Campanha em família.

Proa para o Rio Grande, fazer campanha junto à família. Não será preciso muito esforço. Como sempre, os comentários serão liberados através do celular e o Blog voltará, normalmente, no final da tarde. Atualizem-se pela área de comentários. Especialmente sobre a Veja. Bom sábado e até mais tarde.

107 comentários

Vá com Deus. Sucesso! Também estou fazendo a minha, através de e-mail e telefone celular.
grande abraço,

Reply

Coronel boa viagem e exito nessa empreitada.

Meio em dúvida a respeito do RGSul, que a bem da verdade foi para mim a grande decepção, espero que agora acordem para a realidade. Duvido,mas acredito no Coronel. Felicidades

Reply

cuidado com a br 101 que o LULA e a DILMA duplicaram.

Reply

Boa Viagem Coronel! Traga pelo menos mais uns 100 votos na mala quando voltar( sabemos que o Sr. pode muito mais) .
O Site gente decente está trazendo uma matéria sobre uma possível renúncia do candidato PETRALHA em Brasília. Muita podridão, roubo de dinheiro e ameaça de morte à testemunha chave, www.gentedecente.com.br tem o depoimento testemunha lá. O lado de lá é uma verdadeira esterqueira. é um podre em cima do outro, como nunca na "istória dessi paíz".!

Reply

Coronel, a manchete abaixo consta da pagina UOL deste sábado, espaço: ELEIÇÕES

PDT denuncia fraude em AL e diz que mais de mil mesários votaram por eleitores no 1° turno

1º Parágrafo da matéria:
O PDT ingressou com uma ação no TRE-AL (Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas) pedindo investigação e medidas preventivas contra supostas fraudes ocorridas durante o 1° turno das eleições no Estado, no dia três de outubro. O partido denuncia que mesários teriam votado no lugar de eleitores em quase 20% das urnas eletrônicas, mas não faz acusação nominal contra qualquer candidato ou partido.

Será que até as urnas estão tomadas por estes petralhas malditos?

Reply

Coronel, olha essa foto do homem que atacou Serra no Rio, abraçado com ao Lula. Não sei transportar a foto para cá, mas deixo o link do orkut onde está a foto. Seria interessante transportá-la para o blog.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=73071&tid=5531112648196454337&na=1&nst=1

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

URGENE, CORONEL!
Larga o vinho.

Vejam que os governadores do Nordeste estão querendo colocar Estados e Municípios para fazer a campanha de Dilma, transportando eleitores:

DEU NO BLOG DE INALDO
"Transporte – Governadores do Nordeste demonstram preocupação com a possibilidade de a abstenção ser alta em seus estados, pois não há mais candidatos a deputado se mobilizando para oferecer transporte gratuito aos eleitores da zona rural. Eles vão propor à Justiça Eleitoral que autorize os prefeitos a por à disposição dela os veículos contratados para o transporte escolar".

É preciso jeito. A ação tem de ser através de um ministro independente, e não de um partido. Do contrário, vão pegar jumento para votar, só de raiva.

Reply

O POVO GAÚCHO TEM QUE MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO NAS URNAS,DANDO A VITÓRIA PARA SERRA POR UMA LARGA MARGEM DE VOTOS...

Reply

Coronel, bom dia.
A eleição está prá nós meeeeesmo.
Graças a Deus e a imprensa livre (Rede Globo). Não fosse a Globo, a mentira do Presidente da República teria sido devastadora para nossa campanha.
Temos 7 dias de muiiito trabalho. Precisamos panfletar e distribuir adesivos nas paradas de ônibus. Comentar aqui é importante, entretanto o bom é participar nas ruas, deixar panfletos nos locais de nossa confiança para distribuição.

Ah! O Serra tem que insistir mais ainda no salário de R$ 600 e nos 10% para repor o que o Lula tomou.

Vamos às ruas de adesivo no peito e no bolso para distribuir. Já estou quase a pintar a minha cara de verde e amarelo.

Vamos que vamos, Minas, berço da liberdade deste país, da nossa nação brasileira.

Reply

Coronel e companheiros estamos em campanha, acordei hoje cedo, chequei meu email, chequei o Coturno Noturno, vi as últimas estripolias do PT e repassei a TODOS meus contatos como de costume.
Vamos a Onda Azul, temos que encher a rede com nossas mensagens, vídeos, nossa indignação.
Vou sair daqui a pouco com adesivo no carro, adesivo no peito. Tenho orgulho de votar Serra, tenho orgulho de ser brasileiro, tenham orgulho todos vocês!

Reply

O Comandante - presta atenção nesta foto : http://lh4.ggpht.com/_Hp5hejcTwvs/TMIBiKG9T9I/AAAAAAAAKyI/gKvq_N6ImAA/s800/Lula%20E%20O%20MOSQUITO.jpg

É o maluco que comandou o ataque ao Serra no Rio abraçado ao LULA!

Reply

Coronel, o discurso do Aécio dizendo que "elles acreditavam que estavam eleitos no primeiro turno antes de abri as urnas de Minas e se ferraram. vamos dar a resposta agora em 31,10. (mais ou menos), tem que ser colocado no horário eleitoral desses dias.
Como está a audiência do horário eleitoral?
Se a Globo colocasse esse discurso, hemmm????

Reply

Coronel,
A Dilma bandida afirmou na pagina da UOL em 22.10.10 que na próxima semana começarão as explorações de petróleo do Pré-Sal, e segundo um leitor do seu blog É MENTIRA DO PT, porque não existe no Brasil tecnologia para extração de petróleo em águas tão profundas. É possível furar, mas não extrair, pois as tubulações não aguentariam a pressão.

Segundo informações de funcionário Petrobrás, é verdade que estão interligando um poço e, inclusive, fazendo GAMBIARRA pra poder abrir o poço ANTES DAS ELEIÇÕES, e é provável que o Lula vá sujar a mão de óleo novamente. O poço é o RJS-660, no Campo Tupi, a uma profundidade de 2.141m

Eles querem é mais uma vez ENGANAR O POVO !

Procure saber mais a respeito !

