A casa do "Dindo".

O Palácio do Planalto virou a "casa do Dindo". Quer coisa mais natural que ganhar presentinho e agrados do "Dindo"? O empresário Marco Antonio Audi reafirmou, nesta quinta-feira, 3, informação publicada na imprensa segundo a qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é conhecido como "Dindo" entre os membros da família do advogado e empresário Roberto Teixeira, compradre do presidente e acusado de prática de tráfico de influência no processo de negociações que resultou na venda da Varig e da VarigLog. Para quem tem um pingo de ética, decência e vergonha na cara, realmente o caso "está encerrado". E é caso de polícia.

6 comentários

É impressionante, mas este governo incompetente e a midia vendida alardeiam planos, projetos e deslumbramentos petralhas como se fossemos todos perfeitos otários.

Outro dia ouvi, não lembro em qual canal, uma entrevista onde comentavam a construção de uma linha de trem-bala entre São Paulo e Rio. O tal projeto exigiria uma montanha de dinheiro e os comentaristas do programa, com a maior cara de pau, disseram que o governo vai procurar investidores na iniciativa privada para sua construção, já havendo, inclusive, brasileiros promovendo a idéia no exterior, na tentativa de atrair investidores para o projeto.

Eu gostaria de saber qual o otário, brasileiro ou estrangeiro, que irá investir uma bolada em um projeto que só dará retorno a longo prazo num pais onde o estado, populista e onipresente, muda os contratos a todo momento e de acordo com o estado de espirito da petralhada ou do demagogo de plantão; onde não há nenhuma infra-extrutura séria e funcional, como portos, aeroportos, estradas e etc.; onde a politica trabalhista ainda é baseada em leis criadas pelo fascismo de Benito Mussulini; onde a corrupção impera soberana em todos os setores e onde os impostos são os mais altos e os juros os mais caros do mundo?

Da mesma forma, é comico ouvir o Molusco falando em criar uma super-potência mundial em alimentos, sabendo que o produtor de soja do Brasil Central precisa enviar o produto de caminhão, imagine, até o porto de exportação mais próximo, situado a longos dois mil quilometros de distância. Entretanto, existem vários portos fluviais empacados e que ficaram só no projeto e no sonho porque sua construção prejudicaria a faúna ribeirinha da região.

Quando o Apedeuta vomita o monte de besteiras como costuma fazer, sempre tem uma claque montada e paga para aplaudir no comicio e na imprensa, e nunca se discute com seriedade as verdadeiras soluções que precisamos para resolvermos nossos problemas e podermos crescer como nação. Porque esses palhaços não explicam com realismo e seriedade o que significa "combate ao desemprego e a miséria"?

Porque esses cafajestes não falam sério? Porque não dizem que precisamos de reais e eficazes reformas na legislação trabalhista, tributária, eleitoral e etc.? E porque não fazem essas reformas que tanto necessitamos para podermos competir em um mundo cada vez mais competitivo? Do jeito que estamos, os únicos "investidores internacionais" que estão dispostos a investir no Brasil são os traficantes. Capital de longo prazo, sério e produtivo, capaz de realmente gerar indústrias, empregos e riquezas jamais virá.

O Plano Real previa essas reformas para que desse certo. E elas não foram feitas, e pelo jeito, jamais acontecerão. Lulla e sua quadrilha estão detonando o Plano Real e jogando no poço negro todos os anos de sacrificios que passamos para conquistar um minimo de estabilidade economica. A esquerda e os comunistas arrasaram com a economia da ex-União Soviética, de Cuba, de todos os paises onde se instalaram. Não será diferente aqui.

Reply

Coronel

Será que todo o território brasileiro se transformou numa chácara de lula e de seus mais próximos auxiliares?

Reply

Isso Diz quase tudo.

Reply

O que se pode fazer Coronel...AÇÃO ´CIVIL PÚBLICA?talvez?Dora Jardim

Reply

DINDO?????


Hahahahaha! Chama o Collor, assim ficxa Dina e Dindo.

Reply