Deu azia.

Élio Gaspari volta, hoje, a reforçar o que o Painel da Folha publicou, na semana passada:

"Quem ouviu a ministra Dilma Rousseff no jantar do Iedi de 20 de fevereiro, numa sala reservada do restaurante DOM, em São Paulo, não teve a menor dúvida: ela informou que o governo estava coletando dados para incriminar o governo de FFHH na farra dos cartões corporativos.Como já se passou mais de um mês, não é possível assegurar qual foi a palavra exata da comissária. Pode ter sido "coletando", "juntando" ou "levantando". O tom era policial. Quando Dilma mostrou seus poderes aos 30 industriais reunidos no DOM, a companheira Erenice Alves Guerra já havia reunido sua tropa de elite no Palácio do Planalto".

13 comentários

Mais uma vez, Coronel, a Estela mentiu. A máscara caiu, ou melhor, A CASA CAIU. Peça para sair, peça para sair, peça para sair. Oportunamente, saudações ao CML. O que fará Bobim ?

0/03/2008 - 02h38
Blog do Josias: Acórdão do TCU contradiz versão de Dilma Rousseff
Publicidade

da Folha Online

Ao contrário do que afirmou a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, neste sábado (29), em Curitiba (PR), o acórdão 230/2006, do TCU (Tribunal de Contas da União), não pedia que o registro eletrônico das despesas com cartões de crédito corporativos colhesse informações retroativas ao período FHC, informa o colunista Josias de Souza.

O documento do TCU foi mencionado pela ministra. Durante entrevista a jornalistas, Dilma Rousseff reafirmou que a secretária-executiva de seu ministério, Erenice Alves Guerra, não organizou um dossiê mas sim um banco de dados, chamado Suprim (Sistema de Controle de Suprimento de Fundos).

Reply

Estão todos de corpo e alma no projeto de perpetuação de Lula no poder.

Não há inocentes ao lado de Lula II.

A subversão contra a ordem constitucional brasileira é de uma clareza absoluta.

Não se submeterão aos aspectos da democracia que não sejam facilitadores da dominação integral do poder.

Aquile que não aderir por conveniência, será comprado e aquile que sugerir intransigência será perseguido, desacreditado, fiscalizado até o exílio "voluntário".

Sharp Random

Reply

A companheira Estela, Coronel, desta vez, com ou sem Erenice, roubou o banco (de dados sigilosos). Resultado:

Planalto vai tirar Dilma da 'vitrine eleitoral' para 2010

Para o governo, excessiva exposição da ministra da Casa Civil atiçou a fúria da oposição

Vera Rosa, de O Estado de S. Paulo
Exposição de Dilma 'atiçou a fúria' da oposição
Valéria Gonçalvez/AE
BRASÍLIA - O governo vai tirar a ministra Dilma Rousseff da vitrine eleitoral até a temperatura da CPI dos Cartões baixar. A decisão foi tomada com o argumento de que a Casa Civil virou alvo de disputa política. No Palácio do Planalto, há certeza de que a excessiva exposição da chefe da Casa Civil - favorita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a sua própria sucessão, em 2010 - "foi um erro" que provocou não apenas a fúria da oposição como o fogo amigo nas fileiras do PT. O esforço do governo, agora, é para blindar a "mãe do PAC".

Reply

Coronel, a Estela na posição em que se encontra tem o dever, a obrigação de dar o exemplo aos servidores públicos e cumprir o Código de Ética, Decreto 1171, de 22/06/94:

VIII - Toda pessoa tem direito à verdade. O servidor não pode omiti-la ou falseá-la, ainda que contrária aos interesses da própria pessoa interessada ou da Administração Pública. Nenhum Estado pode crescer ou estabilizar-se sobre o poder corruptivo do hábito do erro, da opressão ou da mentira, que sempre aniquilam até mesmo a dignidade humana quanto mais a de uma Nação.

Reply

CORONEL,

Apesar de tudo,estou lamentando que a guerrilheira esteja saindo do páreo,porque seria duro emplacá-la como sucessora do Bebum.
Mesmo perdendo dez quilos,se arrumando toda para as fotos,a mulher é um canhão!
É do mesmo estilo da "charuteira";alguém se lembra?
Nem terninhos cor-de-rosa a tornariam palatável à população brasileira.
Só roubando nas urnas,para esta mulher(??)ganhar uma eleição presidencial.

