Lulinha é vice ideal para Marta.

Marta Suplicy anda buscando um empresário para ser seu vice. Por que não convida o "fenômeno" Lulinha Telemar? Dinheiro, prestígio e sobrenome não lhe faltam. E se ele for tão esperto para angariar votos como tem sido para ficar rico, poderá conseguir o que parece impossível: eleger a Martaxa para um novo mandato como prefeita de São Paulo.

7 comentários

Não dá idéia...

Reply

O VICE IDEAL PARA A MARTA é o TAVESTI DO RONALDO. LEIAM:

O GLOBO online - 25/5/2008

São Paulo, capital da diversidade sexual

A concentração de “drag queens”, musculosos e lésbicas começou por volta de 12 horas, mas às 10h a Paulista já estava interditada. Como em edições anteriores, muitas famílias(!) de heterossexuais foram prestigiar o evento. Entre as autoridades, estavam a ministra do Turismo Marta Suplicy, uma espécie de madrinha da causa. O travesti Andreia Anbertini, que ganhou fama depois de ser indiciada por extorquir o jogador Ronaldo, também marcaram presença.

Reply

Ô Coronel,o Lullinha?rsrsrs
Bem,talvez como um candidato virtual em jogo para celular,quem sabe?Terá de levar junto o amigo de todas as horas?
Nome Próprio

Reply

Coronel

Vaga de Zélia Gattai na ABL já tem 15 candidatos. Apenas duas candidaturas foram formalizadas: a do jornalista Luiz Paulo Horta, do jornal O Globo, e a do escritor Jeff Thomas, considerado um "eterno candidato". São pré-candidatos: Antonio Torres, Affonso Romano de Sant'Anna, Fabio Lucas, Isabel Lustosa, Ziraldo, Rosiska Darcy, Geraldo Cavalcanti, Barbara Heliodora, Cleonice Berardinelli, entre outros.

Reply

Coronel
A vida como ela é?
Na Isto é
"Isto é uma ordem!" Partiu de quem?
Na Veja
"Se der certo,a aliança PT e PSDB em BH vai criar o "petano".Se der errado,o "tucapeta".(por Otávio Cabral)
E para não perder a oportunidade para rir,também em algum lugar da Veja:
"Sibá foi é danado e melhorou a raça. Foi se cruzar lá com uma mulher bonita ali do R.G.do Sul".
Senador Mão Santa,PMDB-PI)

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Isso é praga !

Parece que São Paulo está mais pra "KIMINÃO", não querem saber do Alckmim para Prefeito, pois o médico parece pretender colocar em prática seu personagem "cobertura" de outro pré-candidato, a mesma Martaxa.

Já vivemos uma ditadura, vejam aqui o que está acontecendo nas comunidades do Orkut (quem já for membro é só fazer login:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=73071&tid=5203499466377311193
( COMUNIDADE FORA LULA - tópico : A censura descarada do Google-Orkut! )

Com a desculpa de combate à pedofilia , objeto da quebra de privacidade para sites em questão, mas era só cortina de fumaça, estão censurando/bloqueando fóruns de debate político,suprimindo tópicos, membros e opiniões dos participantes.

Reply

Realmente duas idéias geniais:
Lulinha e o Traveco do Ronaldo. Dá prá fazer uma chapa tripla?

Reply