Jogo baixo e rasteiro.

O jogo baixo e rasteiro do Governo Lula, orquestrado e metódico, está "plantando" através dos seus mascates em blogs e dos colunistas chapa-branca, informações com o nítido objetivo de desqualificar o General Augusto Heleno, além de tentar enquadrar o meio militar, proibindo-o de opinar sobre assuntos nacionais. Os arautos do lulopetismo, nos últimos dias, vêm tentando "passar"a pior de todas as mentiras, a de que havia uma discussão dentro do governo para rediscutir a demarcação da Reserva Raposa Serra do Sol e que a declaração do general freou as deliberações, que poderiam ser favoráveis. Tentam, assim, jogar a responsabilidade da manutenção das coisas justamente na conta de quem está defendendo a mudança e mobilizando o país. A gentalha pensa que o Brasil não está assistindo a pressão feita pelo Ministro da Justiça contra o STF para que mantenha a decisão petista que cria um feudo estrangeiro dentro do Brasil, na mais vergonhosa prova do quanto desrespeitam os demais poderes. Ou as declarações do próprio presidente da república, prometendo a lideranças indígenas que a demarcação será mantida, quando esta decisão não é mais sua. Por isso, a petition online em apoio ao general é um instrumento que comprova que a opinião pública já escolheu um lado, além de ajudar a neutralizar esta campanha sórdida que está em andamento contra o STF e as FFAA.

31 comentários

Dr Evil torce para que o cachaceiro peite o STF e o Exercito. Quem sabe assim o STF ache um jeito de pedir o impedimento desse kamarada. E ai, com certeza as Forcas Armadas apoiarao.

Reply

Brasileiros

Vcs sabem por quê:

1. Nossas crianças desses rinc~poes afora, longe da midia, estudam em "tapéras", sem baheiros, sem cadeiras pra sentarem?
2.Bebês de alguns dias apenas morrem por falta de UTIs neo-natal?
3.Idosos morrem por falta de vagas em hospitais?
4.Faltam hospitais?
5.Militares são mal remunerados?
6.Nossas policias não possuem equipamentos e treinamentos de 1ª linha?
7. Nossos professores do ensino fundamental ganham péssimo, infimos salários?
8. Nossos professores do ensino médio ganham éssimo, infimo, salarios?
10.Nossos professores universitários ganham péssimo, infimos, salarios?
11. Nossos pesquisadores ganham péssimo, infimos salarios?

PARA QUE O GOVERNO COMPRE REVISTAS
"caras", "nova" e "claudia" para
D.Marisa Leticia possa se distrair
com elas. (veja no blog do noblat).

É UM ULTRAJE À DECENCIA...
É UM OFENSA À DIGNIDADE DOS BRASILERIOS.
É UM DEBOCHE
Magda, irritada, irada...

Reply

Corona
Eu sei que é feriado, coisa e tal... Mas assim a gente vai ficar viciado em novos posts.
E ô viciozinho bão, rapá!
Abraço, Coronel, e nunca abandone a trincheira.

Reply

Sugiro que leiam e divulguem:

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=13671

Reply

Coronel,
Manchete do Pravda de hoje.
"Amazonas: Soberania em risco
Na surdina, sem que a Nação se aperceba da sua gravidade, esboça-se um dos maiores atentados à soberania brasileira, com o apoio ostensivo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a omissão criminosa de todo o seu governo: a balcanização da Amazônia."

Matéria completa tem 3 paginas.

http://port.pravda.ru/cplp/brasil/20-04-2008/22431-amazonassober-0

Reply

Vale a pena passar no http://alertatotal.blogspot.com/
especialemte no tópico "A Luta Continua"

lá tem o comentário do Gal. Heleno sobre o apoio que está recebendo.

Reply

Coronel

Magnifico seu post pela sua lucidez. PARABÉNS!

E agora Coronel, peguemos o boi pelos cornos.

Os militares têm de intervir em força e rapidamente, sem olhar a meios, pois estão claramente liquidar a imagem de MILITAR íntegro do General Heleno, em quem depositamos finalmente todas as nossas esperanças para que o Brasil volte a ser uma grande Nação una e indivisivel, um País respeitado internacionalmente, e que a Ordem e Progresso se cumpram novamente como só os militares o sabem fazer.

