Blog em viagem

Portas em automático, o blog está em viagem. Escala em São Paulo e, depois, compromissos profissionais na Europa.
As atualizações ficarão bastante prejudicadas nas próximas horas. Nos próximos dias, vai depender da agenda e da disponibilidade de rede.
Neste meio-tempo, fiquem de olho na República.
Obrigada pela compreensão.


25 comentários

Boa viagem! Que Deus te guie.

Reply

Amigo .. faça uma boa viagem !

Reply

Coronel,

que pena que não estará aqui para sair pelas ruas de verde e amarelo!
Quanto o senhor tem trabalhado para este dia, Coronel!

Chegou a hora! Vamos nos livrar dessa corja que se instalou no poder. Mesmo que custe um pouco mais.
HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Sempre disse aqui no Coturno que a PF deveria pegar Lula pelo fisco! O Al Capone brasileiro.
A diferença é que o mafioso dos USA não destruiu o país inteiro...
Meus desejos estão se realizando. Sexta-feira, dia 4 de março foi um dos dias mais felizes da minha vida!

Coturneiros! Mãos à obra! Precisamos ir às ruas!

DIA 13: VESTIDOS DE VERDE E AMARELO!
VAMOS À LUTA PELA NOSSA LIBERDADE!

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

FORA DILMA! FORA LULLA! FORA PT!

PARA O ALTO E AVANTE!

Flor Lilás

Reply
Fabio Patriota mod

Fábio Patriota
Aguardamos ansiosamente !

Reply

Senador Antonio Carlos Magalhães já sabia - Discurso mais atual que nunca.

AQUI:

http://libertatum.blogspot.com.br/2016/03/senador-antonio-carlos-magalhaes-ja.html

Reply

Vale a leitura: Ministro Marco Aurélio versus Juiz Sérgio Moro.
Por Sérgio Alves de Oliveira.
(...)Tenho quase 50 anos de advocacia e nunca tinha visto um Ministro do Supremo Tribunal Federal-STF ,no caso, o Ministro Marco Aurélio de Mello, investir com tanta fúria contra um Juiz de Direito, o Dr Sérgio Moro, relativamente a um processo criminal “sub judice”, a famosa Lava Jato, de competência desse Juiz Federal, de Curitiba, usando a mídia para “detonar” o juiz, ao invés de outros mecanismos apropriados, previstos em lei ou nos Regimentos dos Tribunais.
Mais, aqui:
http://www.alertatotal.net/2016/03/ministro-marco-aurelio-versus-juiz.html

Reply

QUANDO VÃO PARA DE FAZER MERDA e FAZER OPOSIÇÃO?

"PSDB defende Lula e critica os promotores do Caso Bancoop
A nota é do líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima:


- Não estão presentes os fundamentos que autorizam o pedido de prisão preventiva, até porque o Ministério Público Federal e a Polícia Federal fizeram buscas e apreensões muito recentemente buscando provas. Vivemos um momento incomum na vida nacional.


É assim que o PSDB defende o ex-presidente Lula e ataca os promotores de São Paulo0.


Ele pediu prudência.


A argumentação do líder tucano vai na mesma linha dos líderes lulopetistas, mas a linguagem do PSDB é mais emplumada e delicada.


Antes, o líder tucano na Câmara, Carlos Sampaio, que é promotor em SP, também não viu consistência no pedido de prisão de Lula, aconselhando mais cautela na abordagem das denúncias contra Lula.
Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
às 3/10/2016 09:14:00 PM 0 comentários"

Reply

Caraca coronel o Lula vai ser preso e você em viagem

Reply

Já não tenho mais onde pedir arrego, onde desfibrilar meu coração, a cada ataque dos abutres petistas contra nosso Brasil.
Adeus GERREIRO!

Reply

Vá em paz coronel.....Deus ganhou um grande aliado

Reply

Foste para além da Europa, caro Coronel... mas deixastes um exército por aqui.
Mas, Coronel, Se for verdade o que dizem alguns sobre o além, por favor, arregimenta grandes batalhões por lá, entre todos os que se foram, levados, de uma forma, ou de outra, por governos comunistas corruptos, e comanda-os na terra, para dar suporte aos que aqui ficaram.
Que cheguem aos milhares, com espadas nas mãos, para ajudar-nos a derrotar o mal que se instalou entre nós! Que nao deixem pedra sobre pedra. Que possam criar assombro aos que hoje riem da nossa bandeira, desenterrando provas irrefutáveis contra eles e cotucando a consciência daqueles que precisam fazer valer as leis.
Mas! Se nada disso for possível, descansa, guerreiro! Apenas descansa... Já lutaste tanto que, se duvidar, a tua vida se esvaiu por esta causa.

Rosane

Reply

Coronel

Obrigada por nos permitir um espaço democrático para extravasarmos nossas decepções, nossa revolta e sempre mostrando a sua luta contra esta ORCRIM que tomou o país de assalto. O senhor cumpriu a sua missão de não desistirmos do Brasil. As eleições não serão mais as mesmas sem os seus comentários.

Vá em paz, Guerreiro, pois hoje o céu está em festa e já surgiu uma linda estrela no céu do Brasil.

Muita tristeza e condolências a todos da sua família e também, nós que ficamos um pouco órfãos deste timoneiro fantástico.

Reply

Sempre acompanhava o Blog do Coronel. Fico triste com sua passagem para o outro plano. Perde-se o Brasil mais um de seus correspondentes e patriota por convicção.

Reply

Ainda na tarde de segunda-feira comentei com um amigo. O que está acontecendo com O Coronel do Blog. Está muito parado. Vai mais um gaúcho guerreiro morar na Querêncio Eterna. Que O Patrão Velho te receba com honras de quem herdou a Província de São Pedro. Continue tuas apertadas lá Querencia Celestial. Adeus Guerreiro.

Reply

Estou triste. Descanse em paz, guerreiro.

Reply

Há anos acompanhei o blog e notei que algo não estava como sempre foi, mas nunca imaginei que seria pelo estado de saúde do Coronel. Ao virarmos esta página de política cleptocrática, haveremos de lembrar da importância do guerreiro que ajudou derrubá-la. Mesmo sem saber quem foi o grande guerreiro, aprendi a admirá-lo e buscar notícias várias vezes ao dia em sua página guerreira.

Que Deus o tenha.

Adeus

Gesni Silva

Reply

"Fica, também, como ele queria, o agradecimento aos leitores que o acompanharam durante todos esses anos. Muito obrigada, de coração". Acompanhei-o sempre. Pena ele não ver a queda de Lulla Dilma.

Reply

Abriu meus olhos, Coronel, nesses anos de blog. Obrigada. Que Deus lhe acompanhe.

Reply

Meus pêsames à família e a todos nós, brasileiros, que lutamos por uma nação firmada em valores republicanos, democráticos e liberais econômicos.

Reply

Por quê falam em menos um guerreiro? Olhem pra si mesmos e verão o exército de guerreiros treinados pelo Coronel. A toda semente corresponde uma colheita, e somos fruto de um sacrifício. Cabe a nos continuar o bom combate para que nenhum sacrifício tenha sido em vão. Vamos, que a luta não acabou!

Reply

Pode deixar que cuidaremos da República... Vá em paz!

Reply

Não esperava isso. Estou surpreso e triste. Este foi o primeiro blog que passei a conhecer melhor o que era petismo e demais mazelas brasileiras.

Reply