Indiana Jones e os esqueletos vermelhos.


Está causando revolta na Rússia o novo filme de Spielberg, que marca o retorno de Indiana Jones. Comunistas de São Petersburgo já emitiram até comunicado. "O filme descreve de forma caricaturesca e miserável a atuação dos soldados soviéticos e de nossos agentes de inteligência, liquidados cínica e impiedosamente pelo super herói americano Indiana Jones". Conclui que "semelhantes mentiras fomentam nos russos das novas gerações um estado de ânimo decadente, insegurança no poderio do seu país e um sentimento de idolatria pelos Estados Unidos". O comunicado é conclusivo: "Não aos ataques anti-soviéticos por parte de Hollywood!" Eu não acredito.

18 comentários

eu tb não.
agora se o comunicado tiver sido assinado por um walternisk pomarovisky a coisa muda de figura..... (rs)
marcia 1907

Reply

Coronel

Quando se è super heroi, è para toda a vida!

Putin não sabe viver em democracia ou ficou zangado por ver agentes de inteligência como ele foi, serem liquidados facilmente? Morreram muitos? Deveriam ter morrido ainda mais que ainda assim continuavam sendo poucos.

Reply

Coronel

Fora do contexto do seu post.

UNASUR começa mal.

"Con la sorpresiva renuncia del ecuatoriano Rodrigo Borja a asumir la secretaría general "por sustanciales discrepancias con el modelo de integración'', los presidentes de la Unión de Naciones Suramericanas se reunirán mañana para aprobar las normas que le conferirán personalidades jurídicas como organización internacional.

Borja explicó en conferencia de prensa en Quito, Ecuador, que presentó su renuncia el miércoles porque los gobernantes de Unasur no atendieron sus propuestas de que ese foro englobe a la Comunidad Andina y al Mercosur, que la nueva entidad tenga una organización apretada y firme y que su administración esté a cargo de un solo organismo."
(continua)

http://www.talcualdigital.com/Avances/Viewer.aspx?id=8576

Reply

A vermelhada é igual no mundo todo. Todos ficam ouriçados e histéricos quando são ridicularizados, mesmo que em filmes de ficção (lembram do Tropa de Elite?).

Caro Filoxera: Putin não "foi" um agente da KGB; AINDA É!!! Infelizmente, a KGB não morreu e está mais ativa do que nunca, agora, mais tranquilos porque "todo mundo" pensa que já não existe. São cerca de 18 milhões espalhados pelo mundo sob o comando de ...... PUTIN.

Reply

Mas gozado como a carapuça nazista serve direitinho nos marxistas totalitários e toda espécie de ditadores que possa existir por aí.

Os atacados, como no passado desse série, são os mesmos, ou seja, os nazistas, mas um cara aí ficou Putin da vida com o fato de eles terem continuado com um papel insignificante na série.

Por que não pagam para Hollywood fazer um filme para eles? Vejamos se vai ter bilheteria.

Reply

Enquanto isso, o Lula cria a Unasul lá no Palácio do Planalto, cercado pelos seus ditadores prediletos de sempre.

O Presidente equatoriano declinou da secretaria por considerar a proposta nada mais que um fórum, à semelhança do de São Paulo.

O gozado é que o Lula correu da questão aberta entre o Equador e a Colômbia com a morte do nacorterrorista Reyes e a gora aparece como protagonista de mais essa farsa para criar um conselho que obrigue os demais países sul-americanos a ficarem debaixo dos interesses dos bolivarianos.

De fato é insana a idéia de uma república bolivariana, mas uma coisa é certa, ou seja, devemos procurar um meio de recuperar nossa diplomacia, já que anda pior do que a do Saddam Hussein que o levaram à morte.

Devem se inspirar é nos índios que andam por aí conquistando território à torta e à direita sem disparem uma única flecha.

Reply

Não vi e nunca tinha ouvido falar em tal filme com sovieticos.

OS "COMUNAS" ESTÃO FAZENDO EXATAMENTE AQUILO QUE OS IMBECIS JAMAIS FIZERAM CONTRA A PROPAGANDA SOCIALSTA. ...Palmas para eles, que não se calam em anuencia silenciosas. São safados, mentirosos, pérficdos, covardes e tudo mais que não presta, mas não são "imbecis bonitinhos" e toleranes até a capitulação como os não socialstas que sucumbem à moral quinta coluna. Eles reagem, da forma cmo NUNCA sofreram reação.

...É por isso que estão por cima, apesar da merda de ideologia safada que professam. Sabem atuar. Veja-se os milcos imbecis do bananão... caladinhos e ainda impediam os outros de falarem contra os socialistas. Pois queriam mesmo era cabides de emprego para filhortes e apaniguados. Além de, num caso ao menos, subscrever sem integralizar participação em estatais

...puros ...hummm tal qual o PT, são vestais com gonorréia.