Não pode haver contemplações com quem mente, è sujo, velhaco, safado, vagabundo, corrupto e canalha.

Brasil acima de tudo.

Honra ou Morte.

Reply

Coronel
Hoje tá dificil...Só más noticias. Só infâmias.
Vim lá do noticias.24. Estou arrepiada de medo com uma reportagem que li.
O Sr. pode nos esclarecer o que é o plano que o Chaves tem há 10 anos e que se denomina "Colombia Redonda"?
Sou curta das idéias, mas parece que ele quer tomar a cidade de Manaus e montar ali um "centro de poder".
Coronel, general heleno, acalmem meu coração, acalmem o coração dos brasileiros.
Magda, irritada, irada e agora tb com medo.

Reply

Deveriam ser rediscutidas as ainda mais imorais reservas indígenas gigantescas em área de fronteira: A Reserva Ianomâmi (Roraima e Amazonas) e a Reserva do Alto Rio Negro (Amazonas - Cabeça de Cachorro).

Ambas muito maiores que a Raposa/Serra do Sol, com ainda maior extensão de fronteira com a Venezuela e a Colômbia, em terras contínuas gigantescas.

Para os que pensam que se trata de "teorias da conspiração", vejam o site da Lat-Autonomy ("Autonomías Multiculturales: Una condición necesaria para un desarrollo sostenible en América Latina"), um projeto orgulhosamente financiado pela...Comissão Européia!...

-LATAUTONOMY: Alto Rio Negro.

Reply

"A gentalha pensa que o Brasil não está assistindo a pressão feita pelo Ministro da Justiça contra o STF para que mantenha a decisão petista que cria um feudo estrangeiro dentro do Brasil, na mais vergonhosa prova do quanto desrespeitam os demais poderes."

Ponto final.

Reply

Sou professora universitária e pesquisadora. Quando vou apresentar meus trabalhos em congressos cientificos, tenho que ir de ônibus, recebo diárias (3 no máximo) de cem reais, tenho que pagar a confecção dos posters. Não tenho nem tempo nem dinheiro para ler Caras, Nova ou Cláudia. Leio é revista cientifica.
Cartão corporativo para comprar Caras, Nova e Cláudia? Eles sabem ler?

Reply

Mascate é pago pra isso: para fazer propaganda sem vergonha do governo e desqualificar as criticas.
O problema é que os proprios mascates são pessoas tão sem moral e desqualificadas, que ninguem com o minimo de cultura e boa fé crê neles.

Reply

Coronel:

Great post ! Awsome !

Na minha tarefa de divulgar hoje o que a Folha e o Estadao escreverao amanha em seus editoriais, aqui vai uma frase de um op-ed do NY Times, escrito pela colunista Gail Collins, uma petralha de mao cheia:

"Os Europeus tem o direito de menosprezar os Estados Unidos, pois tem alvos muito mais elevados para a reducao do aquecimento global, embora tudo indique que nao vao ser capazes de atingir qualquer um desses alvos; mas e' a intencao que conta."

Magnifico: fatos nao contam, o que importa sao narrativas.

Para desespero do Mollusco etilico, o op-ed nao perdeu a chance de meter a lenha no etanol: alem de roubar terras que serviriam para produzir alimentos, o etanol produziria mais aquecimento global que o combustivel fossil.

Continuo divulgando a petition online entre meus contatos.

Coronel, Vigoroso Coturno no traseiro de quem quer, no mais perfeito estilo da Esquerda, inverter os papeis, acusando o Gal. Heleno de ser responsavel por aquilo que eles fazem. Lenin vive, e e' militante petralha: sua mumia saiu do mausoleu em Moscou, e esta' a nos assombrar.

