Uma cara-de-pau amazônica.

Ele sabia, mas fez de conta que não. Alguma surpresa? (Foto Dida Sampaio/AE)

Dia 21 de dezembro, a ministra Marina da Silva,do Meio Ambiente, informou oficialmente à Lula que tinha acontecido um aumento de 10% no desmatamento da Amazônia.

Alguns dias depois, em 27 de dezembro, Lula fez questão de enganar a nação brasileira, no seu pronunciamento de final de ano: "Se o Brasil descobriu como crescer com inclusão social, também está descobrindo como crescer sem destruir a natureza. Temos conseguido reduzir o desmatamento de forma constante e sustentada".

Hoje, um mês depois, a ministra Marina da Silva, do Meio Ambiente, aproveitou a mega reunião ministerial para informar ao Lula, novamente, que em novembro e dezembro aconteceu um "desmatamento nunca visto na Amazônia", uma agressão desproporcional ao meio ambiente.

Lula, agora, convocou uma reunião de emergência para tomar providências sobre um assunto que ele mesmo fez questão de jogar pra debaixo do tapete, para não estragar o seu discurso de final de ano.É mais uma para coleção. Em se tratando do presidente, só cara-de-pau é pouco. É uma cara-de-pau amazônica.

5 comentários

Coronel

lulla mentindo, não é mais novidade!!

a questão é:

até quando teremos que aguentar este canalha mentiroso na presidência do Brasil?

não consigo entender porque é que nenhuma autoridade nextipaíz tem coragem de interpelá-lo judicialmente por todos os crimes que elle e a quadrilha cometem!!

Reply

Quem sério neste país ainda acredita na palavra de Lula?
O apedeuta perdeu totalmente a credibilidade e o que ele fala no seu palanque eterno não vale um tostão.
Uma vergonha para o Brasil.

Reply

Lula ao deixar o poder (se deixar), deixará também um país física, moral e politicamente destruído.

Reply

Com essa oposição...

Reply

O beijo da traição à floresta amazônica.
O$ queridinho$ de Maggi: o coice de mulla e a ex-virgem dos seringais.

Reply