Abraços.

Reply

Agora to entendendo...
Lula "queima"todos aqueles "cumpnheros" que ousem pretender ao trono!
Vai ver que o "fogo amigo"partiu dele mesmo...
O homi não é fraco,hein! Contrariou a magestade, vai pra vala...

Reply

Coronel,

Isso é a legítima tropa de vagabundos!

Reply

Coronel,

Lula, o Responsável.

Lula , entrevistado pelo casal Bonner no JN, em agosto de 2006, falou :

“Deixa eu lhe dizer uma coisa com muita tranqüilidade Fátima. Primeiro, eu tenho a responsabilidade por qualquer erro que qualquer funcionário público cometer no Brasil. São mais de 1,2 milhão. Eu sou o presidente da República, se eles cometerem um erro, direta ou indiretamente eu tenho responsabilidade de agir. Quando eu fico sabendo, eu puno afastando, faço sindicâncias e as pessoas então são investigadas de acordo com a lei. E um ministro não está fora disso.”
(...)
“ Afastei o Zé Dirceu, afastei o Palocci, afastei outros funcionários que estavam envolvidos e vou continuar afastando. Agora, quando se trata de punir William, punir significa você respeitar o Estado de Direito”.

Palavra do Presidente, deve ser honrada. Cumpra-se.

Abraços

J.Angel

Reply

LULACORLEONE ESTA ARMANDO COM O AÉCIO A SUA SUCESSÃO,VAI TRAIR A TODOS NOVAMENTE , PMDB O PT E AS VACAS DE PRESEPIO DOS PARTIDECOS QUE O APOIA,AÉCIO É TÃO CAFAGESTE QUANTO LULA E FHC E É O ESCOLHIDO PELA AGIOTAGEM DA BANCA INTERNACIONAL( CLUBE BILDERBERG) "DONA" DO BRASIL PARA SUCEDER LULA NO PAPEL DE MAMULENGO, LULA VAI ASSIM ABRINDO CAMINHO PARA O FAMIGERADO AÉCIO QUE SERÁ AINDA MUITO PIOR QUE LULA E FHC JUNTOS QUEM VIVER VER´!

Reply

E Nassif continua a gritar que 2 + 2 é igual a 5.


Acho que até os amigos dele já estão envergonhados.

Reply

Coronel,

O que fizeram até agora os tais 30 INDUSTRIAIS REUNIDOS no Restaurante DOM que até agora não apareceram na mídia pra confirmar ?

Estão com medo de que ? Quem são eles, realmente ?

Ou.... também fazem parte da gang ?

Esses "industriais" são brasileiros ?

A El Cagona além de ser "retirada" da visibilidade para suceder El Cagon em 2010, tem que ser defenestrada da Casa Civil.

Precisa ir fazer companhia pra Zé Dirceu.

Tchau

Reply

Coronel,

Voltando.

Que "banda" toca esse IEDI ?

Dei uma lida nas notícias 2008... estão + pra petralhas do que qualquer coisa ! Assustei-me.

Vejam o Conselho, será que foram esses que ouviram no tal jantar que a "El Cagona" preparava um dossiê ?


http://www.iedi.org.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=49

Conselheiros do IEDI



Abraham Kasinsky
(Sócio Emérito)
Josué Christiano Gomes da Silva
(Presidente do Conselho)

Amarílio Proença de Macêdo Lírio Albino Parisotto

Andrea Matarazzo Luiz Alberto Garcia

Antonio Marcos Moraes Barros Marcelo Bahia Odebrecht

Benjamin Steinbruch Miguel Abuhab

Carlos Antônio Tilkian Olavo Monteiro de Carvalho

Carlos Francisco Ribeiro Jereissati Paulo Guilherme Aguiar Cunha

Carlos Mariani Bittencourt Paulo Setubal Neto

Carlos Pires Oliveira Dias Pedro Eberhardt

Claudio Bardella Pedro Franco Piva

Daniel Feffer Pedro Grendene Bartelle

Décio da Silva Pedro Luiz Barreiros Passos

Eugênio Emílio Staub Rinaldo Campos Soares

Flávio Gurgel Rocha Robert Max Mangels

Francisco Amaury Olsen Roberto de Rezende Barbosa

Ivo Rosset Roger Agnelli

Ivoncy Brochmann Ioschpe
Salo Davi Seibel

Jacks Rabinovich Thomas Bier Herrmann

Jorge Gerdau Johannpeter Victório Carlos De Marchi

José Antonio Fernandes Martins Walter Fontana Filho

José Roberto Ermírio de Moraes
(Diretor Geral)