Reply

Venho aqui cumprimentar os blogueiros Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Antonio Sérgio e Tibério Canuto, e o anônimo coronel pela coragem nessa difícil empreitada de manter a luta pela democracia neste difícil momento que vivemos.
Seja qual for o resultado das urnas dia 31 nada foi em vão.
Abraços
Kenia

Reply

Veja ta segurando conteudo da revista p nao ser aproveitado pelo prog. eleitoral da tarde.

Ai a noite, maior audiencia, aparece o escandalo (com gravacao). Vamu q vamu (a ultima semana é a que ocorre a mior movimentacao de votos).

Da pra chegar, nao tenha duvidas. Bye

Reply

Juro que li no tracking que a Dilma tem "$0%" de votos.

Reply

Boa Coronel,
Bom descanso e divertimento. Até porque seria imperdoável VIAJAR NA PRÓXIMA SEMANA- FERIADO DE FINADOS.... Precisamos retomar essa campanha, não se esqueça de insistir em seus posts da semana!!!!

Reply

Coronel
recebi esse recado pelo orkut. Estou apenas repassando. ok?



"URGENTE - ARMAÇÃO DO PT PARA COPACABANA...
Gente, lembrem do alerta do BLOG DO CORONEL, recebi este convite no meu Orkut, da

parte de uma pessoa ligada aos petistas.


Campanha Nacional de Combate ao AVC

Domingo
(24/10): 13:00hs-
Caminhada do Posto 6 ao Posto 4 e retorno

Local: Praia
de Copacabana - Pista Central

Vários outros convites COM OUTROS APELOS estão sendo enviados pela rede,

convocando pessoas sem dizer que se trata de manifestação PRO-DILMA, trata-se de

envolver maldosamente o máximo de pessoas inocentes, para depois detonar a confusão
e acusar o PSDB."

Reply

oGlobo ja traz denuncia da VEJA: home do site

Reply

OLHA DO QUE O PT E CAPAZ


AGNELLO QUEIROZ, CANDIDATO AO GOVERNO DO DF, ALEM DE ROUBAR AMEAÇA DE MORTE.

E ESTES ASSALTANTES, CRIMINOSOS QUE VCS QUEREM QUE SEJAM LIDERES DO POVO?

E ANTES QUE O PT VENHA DIZER QUE E FACTOIDE , ESTE RAPAZ JA ENTROU COM UMA AÇAO NA JUSTIÇA, TEM POROVAS , TEM ANO QUE TA SOB PROTEÇAO DA JUSTIÇA, RESOLVEU FALAR O QUE TEM NOS AUTOS.
1 VIDEO
http://www.youtube.com/user/dfnoticias1#p/a/u/2/Ut0VvaRVXa4

2 VIDEO


http://www.youtube.com/user/dfnoticias1#p/a/u/1/Ui77KX-AZsk
NESTE 4 VIDEO ELE FOI AMEAÇDO DE MORTE A MANDO DO AGNELO QUEIROZ(PT)

http://www.youtube.com/watch?v=R1HFtI16Ut8&feature=player_embedded

Reply

Cada vez mais preocupado com a cubanização do Brasil. Já sabia que os estudantes são a favor de Dilma. Evangélicos da igreja do diabo Edir Macedo também o são. Muitos membros do partido verde já aderiram também. Mas o que mais me impressiona, são os jornalistas idiotas que nem sabem que as primeiras cabeças degoladas serão as deles. Contava com a ajuda do Aécio, mas Dilma, quando este recentemente em Minas, obteve muitas adesões. Não sei qual será o futuro do Brasil. Franklin Martins, o mago, já deve ter planejado tudo antecipadamente. Esse é o pior de todos. E os militares continuam dormindo. A bomba que os acordará, matará muitas mais pessoas e não sómente um jovem militar, com foi o caso da bomba que matou o soldado Mário Koezel Filho.

Reply

Conversando com um eleitor do Lulla que vota na terrorista, fiquei pensando que analfabeto não pode votar, se tivesse um mandato seria minha primeira providencia, conversei, expliquei, mostrei o que está acontecendo, o cara quase chorando porque o que lhe mostrei não tem contra-argumentação disse, mesmo assim voto nela por que o Bebum pediu, logo em seguida me pediu uma ajuda, meu irmão respondi "VOCE ESTÁ DIZENDO QUE O LULLA E MENTIROSO, ELE DISSE QUE NÃO EXISTE MAIS POBRE NO BRASIL, E QUE VOCE E CLASSE MEDIA"!, rapaz este cara saiu xingando até a mãe, sinceramente não sei se era a minha ou a do Lulla. rsrsrsrsrsrsrs, assim temos de fazer de agora em diante, quem ´pedir esmola, ajuda o caralho que seja tasca que ele e classe media, e que está chamando o bebum de mentiroso!!!!kkkkkk, Não levem na brincadeira, e no posto de gasolina, na porta do banco, na saida da panificadora, e em todo o lugar, se não existe mais pobre no pais, estes caras são todos picaretas, concorda???

PiToquio

Reply

HOJE TEM PASSEATA PRÓ SERRA EM SÃO PAULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
15 HORAS, EM FRENTE AO ESTÁDIO DO PACAEMBU!!!!!!!!!!!!!!
EU VOU!!! E VOCÊ??????????????

Reply

AMANHÃ PASSEATA EM SÃO PAULO DO MOVIMENTO DAS MULHERES BRASILEIRAS PRÓ SERRA!!!!!!!!!!!!!!
PARQUE DO IBIRAPUERA, MONUMENTO ÀS BANDEIRAS, ÀS 11 HORAS!!!!!!!!!!!!
EU VOU! E VOCÊ?????????????

Reply

http://lh4.ggpht.com/_Hp5hejcTwvs/TMIBiKG9T9I/AAAAAAAAKyI/gKvq_N6ImAA/s800/Lula%20E%20O%20MOSQUITO.jpg

Está foto mostra os 04 marginais que atacaram José Serra abraçado com quem???????????????????????

Logico só poderia ser ao Bebado que está presidente desta ex-democracia, que vergonha bebum!!!


PiToquio

Reply

Coronel,
Faça uma ótima viagem ao Sul. Esperamos boas notícias na sua volta. Sua ajuda tem sido de grande valia para nós e nossa luta para afastar esta petralhada toda.

