O PSDB assume, cada vez mais, uma cara regional. Dois nomes disputam, hoje, a liderança do partido na Câmara dos Deputados: Arnaldo Madeira (SP) enfrenta José Aníbal (SP). O posto é ocupado hoje pelo deputado Antonio Carlos Pannunzio (SP). Aliás, Carlos Sampaio, o deputado da hora, também o é por São Paulo. E o candidato a Presidente da República mais provável, por um acaso, é o governador de São Paulo. Haja São Paulo.
6 comentários
Jorge Serrão dá um toque, que ao se confirmar, teremos muito barulho pela frente
ReplyRecado das Legiões
O Alto Comando do Exército resolveu escalar alguns “amigos de confiança” para procurar alguns grupos que fazem oposição mais consistente ao desgoverno.
Os generais mandam avisar, por terceiros, que não apóiam qualquer tentativa de tomada do poder por via de um golpe ou qualquer movimento que esteja em costura.
Recado aos blogs anti-Soc?
Militância invejável:
Replyhttp://www.pps.org.br/2005/index.asp?opcao=noticia_abrir&id=47700&portal=
Sharp Random
Marechal,
Replye Virgílio foi lá!!!
Em mandado de segurança que deu entrada hoje, no Supremo Tribunal Federal, o líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM), requer liminar que lhe assegure imediato acesso aos dados sigilosos dos cartões corporativos do Gabinete Pessoal do Presidente da República. O senador argumenta que, pelo artigo 70 da Constituição, cabe ao Congresso Nacional exercer a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da União e das entidades da administração direta e indireta, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncia de receitas.
Interessante esse comentário sobre o alto-comando militar.
ReplySe for verdade, é bom que saibam que eu não quero dar golpe nenhum, apenas quero que o dinheiro que o governo me cobra em impostos sejam usados em benefício de TODOS os brasileiros.
E quero saber também aonde vão os saques milionários que os possuidores de cartão corporativo fazem.
E quero por na cadeia quem o está roubando. É golpe isso?
Mago.
Se SP mandasse de fato, o Brasil seria muito melhor. Quem continua mandando são os Sarneys e Barbalhos da vida. Lula não é paulista e sua política faz Sarney morrer de inveja.
ReplyÉ tudo filhote do esquerdismo da USP, assim como a petralhada, claro, excetuando o Poderoso Chefão que é apenas um fabricado porta-voz.
Reply