A Globo com seus novelistas do PCB, os artistas fazendo propaganda ideológica com o dinheiro da dita dura, profs nas universidades públcas doutrinando e lavando cerebros nas universidades públcas sob o narizde "ditadores" imbecis e esmolentos ...hehehe!

PÔ! ...QUE SE APRENDA ALGO COM ESSES PULHAS! ...QUE SE APRENDA COM ESSES PULHAS!

QUE SE APRENDA ALGO COM ESSES PULHAS! ...pelamordedeus!


QUE SE APRENDA ALGO COM ESSES PULHAS!

Perdoe, mas falo isso há anos, desde a adolescencia, e os imbecis "pacatos e pacificos bons moços modernos e antenados com a modernidade" apenas ostentaram sempre o desdém característico dos imbecis, como se consagrando-se pela própria imbecilidade, vitimados pela estratégia da quinta coluna. ...PQP! ...QUE SE COMECE A APRENDER COM QUEM, mesmo portando uma ideologia de merda, tem conseguido a absoluta hegemonia.

Abs
C. Mouro

Porra! QUE SE APRENDA ALGO E SE ABANDONE A OSTENTAÇÃO DO DESDÉM CARACTERÍSTICO DOS IMBECIS. ...QUE NÃO MAIS SE CREIA QUE O SILÊNCIO COMO FORMA DE COMBATE NÃO É BONITO NÃO, É COSA DE IMBECIS.

Reply

Vejam como governantes e politicos em geral atacam com palavreado chulo os oponentes de sua ideologia. Vejam Chaves, Lulla, Fidel e etc.. Atacam mesmo xingando, e o outro ado mantém a postura propagandeada consagradora. É o silêncio contra os ideológicos que faz o sujeito ser um "bom moço moderno e civilizado", "chiquérrimo" como diria uma biba deslumbrada. Essa é apropaganda da quinta coluna.

O que os ideológicos querem é apenas o silêncio das vitimas. Só precisam disso para prosperarem. Assim, desestimulam revides através da propaganda como quinta coluna.
Perceba-se que revidar ataques e ementiras é "coisa feia", bonito era se gabar que a Globo era "de direita" enquanto esta disseminava propaganda ideológica - nem tanto subliminar - em suas novelas de autores do PCB, bem como enriquecia artistas engajados.

Enfim, imagie-se o efeito de um Bush(argh! cuisp!) dizer: "Esse Chaves não passa de um idiota" ...no dia seguinte Chaves estariaarrunado polticamente, desmoralisado ante seus admiradores, seria como um grito de "o rei está nu" ...na verdade: "Chaves é um paspalho fanfarrão".

Mas o silêncio da moda, os bons modos dos bons moços ajuda os fafarrões e safados.

Reply

São uns Bozos, mesmo! Ou Arrelias, para não ofender os patriotários xenófobos tupiniquins!

Por que não fazem um filme na Rússia, com um vermelhinho espancando CIA's? Aposto que ninguém nos EUA vai reclamar (ou ver o filme, hehehe...)

Logo alguém vai querer impor "cotas" de surrados e surradores na telona. Aldo Rebelo já deve estar se debruçando sobre este projeto, para dobrar Hollywood aos ideais do socialismo vira-lata. Só faria cair a bilheteria dos cinemas, mas os russos vermelhos morreriam de inveja...

Reply

REALISMO SOCIALISTA.

Coronel, os socialistas, comunistas e esquerdopatas em geral são tão idiotizados que brigam com peças de ficção como se fossem retratos da realidade (embora possam estar, mesmo, inspiradas na realidade).
Basta ver a reação da esquerdopatia brasileira ao filme Tropa de Elite. Pareceu que o Capitão Moura era personagem do mundo real tal a gritaria dos chegados à marijuana.
No Realismo Socialista toda forma de arte foi banida, restando aos artistas apenas a louvação do Sistema Soviético. Foi o uso da arte como instrumento ideológico apenas.
Os esquerdinha falam muito em senso crítico, etc, mas quando é para criticar o capitalismo, o consumo, a mídia livre.
Quando se trata de encarar a crítica, o humor, a sátira, o escracho que exponham as idiotices dos regimes socialistas ficam muito doidos e começam a falar asneiras.

Capitão.