Chris/SP/Capital

Reply

E nem as modernas penitenciárias, que Lula prometeu construir em 2006, foram construídas. Agora quem for contra o regime, será encaminhado para os modernos gulag's, que Dilma mandará construir. O primeiro a ser construído, será o gulag de Cuba, o segundo, será o da Caatinga.

Reply

E lá vem o marketeiro com 2 professoras em cada sala e genérico...

Reply

Desde o início do segundo turno, sempre acompanhei o blog, mas nunca postei.
Quero deixar uma notícia quentinha que vi no twitter:
"SEGUNDO PESQUISAS INTERNAS,A VIRADA DE JOSÉ SERRA NA PARAÍBA JÁ É FATO,54% DAS INTENÇOES DE VOTO."
Pois é, ao que parece, o pessoal de meu estado não é cego como a maioria de sua região.

Reply

Vou dar um giro por aí, para ver se leio alguma matéria mais encorajadora. Vou dar um pulo lá no Políbio Braga. Ele sempre trás notícias mais encorajadoras. Não entendo muito bem de política, mas acho que o Políbio está do nosso lado. Coronel, já que o senhor está indo pro sul, quando passar em frente à casa do Políbio, mande um abraço prá ele.

Reply

coronel vc pode explicar essa bomba que esta pra se detonada na semana que vem...autenticidade.Vale a pena conferir!!!

ESTOUROU A OPERAÇÃO SHAOLIN DA QUAL VENHO FALANDO AQUI FAZ JÁ ALGUM TEMPO..
VAI BATER NA CASA CIVIL E SENTAR NO COLO DE DONA DILMA.
ATENÇÃO PSDB.
Interessa e muito.
Tem filmes de orgias sexuais com menores, compra de mansões, tráfico de influência, desvio de dinheiro associados a projetos da Casa civil, escutas telefônicas arrepiantes.
Será uma festa para mais de 500 convidados.

Reply

Coronel, se tiver contato com a campanha do Serra manda eles fazerem um programa (ou melhor, vários) elencando toda a corrupção do governo atual. Olha essa aí: http://br.noticias.yahoo.com/s/23102010/25/politica-chefe-gabinete-lula-vira-reu.html. É o chefe do gabinete do Lulla envolvido em corrupção.

Reply

Coronel,

Acho que o Seera não quer ganhar. Retirou do programa a parte do ataque. O LULA E A IMPRENSA COMPRADA vão continuar dizendo que foi uma farsa e se foi retirada do programa do Serra, que conclusão a população menos informada vai tirar?!

Reply

Essa conversa que os estudantes são a favor de Dilma é uma ESTÓRIA. Aqui no Ceará, Fortaleza, melhor dizendo, eu só via alunos da faculdade com adesivos da Dilmá. Conversei com alguns colegas e colegas e resolvi ir ao comitê o Serra pegar 300 adesivos e os slevei para a aula no dia seguinte. Coloquei no peito, distribui com amigos e amigas que colocaram também e em pouco tempo formos maioria.
Confrontado por um petista dizento : vai votar no Serra?" eu respondi, nos corredores da facuyldade que sim: enchi os pulmões e gritei: AGORA É SERRA, que ecoou por todos os andares.

Se nós nos intimidarmos com petistas que tem essa fama de dominar os estudantes, aí perdemos no meio. Mas esse papo de que os estudantes estão contra nós é PAP FURADO. Nem no Ceará. Fica muito difícil acreditar que em Minas, S. Paulo a situação seja diferente. O que pode acontecer é que aqui, os estudantes são mais determinados e corajosos, porque não dizer.

Reply

Outro dado interessante:
Aqui na Paraiba, o candidato à reeleição, apoiado por Dilma, aparecia em TODAS as pesquisas do primeiro turno com ampla vantagem - até mesmo na BOCA-DE-URNA o resultado foi favorável a ele (com 53% das intenções de voto). No fim das contas, o candidato deve estar grato por haver segundo turno no estado, afinal, o candidato da oposição, apoiado pelo PSDB local, quase liquidou a fatura no primeiro turno (faltaram apenas 0,26% dos votos pra isso ocorrer).

Reply

O Pastor Silas Malafaia, de forma bem baseada na bíblia, falou para os 90% de cristãos do Brasil, a importância do Cristão em não votar em quem contrária os princípios da liberdade religiosa. Sem citar nomes, hoje pela manhã na rede tv e agora ao meio dia na band, de forma didática, falou olho no olho, e deixou claríssimo nas entelhinhas que aqueles que votam em Dilma votam contra os princípios divinos e também da cidadania.
Rendeu com certeza milhares de votos! Esse tem sabedoria

Reply

UM SLOGAM PRÁ CAMPANHA :

PEDRADA NA CABEÇA NÃO ! SERRA 45 NA CABEÇA !

Reply

Recomendo que todos vejam, o quanto antes, o filme italiano "Viva Zapatero".

Trata da forma como o governo Berlusconi, ele mesmo dono de um império de comunicação, controlou os meios de comunicação na Itália, impedindo críticas ou denúncias ao seu governo corrupto.

Qualquer semelhança com o Brasil de Lula não é mera coincidência. Há muitos pontos de contato entre as duas realidades. Apesar de Berlusconi ser um fascista de direita (uma contradição em si mesmo), e o Lula ser um fascista que se diz de esquerda.

Ajudo enviando os links para download:

FILME (Torrent): http://thepiratebay.org/torrent/3425840/Viva.Zapatero.2005.iTALiAN.STV.DVDRip.XviD

Legendas (SRT): http://www.opensubtitles.org/en/search/sublanguageid-all/idmovie-22011

Reply

Sedex 10: 10 dias para entregar!!!

Reply

há... Era só o que faltava, Coronel. Lá no blog do ucho.com, tem uma matéria que diz que o pt está pensando em processar pessoas que falam mal da dilma. É a ditadura chegando.

Reply

Palavras bonitinhas não adianta nessa hora, Coronel. Está levando no porta-malas a sua metralhadora giratória, não é, Coronel?

Reply

Só tenha cuidado com as granadas, em caso de acidente. Que Deus o livre. Não demore, Coronel. Sua missão é muito importante. Os militantes estão torcendo para que corra tudo bem.