Hugo Miguel Etchenique
(Membro Colaborador)


Paulo Diederichsen Villares
(Membro Colaborador)

Paulo Francini
(Membro Colaborador)

Roberto Caiuby Vidigal
(Membro Colaborador)

Se estivermos esperando REAÇÃO desses ai de cima, acho que podemos esquecer. Eles tem todas as GARANTIAS CONSTITUCIONAIS GARANTIDAS, nem que seja na marra.

Fui

Reply

Coronel,

Desculpe, mas estou "embasbacada", zonza até com esse IEDI :

Leiam isso aqui, por favor :

"Texto elaborado quando da fundação do IEDI, em maio de 1989, a “Visão dos Fundadores do IEDI”, estabelece o ideal de desenvolvimento econômico e social para o Brasil em 2010.



Visão dos Fundadores do IEDI

O Brasil em 2010



O País é uma democracia pluralista, com partidos políticos fortes e de ideais bem definidos; a sociedade é participativa.



Tem em torno de 200 milhões de habitantes – consumidores / poupadores – e uma taxa moderada de crescimento populacional.



Está inserido no mundo desenvolvido; está entre as 5 maiores economias do mundo, com renda per capita compatível. Cabe destacar que existem grupos privados nacionais eficientes, grandes e fortes com importante atuação internacional, existindo, inclusive, multinacionais brasileiras.



A fome e a miséria foram erradicadas como conseqüência da boa distribuição de renda, seja interpessoal seja interregional, e o mercado interno é, por conseguinte, forte e desenvolvido.



O regime econômico é baseado na livre iniciativa com sistema da propriedade de produção fortemente disseminada, sendo o uso não produtivo da propriedade desincentivado. Existe liberdade cambial, de fluxo de capital e comercial, condicionada à realidade das práticas internacionais e ao interesse social interno. O corporativismo e os cartórios foram eliminados e não existe mais a socialização dos prejuízos.



O sistema produtivo é participativo e existe ambiente de ampla negociação nas relações capital/trabalho. São encaradas como naturais tanto as convergências como as divergências de interesses, respeitando cada parte as necessidades básicas da outra.



O Governo é forte, de tamanho reduzido, eficiente e sua ação voltada para os interesses coletivos.



Na área econômica, o governo exerce funções normativas e reguladoras de forma democrática, transparente e não casuística, e voltado para os interesses da sociedade.



A justiça é soberana, eficiente, eficaz e ética.



A sociedade tem seus valores básicos bem definidos, dando grande importância aos valores éticos, à família, ao indivíduo, ao trabalho e à criatividade, ao respeito pela coisa pública e ao respeito pelas crianças, idosos e minorias.



A qualidade de vida alcançou níveis comparados aos de outros países desenvolvidos, destacando-se níveis elevados nas áreas da saúde, habitação, saneamento básico, alimentação, e equilíbrio ecológico e segurança.



A educação é de acesso a todos, caracterizando-se com uma sociedade orientada para o conhecimento. Convive o ensino privado com o ensino público. Ela é permanente e não se restringe aos limites da escola. Tem continuidade nas empresas, na comunidade, através das mais variadas formas de difusão da ciência, da tecnologia, da pesquisa, da cultura e da informação.



A infra-estrutura é moderna, apresentando eficiente rede de comunicação, de transportes, e de distribuição de energia.



A indústria é competitiva interna e internacionalmente, fabricando produtos de qualidade e a estrutura industrial apresenta elevada produtividade.



O País é um importante produtor e exportador de alimentos. A agricultura é moderna e apresenta, também, elevada produtividade. Os conflitos fundiários estão superados.



O País tem alta capacitação tecnológica, é importante gerador de tecnologia e não impõe barreiras à sua importação.



Há razoável equilíbrio regional provocado pela descentralização industrial e urbana.



A moeda é forte e estável.



O País está em contínua evolução econômica, social e política e reina confiança na sociedade quanto ao futuro."


Sem comentários.... aguardo-os.

Reply