Para a esquerda, Hugo Chávez sai como o grande judas do socialismo bolivariano do século XXI, após chamar Álvaro Uribe de "irmão" e afirmar que pegar em armas "é coisa do passado", referindo-se às FARC, após o resgate de Ingrid Betancourt. Já para a opinião pública internacional, o protótipo de ditador continua sendo uma piada pronta. Ontem mesmo, exigiu que os venezuelanos estejam prontos para pegar em armas - aqueles que ele renega para as FARC -, para defender a liberdade e lutar contra o "império" que o ameaça, mas que lhe compra 80% da produção de petróleo a mais de U$ 100 o barril.
3 comentários
Pois é, os gringuinhos têm uns lances que a gente não entende.
ReplyNão sei por que ainda não se uniram para racionar o uso do carro e dos combustíveis pra sobrar o do Chavez e afogá-lo em barris de petróleo.
Faz tempo que americano não se une numa corrente nacional pra salvar sua tão amada América.Parece suicídio,entrega ao inimigo...Talvez falte uma liderança como a que os uniu durante a Segunda Guerra Mundial.
lia¬¬
Uma pergunta:
ReplyO Chaves é burro, esquizofrenico ou beba a propria urina?
Coronel, se juntar os canalhas cabeças de comando da América Latina, exceto URIBE, não se forma um que valha alguma coisa...dj
Reply