Reply

Ótima notícia Estéphanie,por aqui estamos fazendo o possível e o impossível também !!!.fonseca. bôa sorte na Paraíba, parabéns e bom trabalho!!!.

Reply

ESTÁ NA HORA DE UM "AÉROCORONEL" !

Vai chegar em Rio Grande, cuides para não pisar na merda, por toda a parte está fedendo. O pinico já encheu e os bombachudos continuam acocados.

Reply

Não. Mas agora o Serra vai dizer no horário eleitoral, que a dilma é uma comunista. Vai falar das dezenas de pessoas que ela matou. Vai falar que ela esteve numa reunião lá em Cuba. Vai falar que ela é apoiadora do Fidel, do Chávez, do Ahmadinejad e de outros ditadores. Vai falar que o PCC e o CV estão ligados ao PT. Vai falar que a Dilma deu emprego para a mulher do Medina. Hoje ele vai vomitar tudo que não vomitou nesses horários nobres.

Reply

Diz Maquiavel, o célebre florentino, que o Príncipe deve reunir em si as qualidades de dois animais: o leão e a raposa. Do leão, a força e ferocidade para se garantir contra os lobos [petralhas]. Da raposa, a astúcia e a inteligência para agir na hora exata. Espero que Serra, se eleito, exiba essas qualidades.

Já o Lula, segue a receita de Getúlio Vargas:
- Inimigos não sei se os tenho. Mas se os tiver, não serão jamais tão inimigos que não possam vir a ser amigos.

Hereticus

Reply

CEL. NÃO ESQUEÇA.
VAMOS FALAR DO LULINHA E DA PETROBRAS DA BOLIVIA.

Reply

CORONEL E VISITANTES DO BLOG E PESSOAL DA CAMPANHA DE SERRA:

VAMOS MOBILIZAR A POPULAÇÃO DA ORLA DO RIO DE JANEIRO PARA QUE COLOQUEM "PANOS PRETOS" EM SUAS JANELAS NO MOMENTO DA CARREATA DE DILMA NAQUELE LOCAL.

VAMOS MOBILIZAR A POPULAÇÃO DA ORLA DO RIO DE JANEIRO PARA QUE COLOQUEM "PANOS PRETOS" EM SUAS JANELAS NO MOMENTO DA CARREATA DE DILMA NAQUELE LOCAL.

PODE DAR UMA BOA REPERCUSSÃO.

Reply

Vamos mudar, Coronel. Erenice Guerra para presidente em 2014. É só para impedir que o Lula se candidate novamente. rs

Reply

pPEPESSOAL,

SOU GAUCHO E MORO NO PARANÁ, PEÇO AO MEU POVO QUE FAÇA VALER SUA TRADIÇÃO.VAMOS EQUILIBRAR A BALANÇA..
VAMOS VOTAR EM QUEM TEM O QUE FAZER PELO PAÍS...
AQUI NO PARANÁ E EM SANTA CATARINA A MOBILIZAÇÃO É GERAL...
PEÇO AOS AMIGOS E PATRIOTAS DO SUL...NÃO ME DEIXE PASSAR VERGONHA, POIS LEVO COMIGO O ORGULHO DE SER GAUCHO...
NÃO DEIXE PERDER ISSO..
NÃO QUERO SENTIR VERGONHA DO LUGAR QUE NASCI.
PORTANTO VAMOS DE SERRA 45
ALVES, CTBA

Reply

Acessem o GENTE DECENTE. É coisa para derrubar govêrno. Falam até que o AGNELO QUEIROZ pode renunciar a candidatura neste fim de semana.Dizem que o ORLANDO SILVA também está no rolo e que repinga na CASA CIVIL! A Weslian colocou no programa dela o depoimento do LARANJA!
Ainda tem o caso da VEJA que o ROMEU TUMA JUNIOR confirma tudo! Tem até gravação!
Isso bem explorado, já era a DILMENTIRA!

Reply

Coronel, a oito dias do primeiro turno Nosso Marketeiro :-( se reuniu com sua equipe e garantiu que a eleição ia para o segundo turno :-) No programa Fatos e Versões, da Globonews, um jornalista chegou a dar detalhes do encontro: uma sala em determinado lugar, com uma lousa branca, os palpites, assinaturas na lousa,... Uma reunião formal e informal ao mesmo tempo.

Pergunta: Estamos a oito dias das eleições, existe alguma análise assim por parte da campanha?

Caio S

Reply

Atenção equipe do DOPS do Lula! Atenção KGB do palácio da corrupção! Apareceu oficialmente o “culpado” pelos panfletos contra o assassinato covarde de crianças pré-nascidas. Ele deu uma entrevista coletiva nesta manhã. Não é gente do Serra, como vocês acusaram. Leiam o texto abaixo que extraí do G1, São Paulo e depois corram para prender o “perigoso bandido”. Não percam a oportunidade senhores, mostrem serviço ao chefão barba-suja, mentiroso, covarde, sem caráter, comunista, vadio e corrupto.

“A diocese de Guarulhos garantiu, em entrevista coletiva neste sábado (23), que o conteúdo do material impresso em gráfica no bairro do Cambuci, em São Paulo, pedindo que fiéis não votem na candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, é verdadeiro e documento oficial da Igreja, reconhecido pela regional Sul-1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O material impresso traz mensagem contrária ao aborto e foi distribuído pelo bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.”

Viram? Não foi a equipe do Serra! Ou vocês ainda têm dúvidas?

Reply

Claro que eu estarei lá, com adesivo do SERRA45 grudada no peito!
PASSEATA EM SÃO PAULO DO MOVIMENTO DAS MULHERES BRASILEIRAS PRÓ-SERRA!!!!!!!!!!!!!!
PARQUE DO IBIRAPUERA, MONUMENTO ÀS BANDEIRAS, ÀS 11 HORAS!!!!!!!!!!!!

