Cartões: Maria Soledad, aliás Marisol, fez o dossiê.

Parece nome de guerrilheira das FARC. De narcoterrorista. Não está muito longe. Afinal de contas, fazer dossiê usando gastos sigilosos para chantagear a oposição, lá dentro do Palácio do Planalto, também é crime tão hediondo como seqüestrar e traficar drogas. A Polícia Federal identificou que "foi a funcionária da Casa Civil Maria de la Soledad Castrillo quem abriu a planilha em Excel e deu formato ao dossiê de gastos do governo FHC.Conhecida como Marisol, ela é a diretora de Recursos Logísticos e chefe de gabinete de Erenice Guerra, a secretária-executiva e principal assessora da ministra Dilma Rousseff". Informações da Folha de São Paulo, para assinantes. Corre, oposição, corre para fazer acordão e não chamar a criminosa para depor.

7 comentários

SÓ MESMO NESTE PAÍS DOS PETRALHAS: É SURREALISTA! O GOVERNO MULTOU-SE!

22/05/2008 – Folha de São Paulo

Ibama multa governo federal em R$ 374 mil

A transposição do rio São Francisco --importante obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)-- foi multada em R$ 374 mil por desmatar área às margens do rio e descumprir exigências feitas pelo órgão de licenciamento ambiental do governo.

Reply

Coronel

Impeachmente? Que palavra horrorosa!

Venham militares!

"Nenhum governo da América Latina pôde jamais competir com o de Fidel Castro em brutalidade, nem com o de Lula em safadeza. O primeiro ficou no poder por quarenta anos enviando 100 mil cubanos ao outro mundo e mais 100 mil para a cadeia. O segundo mantém-se no alto das pesquisas conservando fora da cadeia todos os que deveriam estar nela – uma longa lista que começa nos ministros que falsificam documentos para legitimar a fragmentação do território nacional, passa pelos familiares do presidente transfigurados em milionários da noite para o dia e culmina nos terroristas estrangeiros aos quais o partido do senhor presidente prometeu e jamais negou solidariedade.

Em qualquer democracia normal, um só dos crimes desse governo – o laudo falso em prol da doação de Roraima, por exemplo – bastaria para levar o presidente ao impeachment e seus assessores ao cárcere. Aqui, centenas desses episódios acumulados provocam, no máximo, uns resmungos preguiçosos..."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4572&Itemid=235

Reply

Coronel, bom dia, amigo! O caso da Marisol, hummmm, boi de piranha, ou não seria vaca?

Reply

Marisol!!??!! Porque será que todo bandido tem nome de guera? Masisol, Estela, Lula??!!!

Reply

Coitadinha da cumpanhera. Sobrou pra ela "doar"o pescoçinho.

Reply

Estou muito mal com essa situação ridícula!Não aguento mais ver essa gente rindo da nossa cara...é o fim.DJ

Reply

.
Que turma, em Coronel !!!!!!

Se a Marisol fêz a planilha foi a mando da ERENICE, que por sua vez recebeu ordens da ESTELA !!!!!

E....consequentemente, por determinação do CHEFINHO CACHACEIRO EL CAGON !!!!!

E agora, vão todas pra guilhotina ?

E o CACHACEIRO ?

Reply