Agora vai.

Bastou ter o orçamento do Ministério do Turismo reduzido a pó por Lula para Marta Suplicy sair do "relaxa e goza" e apressar o aceite da sua candidatura à prefeitura de São Paulo. "Foi muito forte o apelo porque não só mostra o partido muito unido, mas principalmente mostra todo o partido no Estado de São Paulo. Me tocou muito profundamente. Isso me deixa em uma situação dificílima e muito propensa a aceitar", afirmou a popular Martaxa, depois de receber uma comitiva de trinta petistas, em Brasília, entre os quais o ex-marido senador Eduardo Suplicy. Já o ingrato atual companheiro, em seu blog, só tem palavras para o acordo DEM-PMDB.

5 comentários

Tive de rir. A mocinha é cômica. Não tem estrutura para chefiar um restaurante de periferia e ainda quer ser prefeita. Pode até ganhar, porque seus oponentes são ainda mais fracos do que ela.
Fiquei comicamente emocionado pela sua aceitação da candidatura, já que levou uma bicuda nos fundilhos diplomaticamente e terá de deixar o tal ministério.
É possível que ganhe, não só pela fraqueza notória de seus oponentes, mas porque o povo de São Paulo adora apanhar, relaxar e gozar.

Zé do Coco

Reply

O que me deixa mais boquiaberta é o Suplicy ser tão idiota, tão lunático, tão burro !
Meu Deus, que cara patético !

Reply

Até o corno está apoiando. Quanto romantismo...

Reply

Cada povo tem o governo que merece. Se os paulistas são masoquistas, que votem nela. Falando nisso, será que não querem a Ideli de volta? A gente ainda dá o Gregolim, o Chuveiro Lorenzetti e mais meia dúzia de companheiros (deles) de lambuja...

Reply

Johnnie, você bebeu-se?
Ideli de volta? Nem que a vaca tussa!
Gato que nasce em forno não é bolo, meu velho. Ela só nasceu aqui, mas fez carreira (esconjuro) política em Santa Catarina.
Já nos basta aturar a Marta e o marido corno...
Sds.,
de Marcelo.

Reply