ANIMEM-SE TODOS. SERÁ UM GRANDE ENCONTRO
Abraços
Chris/SP/Capital

Reply

Coronel,

Depois do programa de ontem, o de hoje foi uma decepção só!! etecs, fatec, emec, ebecs, ministérios que até o Amin já está careca de saber que o Serra vai criar... pelamordedeus! espero que estejam guardando o bom programa pra noite, que com certeza tem audiência maior. Mas haja coração!!!
De qualquer forma, a candidata sabe que ela perde votos na reta final, quando os indecisos fazem a análise final dos candidatos, especialmente nos debates e, claro, NO DEBATE! que é o grand finale de toda a campanha. Por isso a preocupação na "toca da águia" petista (ou seria "toca da anta"?). Vai ser a maior virada da história destepaiz!!

Abraço,

Shelock

Reply

A Veja está detonando!!!! Não deixem de ver, também, a chamada de Reinaldo Azevedo.

Reply

A turba corruPTa que se apropriou do Brasil protagonizará um dos piores momentos de nossa democracia.A Democracia está em perigo. O PT,partido terrorista,não quer de jeito algum perder a boca financeira conseguida graças à incompetencia de uma oposição ciente nestes últimos 8 anos de trevas e corruPTçõa.Já são donos do poder!!!fonseca.Adesivo nelles.

Reply

Com a Veja de hoje,o pt,a menos que façam os seus malabarismos impossiveis,A CASA CAIU

Reply

DIA 27/10 É ANIVERSARIO DO Fuhrer.
VAMOS SAIR ÀS RUAS DE AZUL.
VAMOS AO TRABALHO DE AZUL, VAMOS AO SUPERMERCADO, À ACADEMIA, ENFIM, VAMOS ÀS RUAS TODOS DE AZUL.
VAMOS MOSTRAR AO NOSSO Fuhrer QUE AQUI NÃO É ALEMANHA, AQUI É O BRASIL!!!

Reply

Veja se descola aquela foto do Tarso Genro vestido de prenda,fugindo com a juda de um milico,lá pro outro lado da fronteira.

Impossível que nenhum sul-riograndense não saiba detalhes do episódio.

¬¬

Reply

Primeira vez postando e deixando a ptzada na poeira , aqui no Paraná vamos dar um cacete neles.

Reply

Coronel, Luis Nassif (alguém sabe a onomatopeia para vômito?) fez uma análise interessante. Ele comemora o fato de que surgem diversas denúncias contra Dillmá nos últimos dias mas que elas não se consolidam. Cada órgão da imprensa está vendendo o seu próprio escândalo para ser aquele que vai tirar a derrota de Dillmá. A única angústia que ele tem é que faltam sete edições do Jornal Nacional. Para ele, a única forma de centralizar as denúncias a um único caso, capaz de se tornar uma bala de prata, é com o JN. Bem Coronel, eu achei interessante a análise. Será que a campanha não deve escolher um dos casos e fazer um desmonte do começo ao final?

Caio S

Reply

Ontem estava tão boa a propaganda e vem hoje o Gonzalez com "água com açucar" outra vez? Estamos na reta final, gente!!!!!

Reply

Ótimo texto de Rodrigo Constantino:
Por que não voto em Dilma
Perplexo ao ver que pessoas de bom nível financeiro e social desconheciam certos fatos sobre Dilma e o PT, resolvi resumir os 10 principais motivos pelos quais não voto na candidata:
1- não voto em ex-terrorista e ex-assaltante que lutava para implantar no país uma ditadura comunista como a cubana, e que até hoje afirma ter orgulho dessa luta, sem ter mudado de lado;

2- este foi o governo mais corrupto da história deste país! O livro “O Chefe” refresca a memória do que foi esse governo. José Dirceu é “chefe de quadrilha”, Lula claramente sabia de tudo, e Erenice Guerra é braço-direito de Dilma. Roubaram como ninguém! E foram pegos roubando! Votar neles significa dar uma carta em branco, autorizar a roubalheira, dizer que não se importa com isso tudo. É matar de vez a ética! E não esqueça de Celso Daniel, assassinado de forma até hoje obscura;

3- essa turma tem um projeto autoritário de poder, e está disposta a tudo por isso. O PNDH-3 dá uma idéia do que eles realmente querem: censurar a imprensa de vez e transformar o Brasil numa grande Venezuela, do camarada Chávez. O PT fundou com o ditador Fidel Castro o Foro de São Paulo, onde até os sequestradores e traficantes das FARC chegaram a participar;

4- em economia o governo foi totalmente irresponsável, o crédito estatal já representa metade do crédito no país, e isso é um perigo. Nenhuma reforma estrutural (previdenciária, trabalhista e tributária) foi feita. O partido condena as privatizações como se fosse um pecado tirar as tetas estatais dos sindicatos, políticos corruptos e apaniguados. Se hoje temos crescimento, isso se deve mais às reformas de FHC, ao contexto internacional e aos estímulos insustentáveis do governo, cuja conta vamos ter que pagar depois;

5- no âmbito internacional, Lula se aliou aos piores ditadores do mundo, fez um estrago na imagem do Itamaraty, abraçou assassinos e politizou o Mercosul, sem falar de seu discurso anti-americano mais que atrasado;

6- o PT aparelhou toda a máquina estatal, toda! Os sindicalistas tomaram conta de tudo, incluindo a Polícia Federal, o que é um risco enorme ao Estado de Direito. Tomaram conta das estatais, das agências reguladoras, do Itamaraty, dos fundos de pensão, das ONGs, e até do STF!

7- O presidente Lula é possivelmente a pessoa mais imoral que já vi na minha vida! Lula é mitomaníaco, mente compulsivamente, demonstra claros sinais de perversidade até. Seu populismo demagógico é absurdo e lembra os piores caudilhos que esse continente já teve (e ainda tem: Chávez na Venezuela, casal K na Argentina, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correa no Equador). Lula ridiculariza as leis o tempo todo, misturando a função de presidente com a de garoto-propaganda de partido;

8- O MST apoia Dilma, e Dilma veste o boné do MST, literalmente. O MST é um movimento criminoso, financiado por nossos impostos, que invade propriedades privadas, que defende a revolução armada comunista em pleno século XXI;

9- Os piores “coronéis” do PMDB estão todos com Dilma! Sarney, Michel Temer, Ciro Gomes, Jader Barbalho, Fernando Collor, e muitos outros, todos aliados de Dilma. O fisiologismo chegou a patamares impensáveis no governo Lula, e tende a piorar com Dilma;

10- Censura da imprensa. Censura da imprensa. Uma vez mais: censura da imprensa. Ancinav, CNJ, PHDN-3, o PT já deu claras demonstrações de que pretende continuar sua tentativa de censurar a imprensa. A democracia corre perigo, de verdade. Como votar em alguém assim? Seria um atentado à nossa democracia, que ainda não está sólida o suficiente para resistir aos golpistas. Não seja cúmplice disso! Não vote em Dilma.

