Evo não vai dormir esta noite.

O diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, que logicamente deve ser um petralha, saiu com essa, depois da descoberta da reserva de Júpiter, sobre as negociações com a Bolívia: "É claro que estamos em uma situação mais confortável para iniciar estas conversas(com a Bolívia), do que se não tivéssemos as descobertas".

A notícia de mais uma descoberta da Petrobras - deve ser a vigésima sexta - foi estratégica, pois aconteceu no meio da Bolsa em queda e hoje a boiada já correu para comprar ações da estatal. Da mesma forma, Evo está chegando à Argentina para entregar mais gás do que prometeu à Cristina Kirchner, tirando do Brasil. É o que sempre dizemos: o cocaleiro caloteiro promete mas não cumpre.

Em resumo, tem que mostrar a foto acima para que este tal Estrella conheça um pouco mais das relações Brasil-Bolívia. Elas não têm reservas, são de uma intimidade constrangedora.

7 comentários

Coronel, por acaso há algum parentesco entre o petista de júpiter e o traficante almofadinha, amigo do pessoal da globo, cuja carreira(!) "profissional" foi transformada em livro e filme?

Reply

"Hay que endurecerse" es el carajo!!!

Reply

O lulla parece tar gostanda da encochada! Como dizem, c… de bebado não tem dono.

Reply

Vergonhoso! O governo petralha continúa de quatro para o índio cocalero. Valha-nos Deus!

Reply

O cocaleiro não cumpri o prometido. Deve ter tido umas aulas com o "sapo barbudo" que só promete...promete...promete...

Reply

Coronel,
o cargo do Estrella está sendo rifado com os partidos aliados. O Ceveró, da diretoria internacional, já rodou para dar lugar a um indicado pelo PMDB (o sainte era peixe do senador Delcídio PT-MS).
Além disso, esse cara está contando com o ovo antes de a galinha botá-lo. E o período do choco é grande. A exploração de Júpiter demora tanto ou mais do que Tupi: cerca de dez anos. Até lá, o Evo ainda terá muito tempo para enrabar o Lula.
É Ruimssef, não?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

é por essas e outras que o país não vai pra frente,ninguem leva nada a sério!

Reply