Jornais ignoram pesquisa do terceiro mandato.

Os três principais jornais - Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e O Globo - também não deram destaque à pesquisa do terceiro mandato, em suas capas. Para desespero da petralha, que já possui até ONG para patrulhar a liberdade de imprensa, além dos tradicionais blogueiros chapa-branca financiados pelo BNDES, a fundo perdido.

7 comentários

TOP-TOP apenas repassando:


Referindo a frase do dia postada no Blog do Noblat:
É melhor ouvir o grito ‘Fica Lula’ do que o de ‘Fora Lula’”
Do Chefe de Gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, ao negar que Lula queira um terceiro mandato

MEU COMENTÁRIO: A sorte de Lula é a de ter uma oposição responsável, não bravateira, aliás muito responsável diante das falcatruas que pipocam pelos amancebados do seu governo.

Reply

Quem monta dossiês a torto e direito, com facilidade monta pesquisa de aprovação. Se as perguntas são tendenciosas e dirigidas de forma a conseguir a resposta desejada, é claro que eu consigo aprovar até crédito para caloteiro. CNT/Sensus é reduto de sindicalistas, e o chefão de lá é mensaleiro de Lula. Esses petisttas não têm o menor pudor em trambicar qualquer coisa. Faz bem a impresnsa de não dar espaço pra mentirosos e trambiqueiros. Um governo de corruptos nunca pode ser aprovado, a não ser que invente a aprovação.

Reply

Viva a imprensa livre! Viva aos blogues independentes!
Parabens, muitos parabens à FSP, Estadão e à Globo. Já sacaram que essas "pesquisas" são compradinhas.
Salvemos a nossa Patria!
Magda

Reply

O Instituto Sensus não possui nenhuma credibilidade. É mera propaganda do Governo.

Reply

cnt/sensus, é uma porcaria trabalha para os petralhas, não tem a minima credibilidade, eles vivem jogando essas pesquisas na midia pra ver qual é a reação da
sociedade, coisa tipica de comunistas.

Reply

Congratulações a Rede Globo, Folha de SP e Estadão que não se prestaram a divulgar essas manjadas e manipuladas pesquisas .Parabéns!

Reply

Coronel:

Só gostaria de saber a quem interessa - estas pesquisas encomendadas e sem credibilidade nenhuma - nesta altura, em que não há eleições e o beneficiário não é candidato a nada e como bem diz ele, não está em campanha.
Na América Latina, é normal o presidente ter grande aceitação no seu próprio país.
Basta ler o site:
http://www.noticias24.com/actualidad/?p=13712#more-13712

Haja pachorra!

Reply