Pombinhos.

Dois pombinhos no Central Park, em New York. O amor é lindo.

O Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana de São Paulo (Condepe) enviará na próxima semana denúncia de suposta homofobia no Exército à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), da Organização dos Estados Americanos (OEA), informou o secretário-geral do Condepe, Ariel de Castro Alves. Ele irá relatar o caso dos sargentos Laci Marinho de Araújo e Fernando Alcântara de Figueiredo, de Brasília, que assumiram publicamente sua homossexualidade no início do mês e foram presos. Laci é acusado de deserção e Fernando, de transgressão a normas militares. Por que os conselheiros não aguardam a libertação dos bofes e levam o casalzinho junto para uma lua-de-mel em New York, enquanto eles protestam na ONU? Eles merecem! Aviso: qualquer comentário preconceituoso será bloqueado, onde é que já se viu?

14 comentários

Prezado Coronel, desculpe-me pelo comentário e fica a seu critério, como sempre, publicá-lo. Mas esse tal Condepe, metendo-se nesse assunto - que é interno ao EB - dá a entender que a sigla na realidade representa um Conselho de Defesa da Pederastia. .:

Reply

Coronel, Haja Deus !!

Reply

Prezado Coronel,

Este ridiculo episódio me lembrou da pesquisa patrocinada pelo DoD em busca da "bomba gay", artefato de guerra química projetado para tornar os atingidos irresistivelmente decididos a "fazer amor" entre si em pleno campo de batalha...Ver no Google: "gay bomb".

E me lembrei tambem da promiscuidade no ambito do FSP em que a união desses ignorantes talvez possa tambem ser compreendida por "amores inconfessaveis" entre seus protagonistas.

E voltando ao caso dos pombinhos, imagino "figuras dessa natureza" servindo à patria...É demais...

É muita sem vergonhice!

Vou dormir rindo disso tudo, boa noite!

Reply

Coronel

Esses dois panacas vão comer carne aos empurrões na suite da lua-de-mel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

Dr Evil nao e preconceituoso. Afinal, cada um da o que e seu.

Mas o exercito nao tem nada com isso. Bichona, so do portao do quartel para fora. La dentro, tem que fingir que e macho. Tem que respeitar as regras.

Ou a bichona vai querer parar um treinamento para lixar as unhas?

Reply

Já dizia um filósofo: "Eu morro e não vejo nem a quinta parte".

Reply

Absolutamente ridículo e canalha todo e qualquer "oba-oba" que os tais "politicamente corretos" fazem com esse episódio.

O exército, como qualquer outra entidade, clube ou comunidade tem suas regras. O "casalzinho" foi punido de acordo com elas. NADA MAIS!

A propósito, não tenham dúvida: são florzinhas infiltradas na instituição com o único intuito de desmoralizá-la, assim como os tais "padres" e "bispos" pedófilos na igreja católica dos EEUU.

Reply

E você acha que o CONDEPE, cujo secretário-geral tem apenas 30 anos e 7 anos de formado em Direito, vai perder uma oportunidade dessa? Os melhores holofotes são aqueles conseguidos com grandes estrelas: Exército, filho dos Nardoni, etc. Se pesquisarem vão ver que o Ariel é parente de algum figurão que, logicamente, deve ter sido "perseguido" na revolução. Não é que há um Blog de um intitulado jornalista Celso Lungaretti em que ele coloca como curículo ter sido ex-preso político? Parece-me que ele foi é dedo-duro!

Reply

Coronel,se não se pode fazer comentário preconceituoso,qual é a graça?

Reply

O Brasil não tem mais jeito! O Exército (instituição mais respeitada pela população) é desmoralizada, não só pelos sargentos gays, mas pelo seu Comandante General "Enzo melancia" que transformou o EB em laranja de políticos, trabalhando como operários em favelas. Dá vontade de chorar!

Reply

Celso Lungaretti quer ganhar uma grana do bolsa terrorista.Declarou,num fórum de discussão sobre indenizações aos perseguidos pela Ditadura,qdo questionavam o ônus que o cidadão está pagando sem culpas,a seguinte pérola"pagam muito, mas ainda pagam muito pouco".

Ele sabe que tem gente que gosta de pagar,reclamam muito,mas pagam.Desde bolsa escola até bolsa terrorista.Como reclamam mas são ignorantes sobre quem inventou, então, sobra pra todo mundo.
Quem tem obrigação de pagar?quem lambe as botas de quem inventou.E só eles.Simples assim.Né não?