Hereticus

Reply

Coronel
Posso estravazar aqui esta angústia que não é só minha?
Assisti ontem, a entrevista com Anna Carolina e Alexandre Nardoni,no Fantástico.
Penso que se fosse Alexandre inteligente,estaria se remoendo e pensando como Macbeth na tragédia de Shakespeare:"Encontro-me agora determinado,e tensionada está cada fibra de meu corpo,em prontidão para esse terrível feito.Vamos!Que se enganem os outros com nossa aparência mais serena.Aquilo que sabe o coração falso,a cara falsa deve esconder."
E sua manipuladora esposa,tal qual Lady Macbeth,ao invés de choro fingido,lavando compulsivamente as mãos(o terço,enrolado em dedo de sua mão esquerda),diria:"Aqui está ainda agora,este fedor de sangue.Nem todos os perfumes das Arábias conseguirão perfumar esta mãozinha.Ai,ai,ai." E seu médico, pesaroso,observaria:"Sussurram-se coisas por aí.Atos que são contra a Natureza geram problemas antinaturais.Mentes infectadas descarregam seus segredos em seus surdos travesseiros.Mais precisa ela agora de ajuda espiritual que de ajuda médica.(...)Agora, então boa-noite.Minha mente ela confundiu,e minha visão ela assombrou. Penso coisas que não posso pronunciar."
Macbeth e Banquo eram Generais do exército do Rei.

Nome Próprio

Reply

Que boa a matéria do Pravda de Portugal.
Se até eles sabem e reconhecem o perigo.

Só o Artuzinho, a Dorinha, oGenrinho,o Nelsinho da JobimTinga não sabem....

LIa¬¬

Reply

Olhe, não vou com a cara do Cristovam Buarque.É muito sabonete pro meu gosto.
Mas sobre essa novela de "patrimônio da humanidade' há um pronunciamento dele que vale a pena resgatar.Quando ele lista alguns 'patrimônios" e pergunta se serão todos internacionalizados pelo bem na humanidade.
Vai da torre Eiffel aos poços de petróleo( fundamentais para a humanidade, não?).

Foi uma das poucas vezes que ele acertou ao abrir a boca.Vai ver foi por isso que demitiram por telefone...


Lia¬¬

Reply

Atentai bem: soltaram as galinhas e frangas cacarejadoras. E estão injuriadas!

Reply

O que o general colocou na sua entrevista não é novidade, apenas não era noticiado. Na USP, professores sérios distribuiram um jornalzinho do MSIa (Movimento de Solidariedade Ibero-americana), de março de 2008, com acusações graves contra ONGs e politicos que pretendem manipular os indios na região. O jornal publica uma palestra do professor Lorenzo Carrasco, proferida no Centro Brasileiro de Estudos Estrategicos (RJ) sobre quem financia o movimento ambientalista-indigenista, os reais interesses por tras desses movimentos, e a influencia que estes movimentos tem dentro do governo Lula.
Portanto, o general está muito informado no que diz e prestou um serviço ao país em colocar o assunto em pauta. Coisa que, por motivos óbvios, o PT prefere camuflar. Já, as distorções feitas por mascates ordinários, nada acrescentam, apenas servem para desviar o debate.

Reply

REcordar é viver...

Esta foi a resposta do Sr. Cristóvão Buarque:



>"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia.

>Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.

>Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.

>Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O

>petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro.

>Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço.

>Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos >deveria ser internacionalizado Se a Amazônia é uma >reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.

>Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais.

>Não podemos deixar que as Reservas fina nceiras sirvam >para queimar países inteiros na volúpia da >especulação.

>Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo.

>O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano.

>Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural amazônico, seja manipulado e destruído pelo gosto de um proprietário ou de um país.

>

>Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterra com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso,

>aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.Durante este encontro, as Nações Unidas estão

>realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por

>constrangimentos na fronteira dos EUA.

>Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações

>Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a

>Humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres,

>Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua

>beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.

>Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiro internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA.

>Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares

>de vezes maior do que as lamentáveis queimadas feitas

>nas florestas do Brasil. Nos seus debates, os atuais candidatos a presidência dos EUA tem defendido a idéia

>de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida.

>Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir

>a escola.

>Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como

>patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro. Ainda mais do que merece a Amazônia.

>Quando os dirigentes tratarem as crianças pobres do mundo como um patrimônio da Humanidade, eles não

>deixarão que elas trabalhem quando deveriam estudar, que morram quando deveriam viver.

>Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.

>Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro,

>lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa!".



Lia¬¬

Um general dizer a mesma coisa não pode? é crime?
quando o Buarque[um civi] disse poucos aqui no Brasil divigulgaram.
Bastou sair da voz de alguém fardado pra virar o que virou?

