Lula não está com a mínima pressa para definir os ajustes para cobrir a falta dos R$ 40 bilhões da CPMF. Já descartou a turma de Sarney, que queria abocanhar todo o setor elétrico: vai postergar as nomeações para o ano. Já ameaçou que vai cortar as emendas coletivas e individuais. Já botou todo mundo quietinho, tipo assim, "deixa estar para ver como é que fica". Na verdade, Lula ganhou uma desculpa para frear o apetite dos mordedores de sempre num ano eleitoral. Poderá tocar os projetos que lhe interessam e deixar o resto em banho-maria, por um longo tempo. Se conseguir frear a sua turma, já ganha os R$ 40 bilhões. Ou mais. Já diz o ditado: a vingança é um prato que se come frio.
4 comentários
Não existe "Front de Batalha". "Front" significa "frente de batalha". Os dois juntos é redundância.
ReplyCaro Jânio:
ReplyColoque "front de batalha" no google. É uma redundância recorrente até nos meios militares. Você acha melhor "frente de batalha" ou apenas "frente"?
Um abraço.
Lula há algum tempo atrás disse que a saúde pública no Brasil estava quase perfeita.
ReplyLula disse que quem votou contra a CPMF é porque não usa o SUS.
Adivinhe onde o ministro Tarso Genro estava internado?
Quem disse SUS errou.
Estava no INCOR.
Este governo não liga para o povo. Se trata nos melhores hospitais e o povo que se dane. Depois arrotam cheiroso falando que nunca neztepaiz se fez tanto pela saúde pública do que agora.
São um bando de corruptos cara de pau.
Prefiro 'frente de batalha', até porque "front", além de ser auto-explicativo, é um anglicismo que, depois de aprovado o projeto do comunista aldo rebelo, deverá forçosamente vir seguido da tradução. Além do que mistura alhos com bugalhos.
Reply