Reply

vejam a gangue que agrediu o Serra ao lado do Lula.
http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/extra-dois-dos-agressores-de-serra-sao.html

Reply

Cel, complementa o meu post anterior com este texto, pois se aconteceu em AL, por que não aconteceria nos demais Estados? Inclusive naquelas cidades dominadas pela miséria, bolsa família e violência longe das telas da TV.

Reply

Pessoal, alguem tem mais noticias de Brasilia sobre o Agnelo de Queiroz ? . Já vi os 4 videos , Perfeito , alguem poderia postar como está a situação ai por Brasilia?

Reply

VAMOS TRABALHAR, VAMOS DIVULGAR!

Intrigas de Estado

Diálogos entre autoridades revelam que o Ministério da Justiça, o mais antigo e tradicional da República, recebeu e rechaçou pedidos de produção de dossiês contra adversários

RELAÇÕES PERIGOSAS: As conversas às quais VEJA teve acesso mostram que o braço direito do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e a candidata à Presidência Dilma Rousseff tentaram usar o Ministério da Justiça para executar “tarefas absurdas”

Estamos a menos de uma semana das eleições e, como escreveu o correspondente Stuart Grudgings, da agência noticiosa Reuters, políticos e jornalistas correrão às bancas mais próximas para ver se será esta a edição de VEJA que vai abalar a liderança de Dilma Rousseff nas pesquisas eleitorais.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/intrigas-de-estado

Reply

Coronel, sugiro que publique aqui a carta de FHC para Lua. Tem uma cópia lá no gente decente. Vale a pena ler. É um tapa na cara e na arrogância do petista!

Reply

Profecia da "vidente" Neila Alckmin:

"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."



- O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Zé Dirceu?

- A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto

- Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP

- tragédia das pedras = ?! Já estou com medo...

- Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo? Sarney ?


Lucidez e raciocínio, minha gente.
AMEM! RM.

Reply

CEl,
Vltando ao caso de denuncia contra o Gilbertao, pistoleirao.
Outro P is T oleiro o Zé Mandante Caroço, como fica?
O Zé do mensalao...
Tá indiciado tambem?
Este é o mandante tambem junto com o Klinger com certeza.
Como sao amadores e tentaram inventar se Fud...!
Vá de retro Satanistas, abortistas e Dilmistas!
Acho que a casa tá caindo.
O Tal El Profet, que escreve em alguns sites e vi no G Guararapes e mora ai nas Montanhas de S.C disse:
Um grande escandalo contra o PT, irá ser descoberto onde começará cair a casa do mal, como peças de dominó, dias antes das eleições finais.
Deus te ouça profet, Alah Akbar.
Va com Deus cel, e se cuida com olPTeo na pista.

Fui

Gagoo de Ctba

Reply

Pensam que terminou?? (do site gentedecente.com.br - DIVULGUEM!!!!)
Agnelo pode renunciar à candidatura
Em reuniões realizadas desde à tarde de ontem (22), a renúncia de Agnelo Queiroz (PT) à sua candidatura ao GDF era considerada por parte da cúpula petista. Segundo fontes, o PT teme que um escândalo de proporções gigantescas derrube não só a candidatura de Agnelo ao GDF, mas atinja também a candidatura de Dilma Roussef à presidência. Com a candidatura também ameaçada por compra de votos, Agnelo pode renunciar e em seu lugar disputaria o GDF com Weslian Roriz (PSC), o candidato do Psol, Toninho Andrade, terceiro colocado na disputa.

Reply

Cel, coloque este vídeo do gentedecente (a 4a parte), onde uma testemunha fala e chora sobre as ameaças que recebe de Agnello (PT / DF). Olhe como essa gente é a "favor da vida"... http://www.youtube.com/watch?v=R1HFtI16Ut8

Reply

Vá com Deus, Coronel. Saiba que ler seu blog é a primeira coisa que faço todos os dias, cedo de manhã. Também leio Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes. O Brasil decente, qualquer que seja o resultado da eleição, deve muito a vocês. Obrigada pela coragem, determinação, responsabilidade e fidelidade aos princípios cristãos. Embora eu nem o conheça, saiba que ocupa um lugar cativo no meu coração.
Izabella

Reply

Cel,
Talvez seja esta a noticia Bomba preparada que irá abalar os alicerces PT ralhas.

QUADRILHA ESTÁ MONITORANDO O JUIZ RICARDO LEITE DA 10ª VARA FEDERAL DE BRASÍLIA, RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO SHAOLIN.

O JUIZ PRETENDE DIVULGAR AINDA NESTA SEMANA DETALHES DO PROCESSO EM QUE SÃO RÉUS, ALÉM DE AGNELO, TAMBÉM O ATUAL MINISTRO DOS ESPORTES DE LULLA ORLANDO SILVA.

A BOMBA É ATÔMICA PRINCIPALMENTE FITAS COM GRAVAÇÕES DE ÁUDIO E VÍDEO, EXTRATOS BANCÁRIOS E UMA CARRETA DE PROVAS CONTRA OS ACUSADOS.

ESSA TESTEMUNHA QUE APARECE NOS VÍDEOS AQUI POSTADOS, ESTÁ SOB RISCO DE VIDA E VEM SOFRENDO AMEAÇAS DE MORTE.

É HORA DO PSDB E PARTIDOS DE OPOSIÇÃO SE MEXEREM.

Reply

Já jogaram Abramovay aos leões

http://www2.tijolaco.com/29184

Reply

Cel,
Esse é o Rapaz que esta ameaçado de morte pelos Ptralhas de Brasilia.
Orem por ele é pessoa chave no processo.
http://www.youtube.com/watch?v=RdRTXYub_1Q&feature=player_embedded#!

Reply

O fim de semana do resto de nossas vidas.

