Não escapa um.

É só abrir a caixa com a papelada "secreta" colocada à disposição da CPMI dos Cartões Corporativos no TCU, que a lama escorre nas mãos dos deputados da oposição. Ricardo Berzoini, presidente do PT, que está conduzindo a discussão do Código de Ética da agremiação, usou o cartão corporativo para pagar estadia em São Paulo, em noite de convenção do PT. Ou seja, pagamos nós pelo discurso do aloprado-chefe e seus conchavos com a companheirada. Já Olívio Dutra, o Truta que mandou a Ford embora do Rio Grande e ordenou a um assessor hastear a bandeira de Cuba na sacada do Palácio Piratini no dia da sua posse como governador, costumava gastar centenas de reais numa luxuosa padaria de Brasília. E ainda tem o José Dirceu, o chefe da SOC e do mensalão, que comprava frutas frescas, queijos finos e outras iguarias com o cartãozinho que o povão paga. Até o dia 22 de maio, muita coisa vai sair de dentro daquelas caixas. Preparem o estômago.

5 comentários

Bom dia Coronel,
mas eu penso que os petralhas armaram pra cima da tal comissão.
Só tem coisa besta, perfumaria, como diria alguém por aí.
Quero ver é coisa graúda, coisa cabeluda e não tipo de vinho que o sapo entorna.
Por que a tal comissão não se atém ao que interessa? Pelamordedeus!
Lux

Reply

Só com um detalhe, Coronel: estão desviando a atenção do pior de todos esses aí, o presidente.

Zé do Coco

Reply

Coronel,
se o Berzoini está liderando a discussão do código de ética do PT, então eles já podem dispensar os inimigos...
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Essa história do governo permitir consulta a essas pastas não convence. Os documentos perigosos estão todos escondidos, com certeza. Essa gang não dá ponto sem nó.

Reply

Já que tão taí, com a papelada na mão, revela ao Povo o que foi comprado na MADASA, empresa que comercializa bebidas e refrigerantes, pela modesta quantia de R$ 336 mil (TREZENTOS E TRINTA E SEIS MIL REAIS), como está lá no portal da penumbra, do ano passado.

Reply