Então que venham as fardas,aliás já deveriam ter berrado antes,desde o Projeto Jari...né não?

¬¬

Reply

Bem Coronel, agora estamos unidos em torno do GAL. HELENO e é preciso que ,com muita inteligência possam ser tomadas decisões e ações para que o absurdo de se inverter os papéis não aconteça.DJ

Reply

um civil] disse poucos aqui no Brasil diVULgaram.
Bastou sair da voz de alguém fardado pra virar o que virou?

aFF¬¬
lIA
Comer e teclar só m...

Reply

A Luta continua

Mensagem por e-mail do General Augusto Heleno para alguns patriotas que lhe prestaram solidariedade na recente reprimenda que sofreu do desgoverno Lula, por causa das críticas contra a equivocada política indigenista brasileira:

“Agradeço, sensibilizado, a manifestação de apoio e as palavras de incentivo. Não me movem quaisquer ambições pessoais, nem sou dono da verdade, apenas me senti na obrigação de fazer chegar aos formadores de opinião da nossa sociedade problemas que me preocupam como Comandante Militar da Amazônia e que poderão, a curto, médio ou longo prazo, afetar a integridade territorial e a soberania nacional. Brasil acima de tudo! Tudo pela Amazônia! SELVA!!! Gen Augusto Heleno - Comandante Militar da Amazônia”.

Agora, o General Heleno tem mais o pepino da LCP para descascar...

Reply

Coronel,

A tática Gransciana, ídolo do psicopata da justiça, está funcionando a pleno, pois todas as instituições já foram destruídas e a nova ordem já está instalada.

Reply

Lia:
ref.: seu comentario das 12:17
Recordar e' viver

O que o C. Buarque escreveu e' um amontoado de asneiras pro' governo mundial da ONU, sob um papo furado "humanista". Nada do que ele disse se encaixa no discurso do Gen. Heleno.

Esse santo brizolista dos ultimos dias, so' e' brasileiro como segunda opcao: como sabe que ninguem vai cair nessa onda imbecil, ele fica brasileiro ate' que o Governo Mundial se instale. A partir dali, bye bye Brasil.

Internacionalizar Manhattan e' de matar de rir: o que os americanos patriotas defendem e' expulsar as Nacoes Unidas das margens do East Side River, e ver quem e' que se candidata a palhaco para receber a burocracia corrupta da ONU.

Internacionalizar os museus? Outra asneira monumental. Sem um governo mundial, quem vai pagar a manutencao desses "patrimonios da humanidade"? O que e' de todos, nao e' de ninguem. Simplesmente seriam deixados carunchar e apodrecer. Se bem que mais de 90% do que esta' pendurado nas paredes desses museus nao merece outro fim... Como dizia Frank Lloid Wright a respeito do Museu Guggenheim de Nova York que ele projetou: o predio vale mais com as paredes nuas, do que com as telas que la' estao emporcalhando as paredes. Por isso ele projetou o edificio como uma espiral: para tornar dificil ao visitante parar para olhar as telas.

Ja' internacionalizar as criancas e' uma ideia NAZISTA: as criancas nao pertencem aos seus pais, mas ao ESTADO. Seja ele o Terceiro Reich, seja ele o Estado Global com que sonha o sr C. Buarque em seus delirios. Diga-se de passagem, que a ideia de que as criancas pertencem ao Estado, e' a tese adotada pela senadora Clinton em seu livro entitulado "It takes a Village", onde ela expoe a doutrina da educacao comunitaria das criancas, que devem ser arrancadas da tutela dos pais e entregues `as autoridades da vila, que supostamente sabem mais do que os pais sobre o que e' bom para elas. So' o asilo infantil e' capaz de "educar". E pensar que tem gente que vota nessa bruxa malvada. Poucos eleitores leem o que seus candidatos escrevem. Os eleitores de Barack Obama tambem fariam bem em ler a autobiogafia dele. Depois disso, restariam muito poucos ainda dispostos a votar nele. Ou, passando para o cenario brasileiro, quantos dos eleitores do PT, me refiro aos capazes de ler, se deram ao trabalho de ler o programa desse partido. Depois dessa experiencia, provavelmente so' restariam os funcionarios publicos e os lideres sindicais.