Reply

Peteleco da Viola - Fala Sério:

http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM&feature=player_embedded#!

Reply

ENTREVISTA COM DAVID ZYLBERSZTAJAN DERRUBA OS MITOS E MENTIRAS SOBRE A PETROBRAS. VALE A PENA VER O VÍDEO


http://aluizioamorim.blogspot.com/

Reply

Coronel
um video fantastico, bem entrosado, coisa de gente do bem
Os jovens mandaram muito bem
Parabens a eles

http://www.youtube.com/watch?v=sZp3AJwid18

Reply

Vejam como a internet é pequena. Olhem esta foto neste blog dos agressores de Serra. Uma fotinho onde aparecem abraçados ao Lulinha paz e amor... http://lucioneto.blogspot.com/

Reply

Boa tarde Sr. Coronel.

Então o Sr. também é do Rio Grande?

Peço permissão para divulgar a comunidade "Manifesto Defesa da Democracia" no orkut, segue o link:

Manifesto Defesa da Democracia

... e já aproveitando:

www.defesadademocracia.com.br

Penso que é o único jeito de nos protegermos e fazermos valer a Democracia se essa (****) dessa Senhora ganhar a eleição!!

Continuamos na batalha.
E podíamos ter uma boa margem de vantagem não fosse a grande decepção chamada Marina Silva - que é uma pessoa maravilhosa - teve meu voto no primeiro turno, mas infelizmente provou a todos que não sabe se impôr, que não sabe que um Líder tem obrigação moral de se posicionar (onde vcs já viram um Líder em cima do muro? Me digam?)
Enfim... política é um jogo por muitas vezes duro, e na minha opinião, se você está nela, é preciso saber jogar. Ou então, não se envolva com política.
Porque a única coisa que ela conseguiu com esse posicionamento de "independência" foi descrédito entre cientistas políticos, perder o meu voto e acredito que milhares de outros pra sempre e, não bastasse isso, ainda provocou movimentos por votos nulos em toda a parte (e são esses votos que tanto precisamos agora)!!!

Mas se ela fugiu à luta, eu não sou covarde e não fugi. Pelo visto temos muito mais amor ao Brasil que a Sra.Marina Silva. Nós estamos lutando com toda a raça que ela não teve e disso há de sair a VITÓRIA!!!!

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Boa viagem!

Reply

Coronel,
não consegui abrir a página FOGO CRUZADO, mas transcrevo todo o texto:

MARCOS 23/10/2010 às 15:56

"BOMBA,BOMBA,BOMBA,GENTE ACABAMOS DE DESCOBRIR O DESEPERO DOS PETRALHAS,O CANDIDATO DO PT EDUARDO CAMPOS QUASE ENFARTA COM A NOTICIA DA HORA,DATA FOLHA ACABA DE DIVULGAR QUE 46% DOS ELEITORES QUE VOTARAM NA MARINA DECLARAM VOTO MAÇIÇAMENTE EM SERRRA HUOôoooooooooooooooooooooU EU FALEI ISSO NOS MEU COMENTÁRIOS QUANDO FIQUEI DUAS SEMANA EM MANAUS AM,ENTREM AGORA NO GOOGLE E CLIC FOGO CRUZADO 23/10/2010.E ESPLALHEMM EM GERAL JÁ ESTAMOS COMEMORANDO A VIRADA,SERRA 45."

Reply

Coronel, alguma palavrinha sobre as denúncias de Weslian Roriz contra Agnelo Queiroz? É sério, dá para considerar? Alguns outros blogs dizem que a história é séria e envolve muita gente da esfera petista. Alguma palavra?

Caio S

Reply

Copiei esse comentário:

EU JÁ SABÍA, ESPALHA GERAL 46% DOS MARINHEIROS NÃO MUDAM MAIS SEUS VOTOS,DATA FOLHA QUENTINHA DA HORA,VAMOS LÁ 40 MILHÕES DE VOTOS EVANGÉLICOS PARA SERRA VENHO FALANDO A UMA SEMANA,ENTRE AGORA NO GOOGGLE E ACESSEM FOGO CRUZADO 46% E SE DELICIE CO O DESEPERO DA PETRALHADA.

Reply

E comentando o que a Estéphanie disse: SIM, a maioria nesse nosso estado do Rio Grande do Sul (que se diz muito politizado) é CEGA-SURDO-MUDA mesmo!

E digo mais, ao contrário do que parece, as pessoas são apolitizadas (estão fingindo que nada está acontecendo/não estão buscando informação/ou estão com medo de mostrar a cara/ou estão com vergonha de votar com dilma... só pode!)

No meu orkut eu fui a única com coragem suficiente pra estampar a minha opinião na foto do perfil, promovendo vídeos e postando algumas verdades e só eu sei o quanto está me saindo caro ser uma pessoa de opinião.

Não me importa. Eu pago o preço que tiver que pagar!

Pessoas de opinião geralmente incomodam os outros e eu não sei por que. Deveria ser o contrário.

Reply

QUEM TIVER COMO COPIAR, GUARDE

Eu nao sei

Produitor da REDETV, Fabio Barreto diz que gostari de AGREDIR SERRA

Olha o odio que o Lula ta espalhando

@cenaaberta e pra dizer a verdade se eu tivesse a oportunidade tacaria algo contudente na cabeça do #Serra tb...rsrs
18 minutes ago via web
Reply Retweet .duartefabio
Fabio Duarte


http://twitter.com/duartefabio/statuses/28523953410

Reply

A foto do dia http://lh4.ggpht.com/_Hp5hejcTwvs/TMIBiKG9T9I/AAAAAAAAKyI/gKvq_N6ImAA/s800/Lula%20E%20O%20MOSQUITO.jpg

Reply

Precisamos trabalhar muito porque as eleições não são decididas pelos que lêem jornais, mas pelos que limpam suas bundas com eles.

ASSISTAM E ESPALHEM:

A História que o PT não mostrará na TV:

http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg

Reply

Coronel: nossa campanha não tem mais trégua. São 24 h por dia, Domingo a Domingo, virando em torno de 10 dilmistas em serristas/dia. O mais fácil são os verdes, estes por terem instrução acatam melhor os argumentos e não precisam de muitas metáforas, além de não serem dependentes das esmolas-oficiais. Se todos os nossos Exércitos agirem dessa forma - sem medo, sem violencia, com garra e com a VERDADE, certamente estaremos comemorando a vitória da DEMOCRACIA sobre a cleptocracia as 19:00 h de 31/10.

