Bom dia, Brasil.

O telejornal da manhã da Globo também não deu uma linha para a pesquisa do terceiro mandato de Lula, divulgada ontem pela CNT/Sensus. Parece ser posição editorial. A emissora mostra-se contra o golpe e manda o primeiro recado. Ou vem bomba por aí, na forma de uma nova pesquisa ou de algum fato relacionado com a metodologia e a amostra utilizadas pos este instituto que, até o final do ano, vai colocar Lula com 118,8% de aprovação e o terceiro mandato com 103,4% de apoio da população brasileira.

7 comentários

acho que nem se voce fizesse essas pesquisas exclusivamente num acampamento de sem-terra, o resultado chegaria nesses percentuais absurdos divulgados por esse instituto...

Reply

explicando: nao me refiro aos percentuais que voce citou no formato de fina ironia...

falo dos percentuais divulgados pela pesquisa...

Reply

Sabemos que as cidades pesquisadas são segredo de Estado, mas quando a tal pesquisa mostra que 42,9% das pessoas não tem conhecimento algum da CPI dos cartões, imagina aonde está pesquisa foi realizada, e se deduzirmos este percentual dos 57% de aprovação o numero de aprovação do Honradissimo Presidente chegaria á 14%, acho que está conta estaria mais correta.

Este instituto pertence ao socio do Marcos Valerio em Belo Horizonte, ultimamente tenho vergonha de ser mineiro, são fatos e mais fatos destruindo a honra do nosso estado, Wellington Salgado no senado, vergonha mineira, depois este tal de Aecio fazendo coligação com o PT, realmente não falta mais nada para desmoralizar meu estado e o povo honrado e trabalhador que vive no grande Estado de Minas Gerais.

"MINAS LIBERTAS QUE SERA TAMEN"


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Bom dia Coronel,

Nada melhor para começar o dia, do que reproduzir uma frase do Blog Claudio Humberto pronunciada na reunião dos 27 presidentes do OAB reunidos em Brasilia:


Ouvido ontem durante a reunião dos 27 presidentes de OAB espalhadas por todo o País: "Somos o país do superlativo. Desde D. João, batemos um bolão em inflação, corrupção, ladrão, super-avião, cartão e mensalão. Sem esquecer do 'filhão', que nunca cai em qualquer operação".



COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Bom dia, amigos !
Como se sabe, de acordo com um famoso personagem histórico, uma mentira repetida muitas vezes acaba tornando-se verdade !
Que inspirador, não ?
Na próxima pesquisa, o blog do Coronel é capaz de aparecer como favorável ao governo Lula também !

Reply

Não esqueça da dengue, Coronel, o crime mais grave cometido no país, nos últimos sei lá quantos anos. Mais; com os culpados perfeitamente identificados.
Pobre "menina Isabela" e famílias. Ficaram como conveniente "tapa buraco". E as viúvas da desgraça, globais e do resto da "televizona" brasileira - tentando parafrasear a Janaína Leite, do Arrastão - suplicando a Deus por uma nova tragédia bem sanguinolenta, que mobilise a "massa de manobra" dos "telidiotas", que empinam o Ibope assistindo as palhaçadas - infelizmente o terremoto não matou ninguém.
Com isso vão fazendo a sua parte no trabalho sujo de varrer para baixo do tapete o que realmente interessa mostrar, criando indignação com circo.
Desculpe a auto-crítica, mas, nós somos um povinho muito idiota e covarde, mesmo. Basta olhar para o presidente que temos.

Reply

Coronel

No entanto na Venezuela dão a noticia:

"Brasileños apoyan reelección de Lula

Brasilia. - La mayoría de los electores brasileños está a favor de una reforma constitucional que permita al presidente Luiz Inácio Lula da Silva buscar un tercer mandato consecutivo."
(continua)

http://internacional.eluniversal.com/2008/04/29/int_art_brasilenos-apoyan-re_838509.shtml

Reply