Dilma é a "Mãe do Dossiê".

Do Painel da Folha:

Bateu, levou
No dia 20 de fevereiro, Dilma Rousseff foi recebida por empresários em São Paulo num jantar organizado pelo Iedi (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial). A ministra da Casa Civil falou principalmente de energia, mas, a certa altura, um dos presentes lhe perguntou sobre o caso dos cartões corporativos. "Não vamos apanhar quietos", respondeu ela. Em seguida, informou que o governo estava produzindo um levantamento de informações relativas aos gastos feitos no período FHC.
Então é isso. O Dossiê tem mãe. E a mãe é Dilma Rousseff.

9 comentários

fhc, quem pariu Mateus, que o embale. Toma que o filho é teu.

Reply

Pois então porque a IMPRENSA DE VERDADE e DA VERDADE não mostra estes fatos na televisão para o POVÃO ver e ouvir?Eles nem sabem o que é CPI...caramba...Dora Jardim

Reply

Puxa, como essa guerrilheira é prolífera, não?

Agora é a "mãe do dossiê" contra o FHC.

É um caso de obsessão hereditária e não de sucessão.

Agora o próprio Lula já confessou que está fazendo campanha política para ele mesmo permanecer no poder e que a Dilma só entra como figurante até ele retornar.

Será que os brasileiros vão cair nessa de eleger uma figura inexpressiva e com um passado sórdido para garantir a cadeira, digo poder para Lula.

Nesse caso podemos abolir de vez o cargo de presidente da república, ou teremos de fato uma fantoche sentada na cadeira da presidência.

A propaganda pode fazer com que a idéia pareça boa, mas é péssima e representa mesmo a chance de alguém correndo por fora chegar lá, como o Collor fez um dia. Basta seu ousado e ter ímpeto.

Se o Alkimim que foi lá só para compor uma ópera bufa, qualquer um ousado e que não tenha o rabo-preso vai fazer o Lula chorar de vergonha na frente da TV.

Reply

Enquanto houver PSDB, DEM e JORNAL NACIONAL, nada acontecerá ao maior criminoso de nossa história e sua gangue.

Reply

iii, mãe dinah que se cuide,tem uma concorrente de peso; o peso do cofre, das armas que roubou,dos reféns trocados por bandidos...

Lia¬¬

Reply

A imprensa blinda a ratazana de Brasília, porisso não divulga nada...

Lucia Castro

Reply

Coronel,
v.exa. se esqueceu do sobrenome que o sr. mesmo conferiu a esta dama?
Ela é Dilma RUIMSSEF.
E como é ruim...

Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel,não seria PAI?
Leva jeito, não é mesmo?
Como guerrilheira terrorista deve ter usado coturnos...risos.

Reply

Então a Dilma sabia do dossiê. Não pode dizer que não sabia de nada, certo?

Reply