Ética e memória curtas.

O deputado estadual Eduardo Paes, candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PMDB, recebeu apoio nesta quinta-feira do PTB. Paes se reuniu com a vereadora Cristiane Brasil (PTB), filha do ex-deputado Roberto Jefferson, para acertar tudo. Paes, que era tucano, ficou famoso na CPI do Mensalão, aquela que encaminhou a cassação de Roberto Jefferson. Muito bateu no homem que cunhou o termo "mensalão", lá atuando como sub-relator. Agora passou a ter as melhores referências de Roberto Jefferson, ao ponto de tornar-se seu aliado. É o mundo podre da política rasteira deste país.

9 comentários

Parece que ninguém da oposição protestou contra o reajuste de 8% do Bolsa-esmola.
Já que não tem "aquilo roxo" para ir contra podiam pelo menos brigar para mais um choro para os aposentados

Reply

Coronel,

Os ditos fdp representantes do povo que só sabem mamar nas tetas do dinheiro publico. Pergunte as Vossas Excelência sobre os acordões do Mensalão, Maluf, Sanguessuga, Máfia das Ambulâncias, Bingos, Bancoop, Banespa, Caseiro, Pedras Preciosas do Abi Akel e milhares de outros casos.

Chamar político de ladrão é pleonasmo. È o mesmo que dizer subir para cima e descer para baixo.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não de deveria ficar um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, graças ao foro privilegiado ficaram tão sem vergonha que nem correm com medo de ser presos!

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

O Rio deve ter atirado canivete no Cristo. Aberto e amolado. Caramba, que só praga divina mesmo. Saravá!

Reply

Coronel:

ajudemos a eleger o presidente mais incompetente das Americas. De momento Lula ocupa o decimo-segundo lugar com 1775 pontos, e Chavez ocupa a pole position com 8005 pontos. Eu ja' contribui com meus 5 pontos.

http://listas.20minutos.es/?do=show&id=24496

Hereticus

Reply

Coronel

Tem razão. È mesmo o mundo pôdre da politica. Mas repare. As obras no Morro da Providência já tinham começado em finais de 2007.

Aconteceu um imponderável: um tenente que mereçe a Cruzeiro do Sul e patente de Capitão, soube acabar com 3 bandidos sem sujar as mãos. Teve iniciativa, uma coisa impossível de se encontrar nas nossas FFAA e no entanto extremamente louvável.

Resultado. Foi corrido do Exercito e vai ficar preso porque o poder politico pôdre o lançou ás feras e não teve um único superior, nem mesmo general, capaz de o defender. Se não tivesse sucedido esse imponderável das 3 mortes, ainda os militares lá estariam até as obras ficarem concluidas, e o fdp do crivella era eleito e feito heroi dos pobres, tudo com ajuda e conivência de outro fdp.

Toda a nossa politica è pôdre! Até mesmo a atitude dos militares do Exercito! Vão linchar 11 jovens militares!

Maravilha!

E o félix protegendo caninamente o politico mais canalha que a Historia do Brasil já vivenciou!

Reply

Que nojo! Ásco! Éeeeca!
Que mundo é esse meu Deus?
Onde é que nós estamos?
Lux

Reply

Nunca acretidei em oposição, ela so e oposição quando não chega R$ em seus bolsos.Olha o caso do DEM, so blablablá ,vai entrar com recursos, vai precessar, crítica o governo e tal, publica no blog depois que a grana chega eles esquecem do que publicaram.Isso e apenas para intimidar em troca de R$$ E o famoso toma lá da cá! E o jeitinho da política no Brasil (PODRE).

Reply

Dr Evil ja expressou sua opiniao quanto ao PMDB diversas vezes, mas sempre e bom reforcar:

O PMDB e sozinho o responsavel pelo estado em que se encontra o Brasil.

Esse e um partidinho, que sempre foi formado ou por vigaristas ou por incompetentes.

O festejado Ulisses, ou era retardado-mental ou era muito mau intencionado. A constituicao que ele deixou de heranca, e a pior que Dr Evil ja viu no mundo. E a incompetencia nao para por ai. Teve Covas, Montoro e um outro monte de imbecis.Alias, Dr Evil costuma dizer que o melhor que essa gente fez na vida foi morrer.

Ja na vigarice, teve Quercia, Fleury,e mais um milhao deles. Eles comecam apoiando qualquer governo em troca de cargos. E geralmente, no fim do governo, passam a ser oposicao. E assim vao enganando o povinho, que continua a votar no maior lixo da historia do Brasil.

Reply

Lamento é a linda criança aparecer
na foto.
Espero que ao ficar adulta e ver-se
na mesma,não tenha um trauma por
conta do "hômi do chapéu."
"Brasil um País de tolos". E idio-
tas!

Saudações.

Reply