Coloquemos Lula no seu devido lugar.

Clique aqui e eleja o presidente mais incompetente das Américas. Lula está apenas em décimo-terceiro lugar. Vamos colocá-lo entre os cinco primeiros, pelo menos? Vá lá e vote, como alguns leitores que deram a dica já fizeram.
................................................................................
E diz o comentarista anônimo: Esse é o único voto que o Lulla merece!!!

10 comentários

Esse é o único voto o Lulla merece!!!

Reply

Já fui lá.
Ele será um IBest.

Lilyanne

Reply

Coronel
Primeiro Lugar com vaia e tudo UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Reply

Coronel:

atualizando. Lula ja' esta' em decimo segundo lugar. O que ainda e' uma grande injustica. Se deve a que a maioria dos leitores do site espanhol nada saiba sobre Lula, o maior duas caras deste planeta. Mas com a colaboracao aqui do blog, vamos corrigir e levar esse incompetente ao podio (entre os tres primeiros). Nao esquecer de dar a ele 5 pontos, que e' o maximo. Ja' espalhei o link para todos os integrantes da minha lista de correio.

Lula no podio dos incompetentes!

Hereticus

Reply

Já está em 12.

Amanhã arrumo + votos para elle, huguito, evito, castro.

Reply

Dr Evil nunca votou e nem nunca vai votar no cachaceiro para nada. Dr Evil se recusa a votar nesta besta quadrada.

Mas Dr Evil pediu para a senhora Evil preencher o voto e enviar o comentario de Dr Evil. Assim, Dr Evil continua sem nunca ter votado no cachaceiro.

E e muito importante que fique esclarecido, porque senao depois os petralhas boiolas distordedores de fatos como o Boris vao sair por ai dizendo que Dr Evil e eleitor do cachaceiro.

Reply

Tambem já fui lá ontem, antes do Coronel fazer este post.
Lasquei 5 no sapo.
Até agora Huguito e Bush "faturando".
Lux

Reply

Feito !!!!
Missão cumprida !!!!

Reply

aSSEGURO QUE ELE LEVARIA TODOS OS VOTOS SE A ESCOLHA FOSSE DO PRESIDENTE QUE MAIS APOIA A BAITOLAGEM. VAI SER CORPORATIVISTA ASSIM EM CAETÉS!!!

DEPOIS DIZEM QUE PELOTAS...

Reply

também estou partipando. Quero dar meu ultimo voto no Lula!

Reply