Petistas enquadram publicamente a PF.

"Acho que foi um tiro da oposição que saiu pela culatra. Eles acharam que ela se desintegraria politicamente por causa dos ataques. Só que a ministra Dilma se expôs e, de quebra, parte maior da população passou a tomar conhecimento de sua identidade política", avalia o líder do PT na Câmara, deputado Maurício Rands (PE).

"A ministra passou por um forte teste de exposição e se saiu bem", concorda o líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS).

Pelas declarações cheias de júbilo e contentamento, antes mesmo da conclusão das investigações sobre a responsabilidade pela elaboração e vazamento do dossiê sobre gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e seus ministros, parece que já há um acordão fechado. Os exultantes políticos governistas já avaliam que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, se fortaleceu politicamente com o episódio. Para eles, não há provas indicando o envolvimento da "mãe do PAC". Leia mais aqui.

10 comentários

O comentarista Paulo Boccato justifica o fato de usar caixa alta em seus comentários afirmando que é sua "assinatura", sua marca registrada.
Na minha opinião é apenas um comportamento de mais um brasileiro que não segue as regras, que quer se diferenciar levando vantagem. Ser diferente sem seguir o regulamento não tem valor pois é um recurso que fere o direito dos outros, além de, no caso, constranger o dono do blog - se ele pode porque não eu?
Não discuto o conteúdo dos comentários mas seria muito bom para o Brasil voltar a usar a criatividade para se diferenciar. Afinal já chegam os petistas para achar que podem fazer tudo como querem a revelia da lei.

Mago.

Reply

Os comentários de Maurício Rands e Henrique Fontana são os mesmos que os companheiros do PT mantiveram com Zé Dirceu, Zé Genoino, Palocci, Okamoto, Silvinho Land Rover e muitos outros. Já, já a ministra vai cair no ostracismo, ou melhor, no molusquismo.

Quem viver verá!

Reply

Dr Evil nao confia na PF. Dr Evil quer saber porque ate hoje nao se sabe de onde veio aquela grana do outro dossie. A PF nao investigou aquele, abafou. Porque faria diferente com esse?

Reply

É a velha tática. Plantam uma "pesquisa" secreta em algum blog amigo e depois saem repetindo a mentira. É melancólico.

Reply

Coronel,
Se o escândalo do mensalão não impediu a reeleição do ébrio, porque um escândalozinho como esse do dossiê derrubaria a mãe ?
Em país que existe bolsa-esmola, bolsa-compra-voto-de adolescente e obras imaginárias do PAC ( porque o povo se sente mais prestigiado recebendo a visita do presidente e da ministra, com lanche "de grátis", do que vendo obra aparecer ...)não tem muita saída, não ... Ou alguma "força superior" toma o poder ou vamos chafurdar na lama eternamente ...

Reply

A PF foi "enquadrada" no dia em que o sapo barbudo foi, para nossa desgraça, empossado, ou seja, ele e sua corja se apossaram do país. Era bem pior no tempo do MTB, mas continua com sua prestação de serviços à uma organização criminosa. A PF é usada como a abafadora oficial de seus crimes e passa-se também para papéis políticos como o da Daslú e tantos outros. Acredito que a esmagadora maioria de seus integrantes são íntegros e não compactuam com isso, apenas são instrumentos de desclassificados e cumprem ordens.

Reply

PT discutindo ética já é uma falta de ética. É uma agressão a moral e aos bons costumes.

Reply

Coronel,

Esse débil mental é da tropa de choque PeTralha. Pelo que o resto do Brasil pode constatar que o RS é um grande produtor de merda.

Reply

Coronel

A PF è o braço "justiceiro" do PT e da petralhada bolchevique.

A verdadeira PF, extinguiu-se desde que Tarso Genro ocupou o cargo de ministro da Injustça ou Justiça bolchevique, braço direito da petralhada!

Reply

Creio que ainda vigoram 2 PFs. Pelo menos assim espero que seja, ou estaremos muito mal das "pernas".

Abs
C. Mouro

Reply