CPMI dos Cartões: minuto de silêncio para os tucanos.

O deputado Carlos Sampaio(PSDB-SP), grande responsável pelo primeiro prego no caixão da CPI dos Cartões Corporativos, ao exigir que a mesma fosse mista, defecou politicamente na entrada e na saída: o seu relatório inocenta o governo Lula de toda e qualquer culpa tanto nos gastos estratosféricos quanto na elaboração e divulgação do dossiê contra FHC. Já a senadora Marisa Serrano(PSDB-MS), presidente da CPMI, está colocando, solenemente, o último prego no caixão da mesma comissão,depois de ter transformado a investigação numa escolinha de primeiro grau. Como último ato do seu fracasso, bateu boca, hoje, com o deputado Vic Pires(DEM-PA), por este ter justamente ressaltado o número reduzido de sessões que a senadora convocou e a forma malemolente com que tocou os trabalhos, num grande banho-maria. Assim, aqui jaz mais uma CPI que acaba em pizza e acordão, graças aos tucanos.

10 comentários

Se gritar pega ladrão, não sobra um meu irmão!

Não sobra um!

Todos de rabo preso!

Agora estes vão aprovar a CSS.

Reply

Coronel:

eu sempre me gloriei de nunca ter votado no PT, e continuarei sem depositar meu voto nesse partido. Confesso, porem, ter votado algumas vezes nos tucanos. Mas 2008 marcara' o fim dos meus votos no PSDB. E em qualquer outro partido que contenha a palavra "social", ou derivados dela, em seu nome. Ou que abrigue em suas fileiras comunistas de qualquer matiz.

Viva o Partido Conservador do Brasil !

Hereticus

Reply

E Coronel,

Pelo jeito Dr Evil nao volta tao cedo. Essa corja vai ficar por ai por muito tempo. O povao esta anestesiado. Quando o cachaceiro sair, pelo andar da carruagem, vira um igual ou pior. A corrupcao e generalizada entre os funcionarios publicos. Os militares parecem estar cagando de medo dos comuninhas. Nenhuma solucao a vista.

Reply

TUCANOS BUNDÕES É O QUE SÃO,E NÃO
OPOSIÇÃO/COM O RABO ENTRE AS PER-
NAS E A PERDA DA RAZÃO,FECHAM O
CAIXÃO.
BUNDÕES!

SAUDAÇÃO.

Reply

Dá pá ampliar para década de silêncio??????

Reply

Numa empresa privada funcionários incompetentes são sumariamente demitidos. Num governo corrupto a curriola tenta sempre se igualar na indecência, esse é o perfil para continuar na quadrilha. Um governo repleto de picaretas, de todas as siglas partidárias, da situação e da oposição, afundando o País e descaradamente vivendo as custas do conribuinte.

Que nojo, que revolta, que decepção!!!!!!

Reply

Coronel

Para além do senhor, temos militares?

Reply

Coronel

Encontrei uma VEJA relativamente antiga, 28/11/2007, edição 2036.

Fala das nossas FFA, ou que ainda existe.

Por agora, falo nos Generais. Sim, esses grandes combatentes de mordomias.

Nós, por 1.258 militares, temos 1 General.
EUA, por cada 1.420 militares, têm 1 general.
Inglaterra por cada 1.700 militares, têm 1 General.
Israel, por cada 9.047 militares, têm 1 General.

Grande Israel!

Já agora, todas as nossas 9 baterias anti-aéreas do país, estão fora de combate!

Os tanques M!! são do tempo da Guerra da Coreia (1950-1953), inuteis numa guerra moderna!

E em saláio, a média dos militares è de 2.507 reais.
Executivos: 4.413 reais.
Legislativo: 8.640 reais.
Judiciário: 8.704 reais.

Porra, è obra!

Aeronautoca tem 88% dos aviões com mais de 15 anos e apenas 37% deles podem combater. Aqui faço uma ressalva, pois quase todos foram entregues ao Equador pelo panaca jobim, quando 50% dos aviões deveriam ter menos de 10 anos de uso e 50% em condições de combate.

Mas tem mais. Irei colocando a conta gotas, para relaxar e gozar.

Reply

Meu Coronel,

volto a falar, a diferença dos tucanos para os petralhas é uma levíssima camada de verniz, no resto é apenas mais do mesmo.
O tal de Carlos Sampaio é um espanto ! Burrice ou má fé ?
Saudações

Reply

Bom dia Coronel,
é o que sempre achei: CPI só serve pra jogar dinheiro dos contribuintes no ralo, serve também pra monstrar ao eleitores, que os políticos estão fazendo alguma coisa, além de mamar nas tetas do governo, para depois chegarem à conclusão de que ninguém tem culpa no cartório, não é mesmo?
Me engana que eu gosto...é tudo uma palhaçada só!
Lux

Reply