Reply

Caro Mario

Vejamos o seguinte. Todos sabemos que o lula è bronco, estúpido, analfabeto e só possui dois neurônios: um para dizer pinga e outro para dizer propina. Logo è impossível que ele tivesse capacidade intelectual para pensar sequer e, criar o Foro de São Paulo. Mas curiosamente aparecem como sócios fundadores do Fidel e ele. Bem, o que deve ter sucedido, foi que após o desmoronar do Muro de Berlim e a queda do império soviético, eles talvez pela mão da ex-KGB, seus analistas políticos e de estratégia internacional, elaboraram o plano B, ou seja, dar continuidade à política soviética, mantê-la viva até que um dia ela voltasse de novo para a Rússia. Para isso elaboraram o Foro de São Paulo. Chamaram esse corrupto e traidor a Cuba e, com muita pompa deram a conhecer ao mundo o For de São Paulo. Porque lula è uma besta. Não tem inteligência para tanto. Só para roubar, cumprindo a mensagem do DNA de pobre o manda executar que sempre soube fazer: roubar.

Daí o Foro foi crescendo porque entretanto apareceu o louco do Chavez com os seus petro-dolares. Mas esquecem-se da doutrina Monroe, uma coisa que os EUA têm sempre presente.

Assim, acho que tuda esta palhaçada vai terminar muito mal para alguns destes palhaços, incluindo o lula pois está mexendo com a oligaquia internacional do petroleo, com o seu biodiesel e etanol. E eles quando começam a perder dinheiro, não gostam.

Mas leia o Alerta total hoje.

Reply

Coronel:

As caveiras de cristal - uma pertencente ao Museu Britanico e a outra, ao Smithsonian Institute de Washington - que inspiraram o novo filme de Indiana Jones sao tao verdadeiras quanto uma nota de 3 reais. Elas eram consideradas como artefatos pre-colombianos, mas de acordo com novos estudos arqueologicos de cientistas britanicos, publicados na revista cientifica Journal of Archaeological Science, foram fabricadas no seculo XIX ou no seculo XX. Os artefatos foram fabricados com ferramentas modernas e metodos de polimento desconhecidos das civilizacoes pre-colombianas, concluiram os cientistas do Museu Britanico e da Universidade de Cardiff.
Mais detalhes no site BBCBrasil.com

Hereticus

Reply

Meu Coronel,

o cinema americano é mesmo o melhor do mundo. Sem disparar um tiro real sequer consegue abalar as convicções de cidadãos doutrinados desde o berço, apenas com o estalar do chicote de um ancião mais prá lá do que pra cá ! Enquanto isso, na república da banânia, cineastas que se julgam gênios e que vivem de mamar nas tetas do povão fazem filmes que a turma politicamente correta tem vergonha de dizer o que realmente são: merda em estado natural (com raríssimas, mas raríssimas mesmo, exceções).
Saudações
Selva !!!

Reply

"(...) para dobrar Hollywood aos ideais do socialismo vira-lata"

Marce-s: que tal, por exemplo, Oliver Stone e Dan Brown? A canalhada comunista também está em Hollywwod, não?

Em verdade, infelizmente, muito poucos no mundo (apenas metade dos EEUU) ainda não se curvaram aos vermelhos.

Reply

Piloto de Guerra:

e' por isso que o congresso brasileiro pretende passar uma lei que intitui a CENSURA na TV a cabo e ou TV via satelite. Vai ser instituido o regime de cotas para "proteger" as m*rd*s nacionais. Como uma vez houve a protecao da informatica nacional. Tao logo esse ataque `a liberdade de imprensa seja aprovado, vou cancelar minha assinatura da TV por satelite: eu pago e elles decidem o que eu vejo? De nenhum modo, ficarei so' com a velha TV aberta. Daqui a pouco teremos menos liberdade que os cubanos.

Hereticus

Reply

Hereticus

Foi necessario este terceiro filme de Indiana Jones, para que finalmente viesse a publico a verdade sobre essas cabeças que se diziam muito antigas. Até havia textos que as conotavam com extra-terrestres em tempos muito remotos.

Reply

Bom, pelo menos a vergonha fica aqui embaixo.
Já que Deus não quer renunciar epero que elle se contente em ser prizidente dessa coisa aí.
Aposto que só os 3 "maiorais" vão se revesar no trono.

Reply

VERGONHOSO ERA VER OS EX-SOLDADOS RUSSOS VENDENDO SUAS MEDALHAS POR CENTAVOS DE DOLAR LÁ EM ANGOLA, E OS OFICIAS RUSSOS TB EM MISSÃO NAQUELE PAÍS AFRICANO FAZENDO "CANDONGA", VENDENDO MUAMBAS, PRÁ FATURAR UNS DOLÁRES A MAIS ! VERGONHOSO FOI A FORMA QUE O SISTEMA COMUNISTA OS TRATOU DEPOIS DA PERESTROIKA !!

Reply