BrOi: os 5% continuam repercutindo.

O tema já foi tratado ontem por aqui. Mas hoje o Estadão vasculha todos os detalhes sobre a atuação de Luiz Eduardo Greenhalgh(PT-SP), que foi contratado pelo banqueiro Daniel Dantas, do Grupo Opportunity, para fazer lobby agir dentro do Palácio do Planalto. Segundo a investigação da PF, a criação da supertele, um negócio de R$ 13 bilhões, rendeu ao petelobista de Dantas uma comissão recorde pelo serviço. O LEG também defendia a "reabilitação" de Dantas. Em conversa com Sigmaringa Seixas, ex-deputado do PT no Distrito Federal, diz que, "se fosse no tempo da União Soviética", seria necessário reabilitar "o cara", como ocorria com dissidentes mandados à Sibéria pelo regime comunista. E garante que o banqueiro estava mudando de vida. Leia aqui.

2 comentários

Coronel

Com alguma ajuda de tecnologia russa, vamos entrar de novo na era espacial com retoma do projeto de desenvolvimento de um foguete brasileiro, o VLS-1B.

Ora, com o lula prestando vassalagem a chavez, creio que nos vamos meter em graves problemas internacionais.

http://www.agenciabrasil.gov.br/media/videos/2008/07/18/foguete.flv/view

Reply

Pois é... para se tornar bilhardário basta se associar à maior quadrilha do ocidente de todos os tempos. "Nuncaantesnestepaís" houve "nascimento" de tantos bilhardários (roubando nosso dinheiro) como na era petralha.

Reply