Cartão corporativo diamante.

Segundo o Estadão, a festa dos 34 anos de casamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a primeira-dama, Marisa Letícia, teve a presença de 21 dos 37 ministros, além do vice-presidente, José Alencar, e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. A comemoração aconteceu no Palácio da Alvorada, com um jantar para cerca de 50 convidados. Na chegada, ficou claro que os ministros se dividiram entre os que viram a confraternização como um compromisso oficial e os que a consideraram um evento privado. Nove ministros foram à festa com carros oficiais, entre eles o controlador-geral da União, Jorge Hage. O primeiro a chegar foi o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, às 20h20. O último, às 21h40, foi o ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro. O Palácio do Planalto não deu nenhuma informação sobre a festa, argumentando que se tratava de um compromisso particular. Logicamente, o Portal da Transparência também não dará nenhuma informação sobre os gastos, já que o assunto é de segurança nacional. E se um dia alguém investigar, a desculpa será que os gastos foram feitos para o evento de fundação da Unasur.

7 comentários

Coronel

Um pouco de História de 1964, tá bom? Desta vez lula e seus capangas usaram outros métodos mas os mesmos resultados. lula è bolchevique. Porra, os militares ainda não viram isso? Até já declarou que gostava de ser João Goulart. Antes ou depois de se suicidar, não revelou!

(...)
"Na manhã do dia 27, a Marinha soube que havia outros movimentos rebeldes em alguns navios da esquadra. No dia 29, centenas de oficiais da Marinha reuniram-se, em flagrante protesto contra a quebra da disciplina e da hierarquia. Ninguém mais aceitava os desmandos do presidente que, à surdina, preparava um golpe esquerdista, com início previsto para primeiro de maio. De contatos entre o General Castello Branco, Chefe do Estado Maior do Exército, com outros oficiais generais, formou-se um grupo que passaria a ter importante papel no preparo da contra-revolução. As Forças Armadas estavam divididas, tanto que, no comício do dia 13, Jango foi prestigiado pela presença dos três ministros militares.

No dia 30 de março, finalmente desencadeou-se a contra-revolução, que inicialmente estava marcada para o dia 2 de abril. Tropas sediadas em Minas Gerais se dirigiram ao Rio de Janeiro, e se encontraram com as tropas do I Exército, que pretendiam barrar as forças atacantes. O confronto foi esgotado em diálogos de persuasão e em gestos de confraternização. No eixo Rio – São Paulo, confrontos semelhantes ocorreram.

Na tarde de 1º de abril, tudo estava terminado. Ruíra o dispositivo militar do presidente. Ninguém se moveu nem esboçou resistência em defesa de Goulart. No dia 2 de abril, mais de um milhão de pessoas lotaram as ruas e praças do Rio de Janeiro, para comemorar a vitória da democracia sobre o comunismo. Foi a segunda vitória sobre a tentativa de tomada de poder pelos comunistas."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4585&Itemid=235

Reply

Dr Evil gostaria de dizer algumas coisas:

1-) Se Dr Evil fosse casado com um canhao igual a mudinha ou se a sra Evil fosse casada com um energumino como o cachaceiro, nao haveria motivo para comemoracoes.

2-) Uma festa para comemorar aniversario de casamento e um negocio particular. Se o cachaceiro fosse um simples presidente de sindicato, ellle convidaria alguns amigos para tomar uma cachaca no buteco da esquina e dispararia a falar do Curintia.

3-) devido a posicao que o cachaceiro ocupa, e imprescindivel que use a estrutura do estado. Segurancas, luz, agua, salao do palacio, etc, etc.

4-) Mas se o cachaceiro tivesse um pingo de vergonha na cara, pagaria a despesa de comida e bebida do proprio bolso. Ate para dar um exemplo aos cumparsas. Mostraria que deve existir separacao entre o dinheiro publico e o dinheiro do proprio bolso. O exemplo vem de cima.

5-) Para o pais, nao e um gasto relevante. Mas e um mau exemplo do uso do dinheiro publico.

E olha que Dr Evil nem se implica com os gastos do cachaceiro com roupas. Pelo menos, usando um terno bom, nao vai comparecer em nenhum compromisso publico usando uma camiseta do sindicato ou do Curintia. Uma vergonha a menos para Dr Evil passar.

Reply

Coronel

Brasil começa a parecer-se imenso com a Romenia de Nicolae Ceauşescu e Elena Petrescu.

Este casal que festeja ridiculamente seu aniversario de casamento convocando todos seus moleques (ministros) para lhes prestarem homenagem e vassalagem, fazem com que esta nobre e grandiosa Nação fique tão pequena e ridicula como a Romenia ditadorial.

Só falta chamarem esse esse ridicula casal de moluscos de "Grande Pai" e "Grande Mãe".

Mas o Brasil não precisa de "pais" assim, pois não militares?

Já temos fdp demais levando uma vida de reis com o nosso dinheiro e as riquezas da nossa Nação.

Vocês viram algo semelhante a isso sem ser no reinado dos reis portugas que estiveram aqui?

Não sentem vergonha?

Eu sinto e não tenho estrelas nos ombros nem sou Coronel.

Reply

Coronel

Ainda sobre os selvagens, os padres católicos terroristas e os facões para matar. Vem no CH.

"24/05/2008 | 00:22
Bispo porralouca diz que agressão
a engenheiro foi 'ato de defesa'

O bispo da prelazia do Xingu e presidente do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), Erwin Krautler, que é acusado por várias pessoas de instrumentalizar a população indígena até mesmo contra autoridades brasileiras, fez uma declaração de que até Deus duvida. Segundo ele, os facões adquiridos por um padre espanhol e usados pelos índios para agredir covardemente o engenheiro da Eletrobras, "são uma ferramenta usada como adereço em suas manifestações". Krautler disse também que, apesar de ser contra "qualquer agressão, qualquer derramamento de sangue", viu o fato como "uma defesa" dos indígenas. "Os índios se sentiram provocados", afirmou."

Reply

Lá em Pato Branco gente que faz isso é logo chamada de ladrão...

Reply

Só exclamando mesmo





http://thumbsnap.com/v/YoeWa0Jq.jpg

Reply

Filoxera,

Dr Evil encontrou um texto lindo que soa como um poema aos ouvidos de Dr Evil.

Tenho certeza que voce como apreciador dos grandes poetas vai gostar muito.


A escória do mundo

Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade.

Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.

São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. Devemos respeitar seu direito à vida e à liberdade, como respeitamos o dos cães e das lagartixas, mas não devemos lhes conceder nada mais que isso. E seu direito à vida cessa no instante em que atentam contra a vida alheia.

por Olavo de Carvalho.

Reply