Infanticídio no Pará do PT.

Em visita à Santa Casa de Misericórdia de Belém (PA), o deputado Zenaldo Coutinho (PSDB-PA) constatou que, além dos 26 recém-nascidos que morreram no hospital na última semana, 12 corpos de bebês estavam em uma das geladeiras da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. "Não se sabe quando [os bebês morreram] e qual a causa das mortes. É infanticídio, um crime contra os direitos humanos coletivo", disse o parlamentar, que integra o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH). Onde está o Ministro da Justiça para mandar a Polícia Federal investigar este crime horroroso cometido no estado governado pela petista dançarina de carimbó, Ana Júlia Carepa?

11 comentários

Coronel

O povo paraense não merecia está passando por tanta destruição, quando a Capeta sair do governo o PIB do Pará deve ter reduzido em 30%.
Mas voces procuraram agora vão ter que aguentar, mas vamos dar o primeiro grito de liberdade e vamos eleger para prefeita de Belém, uma mulher de verognha : Valeria - Democratas - 25

TE LIBERTA PARÁ!!!


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Se nem tamanha barbárie serve pra tirar do poder uma assassina como a "capeta", o que poderia tirar o Lula?

Como se pára o estrago que essa gente está fazendo?

Será que não há poder na Terra que possa limpar o Brasil dessa gente de esquerda?Inclusive a vegetariana?

L¬¬ia

Reply

Meu Deus! Que coisa tétrica, trágica! A ONU (não resta outra alternativa) tem que agir.

Chamar a PF, já se sabe, não adianta nada. E o MP é uma entidade do folclore brasileiro, igual ao saci-pererê ou a cuca. Existe só nas lendas.

Reply

Bem... Quando o assunto é aborto ou infanticídio (exceto de chimpanzés, tartarugas marinhas ou algo do gênero), a posição da esquerda já é conhecida... Aliás, a Santa Casa de Belém (que, apesar do nome, é pública) já tem amplíssima experiência na matéria aborto e já se sabe como é feito o "aborto" de "fetos de último trimestre" no Brasil": é feita a aceleração do parto e deixa-se o bebê morrer. Não me surpreenderia se esse fosse o caso.

Reply

Coronel

Onde está toda essa galera que è contra o aborto, mas não apareçem para reclamar perante este infanticídio, um crime contra os direitos humanos coletivo?

Aqui eles podem tirar a vida, mas não aceitam um aborto, perante um nucleo familiar sem condições para proporcionarem ao futuro filho uma vida decente e compatível com a moral e decência humanas.

Reply

A cada dia que passa mais sinto nojo, ódio e vergonha de ser brasileiro. Em qualquer país semi-civilizado este genocídio levaria a governadora e seus cupinchas ao impeachment e à cadeia.

BRASIL, ESGOTO OCIDENTAL!

BRASILEIROS, ACORDEM! APEDREJEM ESSA GENTE QUE ESTÁ MATANDO NOSSO PAÍS!

Reply

CADÊ A CANALHA DA OAB? E O STF, POR QUE FICA CALADO DIANTE DE TAMANHA TRAGÉDIA? NÃO SOBROU NENHUMA AUTORIDADE DECENTE NESSA BOSTA DE PAÍS?

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

PAÍS DE ASSASSINOS!

Reply

Acho que só denunciando a orgão inernacionais Coronel. pois aqui não vai adiantar nada...os familiares só vão chorar os filhos mortos.Dora JARDIM

Reply

Governadora da metrópole.

Digo, NECRÓPOLE.

Reply

Coronel,

Enquanto a governadora Pajé Carepa dança a dança da morte o Lula diz que a Saúde esta quase uma perfeição.

Acho que este é o meio PeTralha de aumentar a renda per capta.

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos

Reply

filoxera,

Não é "futuro filho"; é filho. É por isso que existe uma "galera" contra o aborto, contra o infanticídio, enfim, contra todos os crimes contra a vida humana.

Reply