Lula, um mau exemplo.

Lula deu uma "bronca" nos ministros, porque eles não falam entre si. Mas e o Lula, fala com os seus ministros em conjunto, para promover articulação, compartilhamento de recursos, projetos intersetoriais? Vejam as reuniões ministeriais realizadas por este presidente que fala muito e faz pouco:
  • 2003 - 5 reuniões
  • 2004 - 3 reuniões
  • 2005 - 4 reuniões
  • 2006 - 1 reunião
  • 2007 - 2 reuniões
Lula é, sem dúvida, o presidente mais cara-de-pau que o Brasil já teve. Nada do que ele fala pode ser levado muito a sério. Fala uma coisa neste minuto e no minuto seguinte já aparecem contradições. Metamorfose uma ova. Não mudou nada. Continua o mesmo enrolão e embromador de sempre.

8 comentários

Coronel:

Tu marcaria reunião com pessoas sabendo que, por mais burras que elas sejam, mesmo assim são mais inteligentes que você??

Melhor ele não falar M**** nenhum, em reunião alguma, pois pior do que está, somente se ele realmente deixar de ser essa FIGURA que governa o país e resolva por a mão na massa.

Reply

Como é que alguém em sã consciência pode pensar que é possível se administrar com eficiência 37 subordinados diretos.

Aliás, Alibabá tinha 40. Faltam 3 para o Lula.

Reply

Off topic:
(nem precisa publicar)
Coronel este comentário não tem relação com o post. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog (te achei no blog do reinaldo azevedo), é que eu acompanhava seus comentários no blog do noblat na época das eleições passadas e concordava com muito do que expressava além da quantidade de informações. Pena que a onda azul morreu na praia... Novamente parabéns e sucesso.

Reply

Coronel


Essa farra desenfreada, o festim macabro desses verdadeiros canibais, tem de acabar!

Reply

mas.. será que vcs não aprenderam que analfabetos , ignorantes , burros , QI baixos , são assim mesmo , perfeitos idiotas , inclusive , a maioria dos brasileiros que votaram nele é o que? todos do mesmo nivel , nós que temos cerebros estamos sofrendo por conta disso , estamos pagando a conta da maioria , ta dificil de se viver nesse pais

Reply

Coronel

o lulla não consegue se reunir com todo o ministério porque não há, no palácio do planalto, sala de reuniões que comporte tanto vagabundo!!

e a ministraiada está muito ocupada gastando com os cartões corporativos.

Reply

É isso aí Coronel.
O mesmo embromador de sempre.
Desde muito novo ele embromava para não trabalhar, depois deu um jeito de virar sindicalista e parou de trabalhar, foi defender "ustrabalhadô". Virou político e aí a embromação ficou profissional.
Estamos muito atrasados mesmo, para um embromador embromar tanta gente ao mesmo tempo por tanto tempo.
Coitado do Brasil.

Reply

Eles não falam entre sí? Acho que a maioria nem se conhece, são capaz de cruzarem-se na rua e não reconhecerem-se. Gostaria de dizer ao the boss que esse é um erro muito comum que o pessoal de direita comete: Lula pode ser o supra sumo da ignorância mas burro ele não é não, foi nessa que o PSDB se estrupiou na última eleição, como diria minha avó o menino é ladino... Ah, pra constar também ao amigo Luiz: Ali Babá não fazia parte do bando, ele descobria a caverna onde os ladrões escondiam o produto dos roubos, esse povo parece que nao teve infância, nunca tiveram uma tia velha pra contar estórias. Um abraço.

Reply