Juntos Somos Fortes!

Reply

Coronel: nossa campanha não tem mais trégua. São 24 h por dia, Domingo a Domingo, virando em torno de 10 dilmistas em serristas/dia. O mais fácil são os verdes, estes por terem instrução acatam melhor os argumentos e não precisam de muitas metáforas, além de não serem dependentes das esmolas-oficiais. Se todos os nossos Exércitos agirem dessa forma - sem medo, sem violencia, com garra e com a VERDADE, certamente estaremos comemorando a vitória da DEMOCRACIA sobre a cleptocracia as 19:00 h de 31/10.

Juntos Somos Fortes!

Reply

Pessoal vamos divulgar em toda a INTERNET,
CARIOCAS METIDOS A BESTA que votaram em CABRAL e DILMA, estão com APAGÂO e falta de ÁGUA, bem feito para esses Brociós que votoram no PT, logo logo terão as enxurradas morro abaixo matando um monte de BESTAS CARUIOCAS, elles bem mercem todsa a tragéida pois votam EM LADRÔES e BANDIDOS, merecem o inferno

Reply

esta foto deveria ir para o programa do Serra...
.
[FOTO] Homem que agrediu SERRA aparece com LULLA

http://lh4.ggpht.com/_Hp5hejcTwvs/TMIBiKG9T9I/AAAAAAAAKyI/gKvq_N6ImAA/s800/Lula%20E%20O%20MOSQUITO.jpg

Reply

Serra pede que seus militantes 'não se intimidem'
Candidato tucano fez caminhada na tarde deste sábado em Campinas (SP).
Militantes usaram capacetes, em referência à agressão sofrida por Serra.
Tem q levar no bom humor, porq do outro lado O COISA RUIM continua com os falatórios...
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/serra-pede-que-seus-militantes-nao-se-intimidem.html

Reply

Alô Corona, dias,dias,dias bons estão vindo.Já que ocê quer paz e harmonia e concordia então, vamos q vamos.Quem tem mêdo do corruPTos? Nenhum brasileiro de Bem que honra sua família tem e jamais terá.AQUI ñ é Venezuela ñ cramulhão.Corona, "tô cu dedu coçanu mininu",quase teclo uns traking, mas aguárdo-lo. Cada vez + podemos + -^-^-^-fonseca...!BAT...,VIXE!!!.

Reply

Coronel,

Acabei de voltar do ato pró Serra em São Paulo, na praça em frente ao Pacaembu.

Éramos em muitos -- nem saberia estimar --, e havia farta quantidade de materiais de campanha.

Apareceu, também, o Dep. Montoro e o Senador Aloysio (que derrubou o posto de mais votado do Mercadante, hehe!)

Ganhei um capacete para usar nos próximos eventos...

Reply

Para a Caroline das 16:41: parabéns guria! Eu tb sou gaucha e me uno a ti na luta. Estou enviando e-mails e entrando no orkut e postando td que tenho direito.Não importa as razões dos gauchos para a atitude que tomaram, um dia vão ver que erraram e nós, nós estaremos do outro lado comemorando o fato de sermos pessoas de bem e de estarmos buscando um país melhor. O resto não interessa. Como tu mesmo disseste, vamos pagar o preço que for preciso. Façamos como o jornalista de Goiás: eles que fiquem com sua burrada, nós ficamos com a nossa dignidade. Continua firme, é de pessoas como tu que o Brasil precisa.Forte abraço.

Reply

Lamentável o amigo acima resumir tudo em uma questão bairrista. Esquece-se que existem cariocas trabalhando tanto ou mais que você para extirpar o Grande Mal Petralha do país. Existem ignorantes e manipulados em todo o país, assim como existe a Rocinha, existe a Restinga, existe Paraisópolis e por aí vai. Infelizmente a missão no Rio é apenas de reduzir a diferença, uma vez que o estado é tomado por populistas há décadas e que souberam incutir suas práticas espurias como "o povo no poder"

Reply

Concordo com o anônimo de 23 de outubro de 2010 18:08

Há várias cidades do Estado do Rio que estam trabalhando pró-Serra. Marina teve boa votação nessas cidades.

Reply

O Rio vai ser uma grande surpresa. Até o final.

Reply

Corone', fico no veneno ao ouvir que os entitulados "professores universitarios" apoiam o partido do mensalao! A unica explicacao para isso e' o medo de perderem as tetas do estado. Alias a farsa ja' comeca com o proprio ensino superior publico. Nao parece uma contradicao existir o sistema de "cotas sociais" em instituicao publica? Se e' publico e' destinado as todas as classes sociais, para que cotas? Qual e' o problema? Por que o governo destina 25% do orcamento destinado a educacao para estas entidades e apenas 1% da classe estudantil se beneficia? Sem falar na pesquisa cientifica, que e' uma das piores do mundo. Dai pergunto, vale o investimento? Para que manter tais elefantes brancos, cabides de emprego, que apenas beneficiam as elites sociais financiadas com o dinheiro publico? Brasil, terra de ignorantes, perpetuadores das diferencas sociais. Pais dos "espertos", malandros desdentados, do "jeitinho", da corrupcao. Novela e futebol para as massas, Tiririca, Romario e Lula na politica. Esperar o que?

Reply

Para mim, esse anônimo das 17:29 é petralha querendo jogar os cariocas contra o Serra.
Raticida nêle!

Reply

Que bons ventos os tragam para o RS, acolhemos a volta dos bons filho desta terra com alegria.

Reply

Cel,
Olha essa.

Nao sei se veridico,ou nao mas...
recebi há pouco de amigo carioca.

Delubio S, ameaça abrir o bico.
Se sentiu expurgado, como lixo e descartavel, como merda.
Nem chegam perto diz, em uma pequena radio perto de Buzios-RJ.
Depois de tudo que fez pelo partido e por Lula, diz ele que teria como detonar o PT de Lula.
Fala Delubio, entrega tudo homem.

Reply