Marqueteiro de Lula testa Dilma.

O publicitário João Santana, que reelegeu Lula, convenceu o presidente a deixar que ele possa testar a força de Dilma Rousseff nas eleições municipais. Como marqueteiro das candidatas do PT em São Paulo e em Curitiba(ali a candidata petista é a mulher do ministro Paulo Bernardo), Santana foi autorizado por Lula a também usar a mãe do PAC na campanha a prefeito destas duas cidade, além de Porto Alegre, como um teste de popularidade. É que além de consultor do Planalto, ele tem ajudado a chefe da Casa Civil a adquirir jogo de cintura política para a campanha de 2010. Mais: já fez várias pesquisas sobre os pontos fortes e fracos da mãe do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e tem trabalhado para torná-la mais sorridente e simpática. Leia mais aqui.

6 comentários

Coronel

Querem tornar a dilma mais sorridente e simpática, com olho nas eleições de 2010? Então è assim? Não existem imponderáveis para essa gentalha? A partir de 31 de agosto, militares de alta patente vão andar com falta de apetite, suores frios, suores quentes, labios secos, falta de tesão, dores de cabeça constantes, nervosos, com tiques e tremeliques, mulhê nem pode abrir a boca, filhos nem podem gritar, o cão nem pode mijar....e tudo isso porque militares como os de 1964, já não se fazem mais! E essa turminha da dilma e lula sabem disso.

Brasil sob sete palmos de terra! RIP.

Reply

Sabe,Coronel,é um grande esfôrço transformar a Dilma PACtó em um ser com jogo de cintura.Ao final não será isso que pode fazê-la vencer.Esperemos no entanto.

Ah! arrepiou com as urnas,hein?
Acho,apenas acho,que além da maneira como tratou do assunto,foi o bate pronto que levou com os comentaristas,que levou ao sucesso do post.Cumprimento-o novamente pela dignidade com que tem levado seu (nosso?,no sentido participativo,entenda por favor),seu blog.

Nome Próprio

Reply

-Lili-Carabina na presidência seria uma continuação da catastrofe lulista, difere apenas que é possuidora de conhecimentos, mas, representa a volda da esquerda armada, Zé e Cia. Quem ficará arrepiado com esta hipótese é o deputado Bolsonaro.

Reply

No sudeste, acredito que ela tenha desempenho muito fraco. Já no sul, devido aos seus laços no Rio Grande, é possível que tenha uma adesão até considerável.

Lilyanne

Reply

"Consultor do Planalto"? marqueteiro do PT? Que lindo, o contribuinte paga pro PT turbinar a campanha.

Ou será que seus serviços no Planalto são pro bono?

Reply

Palavras dos aprendizes de Pinóquio:

"Um Brasil melhor em cada cidade"
Ministros do Governo Lula/PT
19/07/2008

Gravaram nos últimos dez dias, mensagens institucionais para a estréia da propaganda eleitoral no rádio e na TV, em 19 de agosto.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão

Reply