O problema não é da FAB, é da Presidência.

Estas são as viagens em que não houve participação dos militares da FAB, segundo a FAB, no pagamento das despesas, mesmo que tenham "estourado"mais de R$ 1,1 milhão nas contas dos "fabianos":

JULHO

LISBOA (Portugal)
Período: 04 de julho
BRUXELAS (Bélgica)
Período: 05 de julho

AGOSTO

05 de agosto
CIDADE DO MÉXICO (México)
07 de agosto:
Tegucigalpa / Honduras
08 de agosto
Manágua (Nicarágua)
09 de agosto:
CIDADE DO PANAMÁ (Panamá)
10 de agosto

SETEMBRO

09 de setembro:
Madri (Espanha)
10 de setembro:
Helsinque (Finlândia)
11 de setembro:
Estocolmo / Suécia
12 de setembro
COPENHAGUE (Dinamarca)
13 de setembro
OSLO (Noruega)
14 de setembro
MADRI (Espanha)
15 de setembro
Nova IORQUE (EUA)
24 de setembro

OUTUBRO

15 de outubro
Ouagadougou/Burkina Faso e Brazzaville/Congo (África)
16 de outubro
Johanesburgo / África do Sul
17 de outubro
Luanda / Angola

NOVEMBRO
08 de novembro
Santiago (Chile)

DEZEMBRO

9 de dezembro
Buenos Aires (Argentina)
13 de dezembro
Caracas (Venezuela)
16 de dezembro
La Paz, Bolívia
17 de dezembro:
Montevidéu/Uruguai

A FAB foi muito clara. Estas viagens aí em cima não são da sua responsabilidade. Vamos lá, senhores, mostrem as notinhas das despesas. Já!

8 comentários

Quanto mais o governo explica, mais enrolado fica.

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Nesses casos, quem eram os pilotos que comandaram o Aerolulla?

E para Cuba? Foi FAB?

soldado

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Há necessidade de muita calma e Inteligência nessa hora. Servidores e ex-servidores poderiam eventualmente (peças-chaves) colaborar com parlamentares, se houver CPI, na apuração e elucidação do uso de Cartões Corporativos e esclarecer fatos que eventualmente não tenham sido apurados ou desconsiderados. É um cenário que não deve ser menosprezado. Atentem, a colaboração poderia até nortear alguns detalhes mínimos muito, muito necessários e contributivos à oposição... estejamos atentos e de prontidão !

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Em que site foi publicada a nota oficial da FAB?

Não consigo achar, Coronel.

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A CPI do Aerolula tem objeto definidíssimo.
Essa CPI foi parida na aquisição escandalosa da aeronave.
Geraldo Alckmin expôs o caso para o Brasil nos debates de 2006.
Lula o ofendeu e a nós por tabela chamando-o de "bravateiro", entre outros grandes momentos do "capo di tutti il capi" em que chamou Alckmin de "leviano" quando foi confrontado com o pedido de abertura do sigilo do cartão corporativo do gabinete.
Agora sabemos quem é leviano.
Agora sabemos que o pedágio para Lula ser o presidente dos brasileiros não tem preço por que não tem limite!

Sharp Random

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O que o Lula faz de turismo as custas do povo dá até bronca. Qual a utilidade dessas viagens para o Pais. Trouxeram algum retorno, vantagens econômica ou só serviu pro Lula passear pelo mundo?
Devia por o trazeiro na cadeira de presidente e trabalhar mais e gastar menos dinheiro do povo passeando.
Como essa pessoa foi reeleita? Não dá pra entender. Da a impressão que foi por meios dessas maracutaias costumeiras deles. Não é possivel que pessoas idôneas reelejesse um governo corrupto.
Desculpem o desabafo.

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Agora, a quantidade de viagens presidenciais está se explicando: Parece que todos tem "adicional de viagem".

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TODA ORDEM DE OPERACAO OU MOVIMENTO DE UM MEIO MILITAR PREVE QUANTO IRA SE GASTAR EM COMBUSTIVEIS, TAXAS E DESPESAS EXTRAS. E NORMALMENTE SAO OPOIADOS PELO ADIDO MILITAR DA AREA. ESTAVAM EM UMA AERONAVE QUE TEM PRIORIDADE EM QUALQUER PAIS. NAO ENTENDO A NECESSIDADE DE CADA TRIPULANTE POSSUIR UM CARTAO PESSOAL E SER GESTOR DE SUPRIMENTO DE FUNDOS COM VALORES TAO ALTOS. PARA QUE SERVE A INTENDENCIA? NAO CONSEGUEM APOIAR UMA AERONAVE PRESIDENCIAL?

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