Os estrangeiros estão comprando Brasil como nunca, graças à leniência do governo Lula. Segundo a Folha de São Paulo, são "seis Mônacos por dia". Havia uma preocupação se sobraria dinheiro no país depois da passagem dos petistas pelo governo, tal o nível alcançado pela corrupção. Agora a preocupação, em função das glebas e glebas entregues a índios e ongueiros, se haverá Brasil do jeito que conhecemos.
3 comentários
Coronel
ReplyEste problema resolve-se muito fácilmente e eu já uma vez coloquei essa questão.
Elabora-se uma Lei muito simples, muito claro, que não suscite duvidas a ninguém: todas as terras adquiridas por estrangeiros através de "laranjas" a partir de 2000, são automaticamente estatizadas a partir de hoje!
Depois então, íam-se rever em que circunstancias fraudolentas essas terras foram compradas e os estrangeiros linearmente expulsos e os "laranjas" presos por cinco anos.
Todas as terras aquiridas por politicos sem renda para tal, seriam de imediato expropriadas assim como todos seus bens e ficariam presos por cinco anos por corrupção.
Simples, Coronel.
Entra-se a matar! Nada de contemplações. Quam saqueia o Brasil, è traidor.
Alô Boss.
ReplyA discussão de compra de terra brasileiras por estrangeiras não deve ser encarada por um ponto de vista xenófobo.
Estas terras não podem ser levadas,ou seja,ficam aqui mesmo.
Devemos é ter leis que disciplinem,regulamentem o uso das mesmas.
Principalmente a ENTRADA DO DINHEIRO DA VENDA,sem os tradicionais "por fora"nos prêços.
Não esqueçamos que até os maiores prédios dos EUA foram vendidos ao JAPONESES e ainda estão por lá.
É como vender terreno na Lua,sempre tem trouxas que compram.
abraços
Bem, se são "6 Mônacos" por dia, só quero saber onde é qualquer um deles. Vou me mudar agora... Será que teria mais sorte no cassino daqui do que tive no de lá?
Reply[ ]´s