Reply

Esses defesnores deveriam assumir publicamente sua condição gay. Porque não assumem que são homossexuais?. Lembro-me que, certa vez, em sala de aula esse teme veio à baila. Radical, como sempre, naquilo que considero absurdo, certamente que referendado pela imensa maioria da população mundial, daí excluídos os baitolas, bati frontalmente com os defensores. A discussão seguia acalorada e eu mantive o professor sob fogo cerrado defendendo os costumes judaicos cristãos que norteiam a sociedade mundial, mantendo-a mais próxima de Deus que do Diabo (muito embora eu tenha absoluta certeza que este não existe, servem minhas plavras como referencial). A certa altura uma colega bradou do fundo da sala, local onde via de regra se encontram aqueles que querem fazer prova no estilo "olho e copio" (a velha "cola", "pesca" etc.). A moça sempre polêmica e exigente ao ponto de indignar-se com os professores que não pronunciavam o nome dela corretamente, embora a grafia não permitisse descobrir o que seria o certo, primando alguns professores pelos princípios e regras gramaticais, acabavam enredados na grosseria da moça. Como o debate em torno da garantias jurídica do baitolismo chegara à minha sala, não tive outro remédio que dar-lhe a devida surra moral. Quando a colega bradou em tom a=gressivo do fundo da sala, redargui com segurança e sem olhar para ela, fiz um gesto semelhante ao de quem manda alguém, parar e disse:

- Tudo bem, colega, mas você deve manter-se por aí mesmo, afinal, cada um defende aquilo que gosta e com que tem afinidade!

Fez um silêncio sepulcral e após alguns instantes de pesado silêncio, prossegui argumentando, sem interrupções, defenestrando os "princípios baitolicos".

Esse negócio de fazer proselitisomo com o "bocá do arengueiro" pode até ser mutio aceito nos dias presentes, mas, que é uma coisa muito porca, ha, isso é, sem dúvida, pois como disse Dercy Gonçalves:
- O c... é o esgoto, porra!

Fiquei sabendo que o gay ativo (será que existe isso?) "pediu pra sair". Deve ter sido no melhor estilo "Capitão Nascimento".

Já vai tarde, pois deveria ter ido antes decausar todo esse constrangiemnto aos profissionais sérios. isso aí só aconteceu porque tem outros fdp que permitram que eles chegassem onde chegaram eesses canalhas deveriam ser colocados para fora também, afinal, o Exército não é puteiro.

VEJAM A PROVA DE QUE O PT BUSCA DESESTRUTURAR A NOSSA SOCIEDADE

Da lavra de uma petista, Deputada Iara Bernardi (PT/SP), há um projeto de lei de número 5003/2001, já aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (amplamente dominada por petistas), PROJETO DE LEI 5003/2001 (PLC 122/2006)
SUBSTITUTIVO ADOTADO - CCJC, que tem por objeto a inserção na Lei 7716, dos artigos 8ºA e 8ºB cuja redação é a seguinte:

"Art. 7° A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar acrescida dos seguintes art. 8º-A e 8º-B:
“Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º;
Pena: reclusão de dois a cinco anos.”


“Art. 8º-B. Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas ao demais cidadãos ou cidadãos.
Pena: reclusão de dois a cinco anos.”


No dia que eu vir uma merda dessa dentro da minha igreja, ou levarei minha família para aprender religião no puteiro ou nunca mais piisaremos numa igreja. Os padres, se dependerem do meu dinheiro, como veem dependendo, vão morrer de fome, pois não haverá dízimo saindo de minha casa nem de muitas outras. pode ser que com isso eles aprendam que nas nossas famílias praticamos sexo, sim, mas, não como bandalheira e putaria e sempre na condição de um de um sexo e outro de outro.

A Igreja vai desaparecer, pois nunca admitiremos dois cretinos desses agarrados na frente de nossos filhos, mormente dentro da igreja, casa de oração e não de abominação.


Adeus Igreja de satã!

Reply

AGORA ESTÃO DIVULGANDO O MINI-MANUAL DO GUERRILHEIRO URBANO DE MARIGHELA!

Isso num site que tem como foco, a defesa dos diretos humanos e uma rede nacional para isso!

Clique abaixo.
http://www.dhnet.org.br/dados/livros/memoria/mundo/marigue.htm#e

Fonte Cesar Maia

Reply

Esse defensores dos direitos humanos querem transformar o EB em que ?
Que eu saiba os dois foram voluntários ... Ninguém foi obrigado a seguir carreira militar .Se não gostam das regras, simples : Vão praticar a baderna em outro lugar !!!!

Reply