposição é incriminador, o que tem de sacripanta de rabo prêso deve ser uma grandeza. Pobre Brasil.

Reply

Candidato a prefeito tem que mostrar serviço, mesmo que seja de mentirinha.

Reply

Coronel, escrevi um longo comentário com informações de outras do Sampaio.

Apaguei tudo; resolvi ficar quieto e ser menos explícito pois meu anonimado já está vazando e meus e-mails já foram vasculhados. É incomodação na certa!!! e eu quero minha aposentadoria Coronel! afinal contribuí 40 anos.

Mas o dito cujo Sampaio é lider em fazer "cirquinho" para aparecer na mídia.

Como não devo ser explícito meu Coronel(a não ser que queira me incomodar mais ainda) sugiro que perguntem ao Sampaio por que fez um relatório inocentando o Vadão da maracutaia dos mensaleiros?

Reply

Coronel,

A foto manchete do Governador Sérgio Cabral com Eike Batista diz tudo.

Infelizmente no Rio de Janeiro Tá Tudo Dominado!

Cadê, a vaia da galera
Político, Traficante, Milícia tá dominando tudo
A PF meche e remeche e estes parasitas continuam lá
Mostram com o dedo, mas tá tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Estava no ar que o episódio Dantas ia render umas coisinhas de bastidores tipo essa PEC 28/08.
O governo tem abusado das trapalhadas. Muitas espalhafatosamente fabricadas. É suspeito. Quanta gente deve ter sido nomeada escondida pela fumaçeira e quanta maracutaia legislativa não deve ter passado por que não havia mais espaço na mídia prá noticiar.
A retomada de folego de Lula nos palanques mostram que o projeto do Foro não retrocede em face das perdas das Farc como imaginamos. O próprio apedeuta se quiser pular fora do barco cai na sepultura. Tem muita gente perigosa que sustentou o PT achando que ainda não foi compensado o suficiente. A URSAL é meta, porque é o sentido da vida dos mais loucos e inconsequentes. Nunca vão dar o braço a torcer. É preciso reequilibrar o jogo. Serra não basta. É preciso mais atores com disposição. Caso contrário é a capitulação.


Não ao voto facultativo.

Reply