Dia negro para Aécio.

RESOLUÇÃO - POLÍTICA DE ALIANÇAS BHCEN – 24/04/08

1) O 3º Congresso Nacional do PT, realizado em 2007, e posterior resolução do Diretório Nacional sobre Tática Eleitoral, consideram o PSB, o PCdoB e o PDT como aliados prioritários nas eleições de 2008. Portanto, a posição do Encontro Municipal de Belo Horizonte, ao definir apoio a um candidato a prefeito do PSB está adequada à diretriz nacional definida pelas instâncias partidárias.

2) A Resolução do DN sobre tática eleitoral estabeleceu, ainda, que as alianças com o PSDB e com o DEM (ex PFL), em cidades com mais de 200.000 habitantes, Capitais dos Estados e cidades que transmitem horário eleitoral de TV só poderiam se dar como exceção e mediante autorização da CEN.

3) O significado é o simbolismo de uma aliança PT/PSDB em Belo Horizonte extrapola a dimensão política de um simples acordo municipal. Revela uma aliança explicitada e documento aprovado pelo Encontro Municipal com o Governador do Estado de Minas e potencial candidato a Presidente da República, Aécio Neves. Por isto, contraria a posição definida pelo Diretório Nacional para a política de alianças e desrespeita a avaliação política do próprio Diretório Regional de Minas firmada na sua Resolução nº 002/08, segundo a qual:

“O Governo Aécio não se coaduna com o que o PT quer para Minas Gerais e muito menos para o Brasil. Reafirmamos nossa oposição programática ao governo estadual, conforme Resolução do 3º Congresso Estadual, em razão de ações como: mínimos investimentos na área social, ausência de participação popular, falta de transparência no gasto público e sua concepção de estado mínimo.”

4) O DN e o Diretório Estadual de Minas Gerais consideram o governo Aécio Neves uma administração comprometida com políticas frontalmente distintas daquelas que compõem nosso ideário e o nosso programa de governo.

5) A Comissão Executiva Nacional decide:

Comunicar ao Diretório Municipal de Belo Horizonte e ao Encontro Municipal para definição de tática eleitoral, que não autorizará, em nenhuma hipótese, o PT a participar de qualquer coligação da qual faça parte o PSDB naquela capital.
A nota não está assinada.

15 comentários

Aécio está bebendo da água podre que guardou desde as eleições passadas. Não dá para entender a votação dele x Alckmin.

Beba tudinho e bem devagarinho para degustar essa água.

Mas tucano é assim mesmo. Está no DNA.

Reply

O PT está divulgando atestado de boa conduta do Governador Aécio. Estou com um pé atrás.

Reply

bem-feito para o aécio.
bem-feito!!!!!!!!!!
marcia 1907

Reply

Alô Boss.
A nota não está assinada?
Tem certeza que não existe uma marca d'água em forma de ferradura?
Pelos menos os cravos?
abraços

Reply

Coronel,
um Mafioso que anda com o filho do apedeuta e tá metido em tudo que negociata, está ameaçando a Janaina. O mascate é seu capacho, dizem por ai.

Reply

Podem escrever: não vai demorar muito para esse mocinho aí sair do cenário nacional. Ele não tem estofo de estadista. Não tem cacife na realidade para coisa alguma como cidadão.
É um moleque irresponsável, NÃO está fazendo um governo minimamente decente. Como pessoa, é petulante e
arrogante. Recebeu o troco numa boate nos Estados Unidos, em que quis forçar a entrada na base do você-sabe-com-quem-está-falando. Logo num país em que nem mesmo o Presidente ousa ultrapassar o umbral de uma residência sem receber autorização do morador.
Seria ridículo esse mocinho, se não fosse trágico.

Zé do Coco

Reply

Que tal essa, Coronel?

Não sabia que o Coronel usava um pseudônimo. Lia....Hum, bastante revelador....

Abril 20, 2008 2:36 PM


Lia¬¬

Reply

NOoooooooooooooooooooooossa, que vexame !!!
Moro em Minas e estou rolando de rir da cara do Aécio ! Não que me agrade ver o PT tripudiar o PSDB, mas nesse caso, foi merecido , pela deslealdade do Aécio fanfarrão !
Deus queira que ele vá logo pro PMDB ...
Por que não foi ainda ?

Reply

Alô Boss.

Dia não muito bom para o Chavez também.

O uruguaio envolvido no caso da bufunfa para os Kirchener, acaba de se declarar CULPADO.
Sendo assim garante que estava de acôrdo com serviços do govêrno Venezuelano.
Cadeia lá funciona!
abraços

Reply

Está no Blog do Claudio Humberto:

"Farc: Suplicy entra na floresta para negociar

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), em discurso na Casa hoje, disse que entraria na floresta e atravessaria a fronteira do Brasil com a Colômbia para negociar com os líderes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. Suplicy disse que faria isso para estabelecer contatos que permitam a libertação da ex-senadora e e-candidata à presidência colombiana Ingrid Betancourt,..."

Ao senador Boa Viagem

Reply

aecio, va chorar na cama que é lugar quente....

Reply

Alô Clipper.
ajudo a pagar os balões com hélio para o senador ir prá......floresta.
Não avisaram o estrupício de senador que as FARC não entregam por falta de chefia?
A turma tá entocada por medo do PC do Reyes.
abraços

Reply

Putz, essa eu gostei de mais. Toma Aécio, se vende safado, taí a porrada. Ser desprezado pelos petralhas é o máximo da humilhação. Vc merece!

Reply

Acho que o Boris vai ter que refazer a entrevista de ontem com Michel Temer.
Essa concertação paulista desafina com a bandeira do fim da reeleição, ampliação de mandatos e coincidência de datas de pleitos.
O PT com seu Devanir está muito embaraçado nisso e o PMDB é aquilo que todos sabem, profissionais demais para a média dos neurônios analistas.

PS. Noblat, éh... o capeta. Continua sua lavagem cerebral na moçadinha: Alckmin que atropelou Serra (que era prá vencer Lula), que não perdoa e blá blá blá.
Não resisti. ;)

Reply

O jeito é Aécio com o acordo feito com os traidores é bandear para o PMDB. "Trair e coçar é só começar".

Reply