"Filme de horror", produzido pelo governo Lula.

Paulo Paim, senador do PT, classificou, no dia de hoje, como "filme de horror", o relato sobre a situação das mulheres encarceradas no Brasil.

Paulo Paim sugeriu a Comissão de Direitos Humanos do Senado que a primeira audiência pública no próximo ano seja para que os senadores busquem junto a especialistas os encaminhamentos necessários para ajudar a solucionar a situação desumana das mulheres encarceradas.

Senador Paulo Paim, o senhor sabe quais são as respostas, pois conhece os números.

Até eu conheço, senador Paim. Elas foram publicadas em documento enviado pela Pastoral Carcerária à Organização dos Estados Americanos - OEA, em fevereiro de 2007. Clique aqui e leia, Senador Paim.

Vou dar apenas um bom motivo para o senhor parar de fazer demagogia e botar o governo que representa, ou serve, a trabalhar. Em 2000, havia 5.601 mulheres presas, 5.345 vagas femininas e um deficit de 256 vagas. Em 2006, o número de presas saltou para 14.058, para 9.825 vagas, um déficit de 4.233 vagas. O número de mulheres presas, neste período, subiu 135%, contra 53% no número de homens encarcerados.

Comece, Senador Paim, exigindo que o governo do seu partido, faça um novo censo penitenciário nacional. O último é de 1997 e está completando 10 anos. Neste "filme de horror", senador Paim, a estrela é o PT.

3 comentários

O Senador Paulo Paim é o típico petista!!

Fala, fala, fala, fala mais um pouco, fala...e não faz absolutamente nada!!

Reply

Coronel,

O Reinaldo Azevedo conta no seu blog como foi a audiencia do PHA no tribunal. Ele estava lá, vale a pena conferir até onde chega o ridículo deste jornalista em decadencia. Serve para dar umas risadas.

Reply

Boa tarde, Coronel !! Ou melhor, Senhor Coronel.
Foi assim que me ensinaram, lá atrás, ainda atirador de Tiro-de-Guerra no interior de São Paulo, como tratar uma autoridade militar.
Gostaria de, humildemente, saber de V.S. se tens algum "palpite" a respeito do possível reajuste do soldo dos militares das nossas FA.
Sou militar da Reserva Remunerada do EB (oficial QAO) e tenho vivido dias de muita tensão com esse nhenhenhém do atual governo sobre tal reajuste, como toda a legião de militares da reserva.
Bom Natal, Senhor Coronel, e Feliz Ano Novo.

Reply