Evo passa a perna em Cristina.

O investimento da Petrobras na Bolívia, da ordem de U$ 1 bilhão, “simplemente garante a exportação dos 30 milhões de metros cúbicos por dia de gás natural para o Brasil e cobre a cota da Petrobras para o mercado interno" afirmou ao El Deber o especialista Carlos Alberto López. “Parece confirmar-se que, neste momento, não existe a intenção da Petrobras de ampliar a produção nos volumes para cumprir a exportação contratada com a Argentina, em 2010." E López adverte que é muito possível que “a Bolívia possa ter que solicitar à Argentina uma postergação da curva de exportações negociada em contrato no ano passado". Para cumprir todos os compromissos assumidos, a Bolívia deveria investir cerca de U$ 3, 5 bilhões nos próximos dois anos. O especialista boliviano encerra: " eu me animaría a dizer, e oxalá esteja equivocado, que isso, a estas alturas, é simplesmente impossível".

É isso aí. O índio cocaleiro continua vendendo o que não pode entregar. No máximo em dois anos, vamos ter uma nova crise e um novo calote.

2 comentários

O índio cocaleiro continua vendendo o que não pode entregar e Lula pondo nosso dinheiro pra torrar. Seria muito útil se a oposição, além de acabar com a CPMF e a TV-Aloprados, agilizasse os mecanismos de punição da corrupção do governo Lula (onde ele é o centro) e o tirasse do cargo onde só tem praticado desastres. Esperar o tempo do fim do mandato é dar muita sopa pro azar. O Brasil anda a passos de cágado, quando poderia crescer o dobro.

Reply

É que vivemos numa grande potência mundial, país de 1º mundo, sem deficit público, ou seja, está sobrando dinheiro para ajudas humanitárias.

Reply