Quem quer Guerra na CPMI?

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Cartões Corporativos rejeitou o requerimento que convocava a secretária da ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, Erenice Alves Guerra, e sua chefe de gabinete, La Soledad Bajo Castrillo, para prestarem esclarecimentos sobre o suposto dossiê sobre os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com cartões corporativos. Erenice é apontada como suposta ordenadora dos documentos. A bancada governista votou em peso contra as duas convocações, totalizando 13 votos contra 6 da oposição. Como o Senado vai ter Dilma sendo moída e massacrada lá na Comissão sei lá do quê, na qualidade de mentora intelectual do Dossiê ou a "mãe"da lambança, quem vai querer a Erenice Guerra? Ei, PT, fica com a Guerra pra você.

7 comentários

Coronel

Primeiro o dossiê não existia!
Agora, querem culpar Álvaro Dias pela sua divulgação!

Coerência, sem dúvida, ou não fosse um desgoverno petralha! Estão de cabeça perdida! È o que dá tanta bagunça! Nem sabem para onde se virarem.

E agora de novo Roraima, pois irá ser a partir daí, da Raposa Colina do Sol, que o Brasil vai mudar. O povo não gosta de conflitos. Para eles a vida já è bastante dura. Mas começando a jorrar sangue de brasileiro por ele defender seus bens, sua terra, aí o brasileiro não vai aceitar. È o princípio do fim da Era Molusco vermelho.

A Gestapo, e aqui Coronel, este termo è propositado porque estão tirando com armas de fogo apontadas e dedo no gatilho, as famílias das suas terras, entregando-lhe como indenização uma miséria, um punhado de poucos reais e, deixando-os abandonados na estrada sem terem para onde irem. Ver brasileiros fazerem essa malvadeza a outros brasileiros, è o começo de uma guerra civil, provocada por altos interesses muito obscuros do Poder em Brasília. Isso não está certo! Nem esperaram pelo despacho do STF. Eles, a Gestapo, são a Lei, são o Juiz, o Tribunal, o STJ e o STF. E a sua Lei apóia-se na força dos rifles militares.

"Indígenas contrários à demarcação de reserva queimam ponte. Arrozeiro que liderou manifestação é preso em flagrante - Por Ana Marques e Evandro Éboli
BOA VISTA e BRASÍLIA. Depois de entrar em confronto com índios, a Polícia Federal prendeu ontem Paulo César Quartiero, o maior plantador de arroz da reserva indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima. Ele foi preso em flagrante acusado de atear fogo numa ponte que dá acesso ao interior da reserva, próximo à Vila Surumu. Quartiero, que se recusa a deixar a reserva, seria um dos principais alvos de uma operação que vinha sendo preparada pela PF para ser deflagrada semana que vem. Mas o conflito de ontem antecipou a prisão."
(continua)

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1004&Itemid=34

Reply

"Convocadinha da Silva". É assim como o Senador Arthur Virgílio nominou a mãe do dossiê após aprovação da convocação pela Comissão Permanente da Infra-estrutura do Senado. Evidentemente, o motivo para tal comissão convocá-la foi o PAC, porém, trataram de enfiar explicações sobre os cartões e sobre o dossiê. Tem 30 dias para comparecer.

Reply

Coronel,

Mas...não seria interessante , até pra comparar depoimentos, que a GUERRA fosse ouvida na CPI ?

Sabemos que o "peixe" morre pela boca, assim, a "mãe" diz isso cá, a "filha" diz aquilo acolá.... e assim vão pegando as mentiras e informações sempre desvirtuadas.

Agora, qto à Terra Raposa do Sol, vejam :

"Jornal do Brasil - 02/04/2008

É por essa razão que o Exército, que mantém um pelotão especial de fronteira, em Uiramutã, no coração da reserva, se recusou a fornecer equipamentos, veículos ou a demonstrar qualquer gesto para viabilizar a operação, apesar das insistentes sondagens patrocinadas pelo Ministério da Justiça.

É um tema que afeta a área militar por se tratar de soberania e se choca contra o direito dos índios, cuja legitimidade sobre a área foi reconhecida por todos os tribunais do país.

A prisão do prefeito de Pacaraima, Paulo César Quartiero e a reação manifestada antes mesmo da operação ser deflagrada, são indícios de que não será fácil a tarefa da Polícia Federal. Os próprios federais admitem "

http://www.tiosam.com/noticias/noticias.asp?NOTCod=421209

Reply

Ô CORONEL,vc mata agente de rir!

O PT tem tanta mulher-canhão que dá para fazer uma guerra.
Eles não usam coquetel molotov,usam suas parlamentares e militantes.
Ontem tinha uma cacarejadora descabelada assustando a todos no Senado...hihihi

Abraços.

Reply

Caro Coronel, hoje ao assistir partes da sessão do plenario, refernte a CPMI dos cartões corporativos, lhes afirmo que como centenas de brasileiros espalhados neste imenso territorio, senti-me anojado de ver tanta canalhice e irreponsabilidade de politicos que foram eleitos para defender o direito do povo, porem, esse povo está apénas representado por uma cupula de corruptos, sem carater, sem honestidade. deveriam sim estar fabricando óleo de peroba para passarem nessas caras de pau. (ESTA É VERDADEIRA CÚPULA QUE POSSUI QUASE TUDO, SÓ NÃO POSSUI CARATER). Se não tenhem culpa, porque esconder-se! Mostre que são moralistas e fazem as coisas certas. Mas isto é impossivel porque uma pessoa que não a mesma que nasceu, foi forjada por força da revoluçao, de 64. De Estela, Tornou-se Dilma, porque não dizer que o dossiê não foi feito por ela e sim , talves, pela . Eis a Estela. Eis a quetão.

Reply

.
Coronel,

Quem garante que a "Escaladinha da Silva", Estela, Wilma ou Vanda, mãe do dossiê ( eita mulher pra ter nome ) no dia de prestar esclarecimentos na Comissão de Serviços de Infra-estrutura não terá uma crise de DOR DE BARRIGA ?

Será que estará "internada" com diverticulite, ou inflamação nas gônadas ??????? rsrsrssr

Fui

Reply

Infelizmente não tenho tanta certeza se essa senhor será moída e massacrada realmente.
Merecer, merece mas.....

Reply