Hereticus

Reply

O general foi ótimo, brioso, corajoso, verdadeiro e tudo mais. Porém não se pode deixar tudo para somente incensa-lo. Há mais o que fazer do que jogar tudo para as costas do brioso general, como se fosse ele o salvador da pátria.
Não se pode apostar todas as fichas nisso.

...Que se continue concentrado nas OUTRAS FRENTES também.
Se a tropa resolver se perder em comemorações por uma ação exitosa numa das muitas frentes, vai acabar esmorecendo e negligenciando o resto.

Acaba-se mudando o foco. Há muito mais que essa questão para se atacar. Não será só com isso que se atingirá estes pulhas.
Os saques em Dinheiro, em bufunfa, com números gordos também é um caminho.
Por exemplo, o caso Marcos Valério, ficou-se concentrando nas retiraadas e se esqueceu das malas de dinheiro que o valério levava, que 'ele' mesmo sacava. Foi a denúncia da secretária que acabou esquecida e ela se danou... e aidia nada fala, alias destacou os saques até de 20 000,00 como se fosse tudo, esquecendo-se das gordas malas denunciadas pela secretária.

Abs
C. Mouro

Reply

Prezado Hereticus

"Já internacionalizar as criancas é uma ideia NAZISTA."

Discordo um pouco de si.

Não, não è. Quem começou com essa nacionalização e posteriormente, internacionalização, foram os mencheviques, depois continuou pelos bolcheviques. Os nazistas apenas tomaram a ideia dos bolcheviques, aprimoraram-na com o conceito de Eugénia no sentido de apuramento de uma raça superior, quando o próprio Hitler segundo seus padrões, nem ariano era, mas sim um ser impuro. Aliás, em lugares remotos e bem tranquilos da velha, gorda e decadente Europa, essa experiência continuou tanto quanto sei, até aos dias de hoje.

Reply

Eu só pergunto...O QUE O BISCUIT GALEGA TEM QUE ESTAR FAZENDO NO AEROLULA PAR COMPRAR REVISTAS TÃO CULTURAIS PARA SE DISTRAIR?
Por quê não volta para a Italia, sua terra natal comseus filhos?

Reply

Se até o PRAVDA acha um absurdo, vamos todos mudar para a VENEZUELA que é melhor lugar que aqui

Reply

Amigo filoxera:

quando eu disse que a ideia era NAZISTA, eu nao quiz dizer que a ideia comecou com a Alemanha nazista de Hitler. Mas como Hitler se apossou da ideia e e' o mais notorio dos celerados a fazer isto, a ideia passou a ser nazista por mais que os mencheviques e bolcheviques sejam historicamente os pais da ideia, como vc afirma.Alias, eu tb poderia dizer que a ideia e' STALINISTA, pois Stalin foi outro celerado, tao notorio quanto Hitler, a ter entusiasmo pela ideia de fazer lavagem cerebral nas criancas.

O fator eugenico nao e' importante no meu argumento. O ponto mais saliente e' a do Estado, quer nacional quer supra-nacional, apossar-se da educacao das criancas. Ate' o atual papa, Bento XVI, foi obrigado a fazer parte da Jugend nazista. Mas este fato nao autoriza ninguem a dizer que ele endosse a ideia do Estado ter poderes totalitarios sobre as criancas; muito pelo contrario, Bento XVI apoia, com todo o prestigio do papado, a primazia da familia na educacao das criancas.

Cordialmente,

Hereticus

Reply

Prezado Hereticus

Obrigado pelas suas palavras. È um prazer dialogar consigo.

Já viu que de certa forma, as nossas crianças desde que nascem até completarem 29 anos (são jovens diz o molusco) vão recebendo tranquilamente subsídios da União, em troca do voto?

Se isto não è uma forma de estalinismo com poderes subreptícios sobre os nossos jovens...

Um abraço

Reply

Caro Coronel,
A petição de apoio ao General Augusto Heleno acabou de passar das 10.000 assinaturas - mais precisamente, foi de 9.999 para 10.001, conforme dá para ver abaixo:

Name Comments


10001 Total Signatures

Parabéns por teres sido o inspirador da iniciativa. Abraços.

Reply